Erro 800401f3 live messenger

duartons

Power Member
:-D pessoal ando aqui de volta de um computador de um amigo meu, acer 3003wlmi e depois de ter actualizado antivirus (norton 2006 yiacjkk) e instalado o spyboot não consigo meter o live messenger a funcionar...até o ccleaner lhe meti para dar uma limpeza geral
1 ele já o teve a funcionar na versão 7.5 ....
2 ja desinstalei o que vem de origem com o XP home edicion
3 ja instalei e corri o live e nada ...apresenta sempre o mesmo erro q não consigo sequer encontrar no topico de ajuda :(
4 o unico q funciona é mesmo a versão pre instalada no computador ...>(
5 o status diz q está tudo ok e a funcionar ...mas nada !!
6 haaa nota-se um grande delay ao escrever as senhas de acesso no live messenger sem razão aparente
o erro q apresenta é o 800401f3 e para voltar a tentar mais tarde ....

já alguem apanhou por ai este erro ??? :wow:

helllppp
 
Pesquisei no google pelo numero do erro, e em todas as soluções que vi, tinham isto:

If you are running Windows XP try the following steps;

Solution:

Go to a DOS prompt and type in the following OR go to Start -> Run and then copy and paste each line below hitting after each one.

regsvr32 Dssenh.dll /s
regsvr32 Gpkcsp.dll /s
regsvr32 Slbcsp.dll /s
regsvr32 Sccbase.dll /s
regsvr32 Softpub.dll /s
regsvr32 Wintrust.dll /s
regsvr32 Initpki.dll /s
regsvr32 Rsaenh.dll /s
regsvr32 Mssip32.dll /s
regsvr32 Cryptdlg.dll /s
regsvr32 Msxml3.dll /s
http://msn-errors.blogspot.com/2006/11/error-800401f3-service-is-temporarily.html
 
Muito obrigado, já guardei as dicas e vou mandar para ele ... vou ter que pedir a um conhecido nosso para fazer os passos porque é um campo que não estou por dentro da coisa ;)
por mim era format c: hehhehehehe
 
Por vezes existem soluções mais rentáveis que o "Format C:".
Quanto a "não perceber da coisa", isto não tem nada que saber. Abre-se a linha de comandos e faz-se um comando (linha) ali de cada vez... Não tem mesmo nada que saber...

Quanto ao comando em si (regsvr32), por curiosidade fui ver, e no fundo regista dlls como componentes do registo do windows, tal como explicado na página de documentação do mesmo: regsvr32.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo