Limpar TFT

Cold_Burn

Power Member
Boas pessoal.

Já andei aqui no fórum e google a pesquisar sobre este tema mas não há uma opinião concreta do que se deve utilizar para retirar pó ou manchas de um monitor deste género.

Se bem que um pano seco e suave que não deixa partículas retira o pó não irá retirar alguma mancha que lá exista.

Deixem aqui as vossas opiniões e mais concretamente que produto/pano utilizar.

Cumprimentos.
 
como disse já tinha visto no fórum e google.

Obviamente não ia dizer esse método para não influenciar quem viesse responder.
Deste modo outros métodos seriam ignorados.

Se arranjares 10 pessoas a dizer que essa é a melhor maneira, e dizer o que utilizam como pano, como utilizam, e porque utilizam essa opção e não outra. Só aí conseguirás convencer-me.

Fico à espera de mais opiniões.

Também não disseste porque é que aconselhas esse método. Baseias-te em que dados? Aqui na tech só tu falas em vinagre e não há uma opinião geral solidificada do que se deve utilizar.
 
Última edição:
Ok, a tua experiência é o que importa.

Opinião registada.Que pano usaste?

Fico à espera de mais opiniões baseadas em experiência própria.
 
Deparo-me com o mesmo problema da outra thread, não te consigo descrever o 1º pano (o qual será "molhado" com a água e vinagre)...
Não sei se é bem um género de pano de limpar os vidros ou é outra coisa :S...sorry não te consigo descrever. bem...já o outro, o 2º pano (para limpeza final), é um pano daqueles que se vendem por ai, para limpar os tfts e isso...é bem porreirito, sempre que posso dou uma passagem com ele, para tirar o pó, etc...
 
Conselho a todos: leiam o manual que acompanha o vosso TFT e sigam a risca o que o fabricante diz, acerca do metodo de limpeza do TFT. Penso q é a maneira mais inteligente. O resto pra fim sao favas,:-D
 
Back
Topo