Nokia E50 Vs Samsung D/E 900

Boas!

Estou a ver se me decido de vez a trocar o meu "volumoso" 6630 por um exemplar mais "portátil"!

Estive a ver as specs do Nokia E50 e dos Samsung E900 e D900 e fiquei ainda mais confuso! É que, se por um lado o design e dimensões/peso dos samsungs me parecem mais apelativos, por outro, como sempre fui tendo Nokias tendo a pensar que essa talvez fosse uma escolha mais "segura" e duradoura...

Help needed!!! Bem sei que muito desta escolha são opiniões pessoais mas... força, venham elas!
 
Entre o E900 e o D900, o segundo ganha vantagem por ter um pouco mais de autonomia, ser um pouco mais leve e ter câmara de 3.15MP com autofocus. Ambos têm "Document Viewer", que é bastante bom, e são mais leves que o E50, que, tem menos autonomia e tem uma câmara bastante pior, com apenas 1.3MP.

A minha opinião é que o D900 seria o melhor, mas depende também do tratamento que dás ao teu telemóvel pois este trata-se de um slider, ou seja, uma queda pode significar um telemóvel partido em dois. Mas pelas características, eu não pensava duas vezes. ;)

Cumps.
 
Back
Topo