10000 de PING !!!!

-Chupacabra-

Power Member
É assim o meu problema:
A Internet é da NetCabo
-Instalei o windows xp pro e depois instalei o modem que já tinha noutro computador a funcionar bem. Agora consigo ter internet e fazer downloads um bocadinho mais rápidos que com o outro computador que tinha o windows 98, Agora o problema é o PING nos jogos!!! Varia desde 4000 a 20000 no America´s Army(claro que não dá para jogar)
Alguém sabe ou teve problemas destes? Eu achei que a instalação do modem foi muito rápida(foi só pôr a diskett e já tá) acham que não fiz alguma coisa????
Obrigado
 
Re: Re: 10000 de PING !!!!

Originally posted by Tafinho
Suponho que isso sejam 20000ms, certo ?

É aquele numero que apareçe no Ping, já experimentei tambem entrar no Game spy e entrar numa sala com o Flashpoint nessa sala tenho um ping de 100(cem) só, que era o que tinha com o outro computador (windows 98) agora não percebo o que é que me faz ter um ping tão alto quando entro mesmo no jogo!!!

Alguém sabe????
 
não tens nada a "mamar" recursos de rede a correr em bastidores.
esperimenta ver se há algo oculto a correr e desliga-o e depois ve continuas com o memso problema.

estar a fazer downloads ao mesmo tempo q estas a jogar tb não ajuda por isso desliga os downloads enquanto jogas
 
Tá tudo desligado, tá limpinho pronto a correr qq jogo. Se jogar jogos tipo Flashpoin ou Mafia tudo no maximo não tenho uma unica paragem..... tá lindinho, agora qdo chego aos jogos online lá está o Ping nos 5000-20000!!!!
Vou ter de telefonar para Netcabo!!! :(
 
Agora só tenho winXP e se me ligar ao Gamespy antes de entrar num jogo vai se para aquelas salas onde está o pessoal que vai jogor né? nessa sala dá para o host e os outros verem os pings uns dos outros, pois aí tenho um ping de 99 a 200 é normal. mas depois de "Launching game" quando entro mesmo no jogo o ping fica naqueles infinitos!!!! que nem dá pa jogar. E não te esqueças que a fazer downloads de outras coisas tenho uma transfer rate muito boa mesmo!!!!
 
Pronto já falei para a netcabo e tou á uma semana com o meu problema na engenharia, resta saber se vai ficar para lá abandonado muito mais tempo, até lá népia de jogos online :(

Se alguém souber de alguma coisa respondam me...
Obrigado
 
Back
Topo