Novo Vodafone 1210

Concordo um pouco com um comentário no primeiro link:
Me hace acordar mucho al E398 o ROKR. DEMASIADO :O
Para quem a câmara não interessa muito, até que não está nada mal. Só há uma coisa que me está a fazer confusão... Autonomia de 30h (3G) em standby?? Se isto estiver certo, o telemóvel não terá saída quase nenhuma...

Vodafone1210Specs0.jpg
 
A série 12xx não é de entrada na gama, ou seja, de telemóveis básicos e baratos? A Nokia anda com as idéias trocadas?

A nivel de desenho, acho-o parecido com o Motorola, mas muito mais feio. E também tem ares de Nokia N73.

De resto, parece-me bom a nivel de caracteristicas, mas não me acredito muito nessas 300 horas de standby em 3G.
 
A série 12xx não é de entrada na gama, ou seja, de telemóveis básicos e baratos? A Nokia anda com as idéias trocadas?

A nivel de desenho, acho-o parecido com o Motorola, mas muito mais feio. E também tem ares de Nokia N73.

De resto, parece-me bom a nivel de caracteristicas, mas não me acredito muito nessas 300 horas de standby em 3G.

Nokia? Qual Nokia?
 
o telemovel parece-me bonito e porreiro para os 89€ a que está.. só reparei na existencia deste telemovel ontem, pois ando á procura de um por volta deste preço.

ninguem o usou ainda? gostava mesmo de saber se vale a pena.

aínda nao o vi ao vivo, nem sei se ainda haverá á venda numa loja vodafone ou se só dará para comprar pelo site.

gostava de ver fotos do software dele.

niguem o tem?

[]
 
Este Smartphone parece ser o maior mistério que anda por ai. Ninguém o viu e ninguém o tem. Ele bonito é mas não tem certas funcionalidades que os mais actuais têm. Além disso já é da idade do calhau.
 
Back
Topo