Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

mascarilha

I folded Myself
Boas pessoal , novidades fresquinhas e interessantes :

basicamente é uma skin do vista para windows XP

(leiam os avisos quando a instalaçao)


At last, Vista Transformation Pack has finally come out! Despite the name Vista, you'll get whole new update and more functions. Get the awesome Vista look today!

Vista Transformation Pack will give to your Windows XP system the new and cool look of Microsoft's future operating system: Windows Vista. The pack changes most of the system icons, skins and toolbars and also adds new enhancements to your desktop such as a dock bar or a different system tray clock

You sure will be surprised if you hear this. From now on you can update Vista Transformation Pack without uninstalling and you can even integrate Vista Transformation Pack into Windows setup files. (Still experimental, though but most of them are fine enough to be implemented)

This release has a lot of update covering from build 5472 so you’ll get much more icons update and much better visual styles and WindowBlinds skin, with bugs from earlier release fixed. Let’s see the changelog for more details below.



What's New in This Release:


* Added additional Vista related applications:

* |-thoosje's brand new Vista Sidebar

* |-VisualTooltip (Taskbar thumbnail view and also have docking mode)

* |-Styler with Kaye Irene's Vista Perfection X4 Styler Toolbar

* |-Blaero's Start Orb (fix cutting edge start orb in msstyles)

* |-Stianu89 and Blue Eyes' Vista Live Messenger RC skin

* Added applying Vista setup screen transformation in setup integration

* Added browsable System files source for uninstallation so user can restore original system files from setup CD during uninstallation

* Added display configuration for the best view of machine's display

* Added fixing file's PE checksum after resource patching to keep files more secure

* Added Launch & Maintenance Center in transformation destination in case user already have transformed the system

* Added missing modifype.exe for Windows XP operating system

* Added partially x64 support for Vista visual stuff but not for system files (experimental)

* Added option to reserved updated system files after uninstallation or not

* Added skipping system file verification patch on setup integration

* Added Vista RTM system applications transformation:

* |-Photo printing wizard

* |-Remote Desktop Connection

* |-Volume Control

* |-Windows Task Manager

* |-System Restore

* |-Connection Manager

* |-Windows Update Client

* |-Media Center

* Fixed bugs caused by deleting important files from integration after transformation

* Fixed bugs in file-patching engine for uxtheme.dll and resources data

* Fixed missing files during the installation caused by setup integration

* Fixed resources patching failure during setup integration

* Fixed themes uninstallation problem (Themes still exist)

* Fixed user picture's frame border disappearance in logon screen

* Fixed uxtheme.dll patching system (now I use patched files to avoid possible patching problems)

* Removed additional boot screen resources removal

* Removed manual transformation and let user decide to modify system files or not instead

* Removed un-neccessary system files operations

* Removed unattended transformation and servicces stopping for Norton Antivirus and System Restore (obsolete)

* Updated license agreement dialog (User must click "I accept" radio button before clicking Next button)

* Updated system files transforming method to use PendingFileRenameOperations trick

* Updated updating the transformation to act like never applying the transformation before

* Updated Vista RTM boot screen

* Updated Vista RTM icons

* Updated Vista RTM logon background

* Updated Vista RTM screensaver

* Updated Vista RTM sounds scheme

* Updated Vista RTM system dialogs

* Updated Vista RTM wallpapers

* Updated visual styles

* |-Changed theme'structure to be the same with different shellstyles

* |-changed visual stylees' name to match with Vista RTM

* |-Fixed CaptionButton alignment problem when maximized in Vertical shellstyle WindowBlinds theme

* |-Fixed ToolbarBackground sizing mismatched from real Vista style

* |-Fixed shellstyle background color mismatch in some areas

* |-Updated frame border in Windows Aero visual style

* |-Updated StartGroupToolBarButton

* |-Updated TaskBandButton back to default ones

* |-Updated TaskBandGroup's backgroun and button




Download >> http://www.softpedia.com/progDownload/Vista-Transformation-Pack--RC-Download-32042.html


http://www.softpedia.com/get/System/OS-Enhancements/Vista-Transformation-Pack.shtml









acabei agora mesmo de instalar no meu (o basico) e funciona bem (tb tem os sons do vista) :D :






START




desktop





resultado final





cumps
 
Última edição:
Interessante....

Isso tem bugs, ou n se nota muito?

Só tens esse tema preto, isso tem algums azulinho?

Se notares alguns contra diz ai à malta ;);). Agora não estou no desktop, mas devo instalar isso.
Mais uma questão isso depois já não dá para desinstalar??

cumps
 
sim tem em azul e depois tens um painel onde podes escolher se queres as cores mais escuras , mais claras , mais azuladas , mais avermelhadas , etc

Eu nao axo mto pesado mas também se fosse pesado neste sistema era de admirar :D e podes fexar o que nao quizeres ( relogia extra, calendario , etc) .

para desinstalr acho k basta fazer pelo add and remove programs , pelo menos aparece la o Pack para desinstalr .

Eu estou a gostar bastante , é um bom preparativo como ambientaçao para o Vista :x2:

cumps
 
Última edição:
Estava a ser ironico devido ao quote que te fiz... apenas com a ideia que packs como este n faziam lá mto bem á saude do SO nada mais!
Ontem instalei e desinstalei sem problema nenhum. Simplesmente não gostei. Já tive oportunidade de trabalhar com o aero do vista e a única coisa que me custa ambientar é o tipo de letra. Mesmo sem o ClearType, acho que é menos legivel que a do XP.

Em relação ao desinstalar do VTP6 foi muito pacífico e tudo voltou ao normal. O Windows está com as mesmas velocidades e memória ocupada que antes da instalação, portanto aparentemente está tudo como deve de ser. O VTP6 faz backups de tudo e aquando da desinstalação repõe tudo de novo. Ignoro é se passado uns tempos e actualizações do Windows Update, se a desisntalação será assim tão pacífica...


Hugs.
 
Ontem instalei e desinstalei sem problema nenhum. Simplesmente não gostei. Já tive oportunidade de trabalhar com o aero do vista e a única coisa que me custa ambientar é o tipo de letra. Mesmo sem o ClearType, acho que é menos legivel que a do XP.

Em relação ao desinstalar do VTP6 foi muito pacífico e tudo voltou ao normal. O Windows está com as mesmas velocidades e memória ocupada que antes da instalação, portanto aparentemente está tudo como deve de ser. O VTP6 faz backups de tudo e aquando da desinstalação repõe tudo de novo. Ignoro é se passado uns tempos e actualizações do Windows Update, se a desisntalação será assim tão pacífica...


Hugs.


sim eu se disso :) ja usei este pacote qndo ia na versao 4.4, mas simplesmente n gostei mto (na altura era longhorn transf...)!

Não kero q penses q tava a tentar mandar um boca com akele quote :) apenas estava a exprimir a minha opinião, que me parece ser = a tua :)
 
eu instalei mas dps para desinstalar ja foi o caraças...mas ja prevendo isso fiz uma imagem do windows e td cm tinha antes de ter instalado.tive sorte. :D
 
Também já testei, está porreiro, embora ache que ainda tenha alguns bugs, nomeadamente nas barras de ferramentas por exemplo...

A desistalação até é pacífica qb, eu até optei por ficar com os icons "á-lá vista", confesso que inicialmente nem foi por escolha própria, mas como ficou bem nem me chateei a restaurar melhor... :lol:

Um abraço
 
|BAS| - Na boa.
Eu tb so instalei e desinstalei logo, n gosto mt do aspecto. Mas de resto tb n gostava mt do aspecto do XP qd usava o 98. A desinstalação foi simples e eficaz
Desde q saiu o do Zune é o q uso, mas não com esse fundo. Fica melhor com um fundo escuro, qt a mim.
 
Boas,
Já tentei desinstalar várias vezes esta "skin" mas fico sempre com os icones "vista" no ambiente de trabalho!!
Alguém sabe como posso voltar aos ícones do XP?
 
Boas,
Já tentei desinstalar várias vezes esta "skin" mas fico sempre com os icones "vista" no ambiente de trabalho!!
Alguém sabe como posso voltar aos ícones do XP?

quando desisntalas o Pack pelo Add and Remove programs , ele pergunta quais as opçoes que queres desinstalar , tens que meter um Visto em todas as opçoes e so depois carregar em Uninstal , se ja desinstalaste sem fazer isso agora so instalando novamente o pack e depois desinstalar correctamente outra vez.


pelo sim pelo nao , antes de instalarem o pack criem sempre um restore point , nao va o diabo tece-las ;)

eu desinstalei o meu hoje e ficou impecavel , saiu tudo


cumps
 
Pois eu meti as cruzes em todos, mas depois ele pede-me o cd do windows, dpos disso reinicia, fica a barra do xp, excepto os icones do ambiente de trabalho k fica os do vista.
Será k tenho de instalar tudo (só tenho instalado algumas coisas do pack) e depois desinstalar tudo?
 
Back
Topo