[Wii] Forecast Channel

Ashler

Folding Member
Parece que o Forecast Channel ainda sai primeiro que o Wii Browser.

O site wii.com dá a noticia que o canal 'sai' dia 20 - Quarta feira.

Parece-me bastante louco, parecido ao google map.

wii-forecast-globe-orion.jpg


Wii.com disse:
Forecast Channel - Coming December 20th

This channel will allow you to check the weather, not only where you live, but all over the world.
*This Channel can only be accessed when the Wii console is connected to the Internet.

Mais informação sobre como funciona o Forecast Channel, nomeadamente sobre a fiabilidade do modelo Aqui.

I noticed that the stars are indeed real star positions, relative magnitude, and even color! The top left star in Orion, Betelgeuse, is a red supergiant and even appears slightly red on screen.
(...)
It seems to be accurately positioned as well, which means that someone at Nintendo put in a fine bit of extra effort to include this subtle little bonus.
 
Última edição:
Pena ainda não haver confirmação para a Europa a julgar pela pagina idêntica do reino unido :(

-> http://uk.wii.com/movies/forecastchannel/

This Channel allows you to check the weather not only where you live, but also around the world.

You can use this feature when your Wii console is connected to the Internet.

Não diz data, por outro lado isto é um serviço global, não vejo porque não pode estar disponível ao mesmo tempo.
 
Também já tinha andado a ver a data de lançamento dos vários Canais, espero sinceramente que o lançamento do Forecast Channel seja a nivel global e não apenas nos States.
 
Será que alterando as definicoes do country para "USA" dá para fazer o update para o forecast channel mais cedo ? :x2:

Era nice...
 
Estou a actualizar... :P
Será que tem o tempo em sitios diferentes das grandes cidades? Hum... vou descobrir dentro de minutos.

EDIT: Está exelente! Posso escolher a minha terrinha! Tem o nivel ideal de simplicidade! Mas podia ter informação sobre a maré e o mar. Dava jeito para estes lados.
 
Última edição:
Estou a actualizar... :P
Será que tem o tempo em sitios diferentes das grandes cidades? Hum... vou descobrir dentro de minutos.
Sim, em Portugal deixa-me escolher Lisbon, Alentejo, Algarve, Centro, Norte, Madeira e Azores...

Tive foi de mudar o país onde a consola se identificava de Reino Unido para Portugal para que me aparecessem estes "sitios perto de mim" como pré-definição para "cidade de partida"
 
Também já fiz o update e ate agora mil maravilhas, simples, rapido e eficaz.
É desta que vou comparar com as TºC da RTP hehe :)
Aqui foi só seleccionar Alentejo que apareceram logo uma data de localidade, neste momento 6ºC em Évora.
 
Está 5* mt bom mesmo. Imenssos locais no mundo, tem Coimbra e imensas cidades, e diz os varios dias e ate os ultra violetas. Está o máximo... Quevenha o Browser
 
ta mesmo muito bem? eu que tinhja medo que se esqueciam de Portugal (ja agora, desde quando e que Santarem é Alentejo? :P)
gostava é que mostrasse mais infos doutros paises, mas dá para remdiar pondo outros setting não é?

faz sentido o release a 19 de dezembro, em mais de um pais já é ser dia 20 :P
 
hmm pois, mas hj de madrugada não era 20 em lado nenhum :P Já o browser falavam em 23, e no fim é 22. Vir antes do tempo tb não faz mal nenhum :P
 
Wii games to make use of Forecast Channel !!

Nice little find num dos forums acerca da Wii.

NintendoForums

Look at the Weather Channel! Now switch your region to a snowy region or rainy region.

Now go play Madden & look at the weather...it WILL BE THE SAME AS WHAT THE WEATHER CHANNEL IS!!!


:wow:

wiiweatherwu6.jpg


Foto retirada de uma thread dos IGN Boards
 
Última edição:
Back
Topo