Garantia Apple

njalmeida

Membro
Há uma coisa que ainda não percebi.
A Apple dá um ano de garantia, mas a lei portuguesa obriga a que qualquer produto tenha garantia de dois anos.
Como está esta situação?
Desde já, obrigado pela ajuda.
 
Há uma coisa que ainda não percebi.
A Apple dá um ano de garantia, mas a lei portuguesa obriga a que qualquer produto tenha garantia de dois anos.
Como está esta situação?
Desde já, obrigado pela ajuda.
A Apple dá um ano de garantia internacional! mas cá essa garantia é valida por dois nos computadores comprados cá! Claro se fores com ele a espanha ou outro pais a garantia só é valida no primeiro ano!

cmp's
 
njalmeida,

Qualquer apple em Portugal tem dois anos de garantia. No primeiro ano a garantia é mundial e podes levá-lo a qualquer apple no estrangeiro para efeitos de reparação dentro da garantia.

O segundo ano só pode ser activado em Portugal. Cheira-me que os custos das reparações no segundo ano ficam nas costas da Apple IMC.

Vivo em Barcelona e já me escamei várias vezes com o apoio técnico da apple à conta dessa interpretação magnífica que fazem da legislação espanhola para poderem dizer que só dão um ano de garantia.



PT
 
E já agora, o computador tem que ser mandado reparar no loja onde foi comprado?
Se podemos ir com ele dentro do primeiro ano para outro país e mandar repara-lo lá, dentro de Portugal isso também funciona assim? Podemos ir a qualquer loja revendedora Apple mandar repara-lo?
 
E já agora, o computador tem que ser mandado reparar no loja onde foi comprado?
Se podemos ir com ele dentro do primeiro ano para outro país e mandar repara-lo lá, dentro de Portugal isso também funciona assim? Podemos ir a qualquer loja revendedora Apple mandar repara-lo?
Podes por a reparar em qq Loja Apple ou revendedor no mundo!
No primeiro ano é reparado ao abrigo da garantia internacional, já no segundo só é reparado ao abrigo da garantia em Portugal!
cmp´s
 
Boa, fiquei um bocado reticente quando comprei o meu MBP no El Corte por causa da assistência/garantia, mas sendo assim posso leva-lo à Apple Center (Multiplezones) sem problemas.
 
Boa, fiquei um bocado reticente quando comprei o meu MBP no El Corte por causa da assistência/garantia, mas sendo assim posso leva-lo à Apple Center (Multiplezones) sem problemas.


olha que acho que nao, no outro dia quando la estava o sr. da apple center estava a falar ao telefone com um cliente que tinha comprado o macbook na ***** e tava com um problema qualquer, e ele disse que ele tinha de resolver esse problema com a *****, mas se tivesse comprado la o problema seria resolvido na propria loja.:confused::confused::confused::confused:
 
olha que acho que nao, no outro dia quando la estava o sr. da apple center estava a falar ao telefone com um cliente que tinha comprado o macbook na ***** e tava com um problema qualquer, e ele disse que ele tinha de resolver esse problema com a *****, mas se tivesse comprado la o problema seria resolvido na propria loja.:confused::confused::confused::confused:

Esse senhor devia estár enganado!!! eu comprei o meu Macbook pro na Proligica. O meu mac teve o celebre problema do zumbido ke vinha debaixo do teclado e eu levei-o a arranjar na Applecenter e não tive qq problema.
Alias ñ é a ***** ou ***** outro revendedor ke dá a garantia, mas sim a APPLE.
Por contrato são obrigados a dar a assistencia.

cmp's
 
Esse senhor devia estár enganado!!! eu comprei o meu Macbook pro na Proligica. O meu mac teve o celebre problema do zumbido ke vinha debaixo do teclado e eu levei-o a arranjar na Applecenter e não tive qq problema.
Alias ñ é a ***** ou ***** outro revendedor ke dá a garantia, mas sim a APPLE.
Por contrato são obrigados a dar a assistencia.

cmp's


ainda bem que é assim :P
 
Disse-me aqui à dias uma tipa de erasmus da finlândia que pagou mais para ter uma garantia mais extensa, suponho que também é internacional porque foirecebida na loja Apple Center do Porto. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
 
Deve ser o Applecare... creio que isso te garante 5 anos de assistência, válida a nível internacional. Mas é melhor verificares junto de quem sabe...
 
Disse-me aqui à dias uma tipa de erasmus da finlândia que pagou mais para ter uma garantia mais extensa, suponho que também é internacional porque foirecebida na loja Apple Center do Porto. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

é verdade, é possivel...

mas no maximo a apple da 3 anos de garantia nao 5...
 
Back
Topo