Remover som de arranque

Acabei de instalar mas quando executo diz que não posso usar este software no meu computador. O problema é que a aplicação exige um *****....
 
Ou podes sempre pôr o som em mute antes de desligar o Mac, que depois ele não dá o chime. Mas isso é mt chato... o chime de arranque é uma das coisas que define o Mac... não devia ser removido (assim como o happy mac não deveria ter sido, mas a Apple tirou-o quando lançou o Jaguar... :()
 
Ou podes sempre pôr o som em mute antes de desligar o Mac, que depois ele não dá o chime. Mas isso é mt chato... o chime de arranque é uma das coisas que define o Mac... não devia ser removido (assim como o happy mac não deveria ter sido, mas a Apple tirou-o quando lançou o Jaguar... :()
Pois, o som do startup define o mac, mas em público (por exemplo numa biblioteca) pode ser muito embaraçoso...

Happy mac rules (tenho que ver se há aí algum hackzinho :x2: )!!!

happymacandfriends_200510241234.jpg
 
Desligando o chime que dá quando se liga não remove também os sons de sistema?
Aqueles que nos avisam de que algo poderá estar errado?

Alguém que saiba que aprofunde o assunto...
 
Não desliga.

Desligar o som de arranque deveria ser uma opção que teria que vir da marca. Ainda não entendo como hoje não acontece. Vamos lá ver no Leopardo.

Quem utiliza o computador em bibliotecas ou como despertador não da la muito jeito.

É só mais um "icon" do passado que outra coisa.....
 
[PT]latrine;1338600 disse:
tal como o nome do som original o diz...

Sosumi[so sue me!]

;)

Esse não é o startup chime, é um som do sistema :)
Mas tem uma história engraçada, isso tem :-D

O Mactracker tem todos os sons de arranque (e "chimes of death", para os que não usam ROMs "New World"...) no programa. Até as permitia passar para o iPod para ouvi-las "on the move"... :D
 
Pois, o som do startup define o mac, mas em público (por exemplo numa biblioteca) pode ser muito embaraçoso...

Embaraçoso é ouvir o startup do XP.
Uma vez na biblioteca um gajo ligou o portatil e ouviu-se bem o startup do xp, um colega meu olhou pra mim e fez-me sinal pra ligarmos os dois os nossos Mac, (o meu é o Macbook e o dele um iBook). ele ligou o dele e de seguida o meu. Foi engraçado pk as pessoas ficaram a olhar para ver o que era e viram que era coisa boa :). Se fosse o som do Xp nem ligavam, é tão conhecido e horrivel...
Por isso não há que ficar embaraçado, mas sim orgulhoso :)
 
Embaraçoso é ouvir o startup do XP.
Uma vez na biblioteca um gajo ligou o portatil e ouviu-se bem o startup do xp, um colega meu olhou pra mim e fez-me sinal pra ligarmos os dois os nossos Mac, (o meu é o Macbook e o dele um iBook). ele ligou o dele e de seguida o meu. Foi engraçado pk as pessoas ficaram a olhar para ver o que era e viram que era coisa boa :). Se fosse o som do Xp nem ligavam, é tão conhecido e horrivel...
Por isso não há que ficar embaraçado, mas sim orgulhoso :)
Ora aí está! Há que saber marcar a diferença. Menam, gostei das tuas palavras.
 
o pior som do mundo quando tentamos ser discretos numa conferência ou numa aula e tudo olha para nós porcausa do barulho e de não reconhecerem esse som...é isso e n basta o chime do inicio do ubuntu logo a seguir lol..
 
o pior som do mundo quando tentamos ser discretos numa conferência ou numa aula e tudo olha para nós porcausa do barulho e de não reconhecerem esse som...é isso e n basta o chime do inicio do ubuntu logo a seguir lol..

Exacto, há locais onde se quer evitar ao máximo fazer barulho, pelas mais diversas razões. E isso é mais importante do que "mac-pride", fanatismo ou o que quiserem chamar, há coisas mais importantes na vida, por isso é importante ter a opção de desligar o som, ou reduzir-lhe o volume.

[desabafo mode on]Que mania que têm por aqui de tentar impingir ideias e comportamentos.[/desabafo mode]
 
Back
Topo