Software PSP

cuca_porto

Power Member
Bem eu comprei a minha psp ontem com o cartao de 2gb :P

Veio com o software de sistema 2.81.. Eu como nao percebo tanto como voces gostava q m aconselhaxem s devo ou nao fazer a instalaçao de outros softwares..

Quais e q vces aconselham ?


Obrigado pela atençao
 
Bem eu comprei a minha psp ontem com o cartao de 2gb :P

Veio com o software de sistema 2.81.. Eu como nao percebo tanto como voces gostava q m aconselhaxem s devo ou nao fazer a instalaçao de outros softwares..

Quais e q vces aconselham ?


Obrigado pela atençao

tas a pensar em utilizar homebrews ou pirataria
ou tás a falar em actualizar a versao da tua psp
 
Segundo o que li algures homebrews n e aconselhavel e pirataria tb nao como e claro...


Downgrade ???? Quais sao as melhorias d um downgrade ?

Dxcpem la a ignorancia
 
As melhorias não são nenhumas. O propósito de haver novos firmwares é adicionar funcionalidades e melhorar a interacção com a tua PSP. A única coisa que um downgrade te pode satisfazer é o facto de te deixar correr programas caseiros feitos por programadores, chamados de Homebrew. Claro, que depois tens a opção da pirataria mas... Não é bonito :joker: Por isso o melhor será não mexeres nesse aspecto da tua PSP, porque não existe (ainda) forma de fazer downgrade e se fizeres asneira ficas com um pisa papeis caríssimo e não tens direito à garantia.
 
O melhor e tar quietinho ne ? :P

lol... é melhor tar quietinho á espera do dowgrade para 2.81... tu fazendo o dowgrade para 1.50 podes ter até ao 3.02 modificado com todas as vantagens do upgrade e do homebrew e afins... e quanto a isso de brikar a psp... ha sempre hipotese claro mas rarissimo se a tua psp nao for uma que tenha a nova board e se pegares num easyinstaller. espera pelo down da 2.81 que vale a pena em todos os aspectos mesmo que sejas contra a pirataria.
 
Sinceramente tenho a dizer apenas duas coisas.

1º Acho que fazes muito bem em não fazeres qualquer tipo de update ao Firmware da PSP. Para além das alterações de "caca" a Sony praticamente tem andado a atirar a conta-gotas alterações ao software da consola em vez de fazer alterações de fundo (decentes?!). Lançou um emulador para emular jogos da PS1 que só funciona através da PS3 ... o que não tem lógica qualquer alguma... a meu ver claro.

2º Não convém virem para aqui discutir firmware. Para além de o moderador ter mais trabalho a avisar a malta que está a proceder erradamente já toda a gente sabe que não se deve de falar do facto... encarem como se fosse tabu e nós fôssemos um bando de púdicos.


p.s.: Gostava que metessem um aviso por causa do downgrade mais recente para não haver mentes menos iluminadas a ganhar tijolos Sony!
 
Sinceramente tenho a dizer apenas duas coisas.

1º Acho que fazes muito bem em não fazeres qualquer tipo de update ao Firmware da PSP. Para além das alterações de "caca" a Sony praticamente tem andado a atirar a conta-gotas alterações ao software da consola em vez de fazer alterações de fundo (decentes?!). Lançou um emulador para emular jogos da PS1 que só funciona através da PS3 ... o que não tem lógica qualquer alguma... a meu ver claro.

2º Não convém virem para aqui discutir firmware. Para além de o moderador ter mais trabalho a avisar a malta que está a proceder erradamente já toda a gente sabe que não se deve de falar do facto... encarem como se fosse tabu e nós fôssemos um bando de púdicos.


p.s.: Gostava que metessem um aviso por causa do downgrade mais recente para não haver mentes menos iluminadas a ganhar tijolos Sony!


Posso contar com a ajuda de algum de voces p qnd sair o downgrade me ajudarem passo a passo d modo a nao estragar a psp ??

Obrigado..
 
normalmente vêm sempre um read me.. e se és assim tão noob esperas pelo easy installer em que a unica coisa que tens de fazer é correr a cena :) esperemos... mas claro que o ppl te ajuda.
 
Back
Topo