Converter videos para a Wii

O estranho é que programa que aceder a um DNS para fazer downloads...

Que formatos le a Wii, sorry, n me lembro, sei a resolução máxima, mas os formatos...
 
Última edição:
O estranho é que programa que aceder a um DNS para fazer downloads...

Que formatos le a Wii, sorry, n me lembro, sei a resolução máxima, mas os formatos...

mpeg (*.avi), *.mov e motion jpeg (*.mjpeg) basicamente os formatos mais vulgares de serem usados em maquinas digitais, é isso que o photo channel faz, não é uma aplicação "realmente" virada para video playback; serve.
 
Vocês precisam emsmo que a Wii leia videos? :lol:
Para mim é uma funcionalidade que só está a ocupar espaço.

Sim. Não tenho ps2, não tenho uma xbox e não tenho um media center... Não me apetece ligar o pc à tv, logo gastei 30e num cartão de 4 Gb e ponho lá os videos que me apeteça mostrar à familia amigos. É bem mais facil do que reunir toda a gente a volta do pc...
 
Sim. Não tenho ps2, não tenho uma xbox e não tenho um media center... Não me apetece ligar o pc à tv, logo gastei 30e num cartão de 4 Gb e ponho lá os videos que me apeteça mostrar à familia amigos. É bem mais facil do que reunir toda a gente a volta do pc...
E funciona? :eek: supostamente a Wii com o firmware actual só aceita 2 GB.
 
Sim. Não tenho ps2, não tenho uma xbox e não tenho um media center... Não me apetece ligar o pc à tv, logo gastei 30e num cartão de 4 Gb e ponho lá os videos que me apeteça mostrar à familia amigos. É bem mais facil do que reunir toda a gente a volta do pc...

onde compraste esse SD de 4 gigas?
 
Estáme a funcar bem, n me dá problemas.... Ebay.co.uk... tb ja´tinha ouvido dizer k os 4gb n davam tm bem na wii, mas decidi arriscar.... Sabem o pessoal que ganha os leiloes no ultimo segundo por mais 50 cent? desta vez fui um deles :lol:

EDIT* Por curiosidade, eu inda n tinha posto mais que 900 MB no cartão, e ela n em reconhece quando passa dos 2 gigas...

Mas c updates de FW ela já vai suportar? É como se isto fosse um cartão d 2GB...

I_Eat_All, tens razão, se o cartao tiver mais que 2 GB ela n reconhece...
 
Última edição:
Estáme a funcar bem, n me dá problemas.... Ebay.co.uk... tb ja´tinha ouvido dizer k os 4gb n davam tm bem na wii, mas decidi arriscar.... Sabem o pessoal que ganha os leiloes no ultimo segundo por mais 50 cent? desta vez fui um deles :lol:

EDIT* Por curiosidade, eu inda n tinha posto mais que 900 MB no cartão, e ela n em reconhece quando passa dos 2 gigas...

Mas c updates de FW ela já vai suportar? É como se isto fosse um cartão d 2GB...

I_Eat_All, tens razão, se o cartao tiver mais que 2 GB ela n reconhece...
Já é bom que reconheça um cartão de 4 GB ainda que não com mais de 2 GB utilizados.

SD and SDHC - compatibility

A new SD format, SDHC (Secure Digital High Capacity), allows capacities in excess of 2GB (4GB to 32GB). SDHC uses the same form factor as SD, but compatibility is not complete in either direction. The SD 2.0 standard in SDHC uses a different memory addressing method (sector addressing vs byte addressing), causing devices that do not specifically support SD 2.0 / SDHC to fail to recognize the memory cards. Making the issue more confusing is the fact that some manufacturers have produced semi-nonstandard 4GB SD cards. These cards are incompatible with SD devices that don't support the larger formats, and are also incompatible with many SDHC devices, because they don't conform to the SD 2.0 spec for High Capacity memory cards. As of late 2006, the simultaneous availability of non-standards 4GB SD and 4GB SDHC cards, and the incompatibilities between SD and SDHC have caused a great deal of confusion among consumers looking to buy memory for various devices.
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Sd_card

Basicamente, e segundo o que o blastarr me explicou na altura a mudança de standard passou por ser necessário um sistema de ficheiros novo, não proprietário para endereçar mais dados além dos 2 GB. Antes usava-se o proprietário FAT16 em cartões deste género, quem usou PC's com este sistema de ficheiros lembra-se da limitação de 2 GB por partição.

No caso da Wii suponho que baste um update de firmware possa colmatar isto.
 
Pessoal e quanto á velocidade de leitura e escrita dos cartões....terá influencia? é preferivel dar mais tostões por 1 cartão com maior velocidade de escrita e leitura ou mais vale estar quieto e comprar 1 cartão com velocidade standart por 1 bom preço?
 
Back
Topo