nokia 6600

Rachel

Membro
hello pessoal

tou desesperada. o meu telemovel deixou de sinalizar as mesg, isto é nao toca, nem vibra ao receber msg apenas aparece um envelopezinho no sitio e como nao ando sempre com o telemovel na mao e bastante aborrecido receber e nao responder.
deixei de receber relatorios de entregue tambem e tenho como opçao receber....

quando recebo chamadas toca e vibra mas quando desligam nao aparece qualquer sinalizaçao

alguém ja teve algo assim?? poderão ajudar-me?

Agradecia=)
 
Isso acontece porque tens muitas sms guardadas (tanto nas recebidas como nas enviadas). Assim que eu passava das 2000 e poucas isso também me acontecia. Apaga as mensagens todas (de preferência) ou aquelas que nao queres. Tenta manter sempre um número reduzido (entre 300 e 500 no máximo). A partir daí o telemovel torna-se lento (mais...)


Espero ter ajudado.
 
Isso acontece porque tens muitas sms guardadas (tanto nas recebidas como nas enviadas). Assim que eu passava das 2000 e poucas isso também me acontecia. Apaga as mensagens todas (de preferência) ou aquelas que nao queres. Tenta manter sempre um número reduzido (entre 300 e 500 no máximo). A partir daí o telemovel torna-se lento (mais...)


Espero ter ajudado.

idem idem, a mim é igualzinho, kando passa das 2500 da-lhe esses tikes >(, nada como apagar umas valentes sms antigas
 
boas pessoal

após as quadras festivas cá voltei.

pois eu apaguei as msg todas mesmo antes de ver as vossas respostas! agora tou com 10 e continuo com o mesmo problema. alias agora se desligar o telemovel e voltar a ligar recebo imensos relatorios, sempre 10 no minimo:confused:

acho que o tlm precisa e de uma reformazita
 
LoooooL.... Nada a ver!!!

O telemovel faz isso pk é um bugezinho!!
Nada de mal ...

Desliga o telemovel ...retiras a bateria e o cartao da operadora e (esfregas-lo c/dedo).

Voltas a coloca-lo novamente e ve se resultou!
Caso nao resulte!!!

Facil ....retira bateria e cartao e deixa o assim por uns dias... ou liga-o em modo offlne.

Usa outro equipamento durante 2/3 dias e deixa o equipamente descançar!
Depois ....

Volta para o equimpamento ..liga-o com o cartao e etc..
E nos modos ...coloca em GERAL!!

Logo, verás o assunto resulvido! :P

Continuação...
Fica Bem.
 
Tb acontecia comigo kando passava das 2000 mensagens... Fica mt lento o telemovel e depois so chegas a receber mensagens 1, 2 horas depois... Eu apaguei todas as mensagens e ficou bem... Ou mudas para memoria do telefone k fica mt menos lento so que tem menos memoria...
 
Boas. Tb tenho um 6600 e de tempos em tempos acontece esse problema de receber msg mas nao toca nem vibra, aparece simplesmente o envelope e mais nada. Nao creio k esse problema seja de acumular mtas msg pois eu nunca xeguei a ter 300 msg e ele fez isso.. So consegui resolver o problema indo as opções e repor as definições de origem.. Nao se perde nada do tlm, nem tokes nem msg nem imagens, ele fica como veio de fabrica.. dp temos entao k voltar a colocar o wallpaper k tinhamos o toke e essas cenas.. Tb me acontecia a cena de k kdo ligava o tlm, recebia montes de relatorios a dizer entregue, e isso deve ter sido causado com a carrada de porcarias k vamos instalando no tlm, programas etc.. Resolvi esse problema formatando o cartao de memoria.. Espero ter ajudado.. Cumps

Ja agora, alguem sabe onde se pode encontrar uma bateria boa e barata pro 6600? A minha ja n aguenta mesmo nada
 
Última edição:
o meu nas 1600 já nem se mexia. nao sei como conseguem alcançar as 2500 lol

Como fazem para gravar as sms para o cartao em vez da memoria do telemovel?!
 
vais a menu / msg / opções / definições / outras / memoria em utilização, e aí escolhes o cartão de memoria ou a memoria do tlm
 
epah já tive esse mesmo problema das mensagens mas foi kdu xeguei pra i as 3mil e tal.. é k ele se marou, tipo a medida k mudo da memoria do cartao para a do telefone recebo o toque de mensagem k nao recebi.. lol e como era muito xato, passei a utilizar a memoria do telefone e nunca mais tive probs kom isso.. lolol :P
 
Acho que a Optimus ainda o vende... de resto, talvez só em segunda mão...

Se é bom? Depende do que pretendes num telemóvel... para mim, até um 1100 é bom, só uso o telemóvel para fazer chamadas e mandar mensagens...
 
Ainda está na Optimus a €69.90.

Foi um telemóvel excelente para a altura em que foi lançado. Acho-o demasiado largo, mas de resto é bastante bom.
 
e desbloqueados ou vodafone... ja nao ha? eu posso compra-lo na optimus e desbloquea-lo logo a seguir?

dsclpem n sabia que ja havia um post sobre este telemovel.

queles programas que dizem que tiram o limite de 10 secs d gravaçao a camara funcionam mesmo?
 
Última edição:
Back
Topo