GX17 Bluetooth problema!

pecad0re

Membro
Comprei o GX17, mas nao consigo connectar ao pc com o programa handset manager. Instalei o programa, mas fica uma eternidade a dizer "a tentar ligar ao telemovel". E nao sai dali. Ja tentei outros programas mas nao percebo nada disto. Alguem ja conseguio conectar um Sharp ao pc? por favour ajudem-me, obrigado
 
boas
tens a certeza k instalas-te bem a drive k vem com dispositivo de bluetooth pro pc?
eu ja tive um sharp, gx-15, e pra passar as cenas do pc pro movel via handset manager, ttinha k primeiro ir ao drive do bluetooth e ligar uma opção k se bem me lembro se chmava "serial port" , depois ligar o handset manager e no tele tinha k ir ligaar a opção de software de pc acho eu. bem espero ter ajudado. boa sorte, depois posta ai se funcionou.
 
nop nada :S

pa.. imagens é na boa!

mas os jogos :S tenho o arkanoid.jar com 30kb tou a enviar.. e puff! no final da recepçao aparece no TLM "Dados Rejeitados"

Whats WronG?:S :wow:

ajudem sff..

cumps
 
não, isso nao da para passar jogos, so mesmo por wap :\
mas como ja disse noutra thread, nao tenho a serteza se kom kabo de dados da, mas nunca exprementei, mas sei k o cabo é um bocado puxado em termos de €

cumps
 
Back
Topo