Wii Wii Play

the13thing

Power Member
Alguns de vocês já compraram o Wii Play, a maioria por causa do Eiimote, mas vale a pena gastar 10 euros a mais por causa do jogo ? Quais são os mini-jogos que aquilo tem? É melhor do que o Wii Sports?

Respondam rápido sff
 
Alguns de vocês já compraram o Wii Play, a maioria por causa do Eiimote, mas vale a pena gastar 10 euros a mais por causa do jogo ? Quais são os mini-jogos que aquilo tem? É melhor do que o Wii Sports?

Respondam rápido sff
Não é melhor que o Wii Sports, é diferente.

É um conjunto de mini-jogos que inclui: Table Tennis, Laser Hockey, Fishing, Find Mii, Pose Mii, Duck Hunt, Billiards, Charge! e Tanks.

Objectivamente se diverte tanto e tão prolongadamente como o Wii Sports... não; mas o jogo tecnicamente custa 10 euros.
 
Acho que comprar jogos só por comprar...por serem baratos, não dá com nada. Mais vale juntares mais 10 euros e comprares um cartão de 2 mil pontos.
 
I_Eat_All... tu sabes que vivemos em portugal, não é? em que jogos costumam ser 10 euros mais caros? (ou era ate 15?)
60 deve ser o preço cá
 
I_Eat_All... tu sabes que vivemos em portugal, não é? em que jogos costumam ser 10 euros mais caros? (ou era ate 15?)
60 deve ser o preço cá
o PVP lá fora é o mesmo. Existem é lojas que que os vendem mais baratos.

Por isso; e se Zelda está a 60 euros... Wii Play devia estar a 50 euros.
 
o PVP lá fora é o mesmo. Existem é lojas que que os vendem mais baratos.

Por isso; e se Zelda está a 60 euros... Wii Play devia estar a 50 euros.

?

o meu irmão acabou de comprar para mim o red steel, o wii play e se calhar o rayman na espanha a 10-15 euros mais barato do que está nas lojas ou está indicado nos sites portugueses.

espanha:
http://www.*****.es/dsp/?servlet=ex...2788565464&Code2=449&prodID=622774&viewMode=0


portugal:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...eSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&root=1
 
15e de diferênça, é mt fruta... chupistas...

Já esperimentei o wii play a fundo c um amigo. tivemos c o wii play das 00 as 3 da manha, 3 horas seguidas a jogar e tb c o wii sports.... é lindo mesmo...
 
Alguem sabe se está a venda o Wii Play na zona de Lisboa ou Margem Sul do Tejo (na zona de Almada, por exemplo)? Queria esse jogo para o Natal pois acho que vou comprar esse jogo e mais o nunchuk. Assim fico com 2 comandos "completos" e mais um jogo. :p
 
?

o meu irmão acabou de comprar para mim o red steel, o wii play e se calhar o rayman na espanha a 10-15 euros mais barato do que está nas lojas ou está indicado nos sites portugueses.

espanha:
http://www.*****.es/dsp/?servlet=ex...2788565464&Code2=449&prodID=622774&viewMode=0


portugal:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...eSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&root=1


Desculpa la chamar a atenção mas esse preço entre ***** não se pode comparar.
O 45 do wiiplay na espanha é so o jogo enquanto que os 60 em Portugal é com comando.
 
é impossivel que seja separado do comando, portugal é que tem mania de descrever tudo que ta no bundle.
o meu irmao comprou o wii play supostamente com comando a acho eu 50 euros na espanha, por isso, pack s desses a esse preço ha
 
Está o Wii Play à venda na loja ElectriCo do Odivelas Parque, não vale a pena procurarem dentro da loja porque eles ainda não colocaram o material da Wii nos respectivos expositores e têm tudo num balcão por trás deles...:wow: Eu por acaso calhei a ver.

Além do Wii Play ainda têm vários jogos (Red Steel, Rayman, Need for Speed).
 
Queria ver se conseguia comprar o Wii Play para o natal. Acho o jogo bastante engraçado, como já tinha dito. Agora com tantas lojas e centros comerciais a ver se há o jogo em algum lado. :001:
 
Ando ah procura deste jogo desde dia 7, em que adquiri a consola. Praticamente todos os dias passo pela GAME/etc, e nunca apareceu. A maior parte das lojas olham pra mim como se fosse tolinho quando pergunto pelo jogo. Um até me disse: "ah, isso já vem com a consola" ...

Liguei ah bocadinho para a webboom.pt e não sabem dizer se têm stock. A senhora disse que eu teria que fazer a encomenda e só depois eles encomendavam ao fornecedor (que provavelmente não teria o jogo, já que mais nenhuma loja o tem)...

bem, parece que vou ter mesmo que esperar.
 
Back
Topo