Photoshop CS3 Beta is OUT

Status
Fechado a novas mensagens.

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
E eu tirei screenshots, vejam aqui.


322977364_b01b1596bb_o.png
322976299_34c53f863f_o.png

322975710_f18fd644db_o.png

322975399_3e3d005b4a_o.png

322977020_b153b551be_o.png
 
Última edição:
Pois... Hackaroxp, diz-me uma coisa. Este CS3 Beta é mais rápida que o CS2? É que eu perco um tempo ENORME devido à lentidão do CS2. :(

Bem, em mac é mais rápido de certeza, em Win ainda não fiz testes.. a ver se amanhã faço *****...

Mais do mesmo, ta igual as outras versões.

Mais do mesmo? Esperavas o quê uma grande revolução num programa onde dependem as vidas de milhares de pessoas?
 
Instalei agora (windows). Pelo que já vi, pareceu-me um pouco mais rápido que o CS 2. Ainda tenho que testar com uns filtros pesadotes, mas, de uma coisa tenho a certeza, responde mais depressa que o CS 2 aos nossos comandos. Em termos de recursos, o CS 2 ocupa só com o programa aberto cerca de 64MB de RAM, o CS 3 ocupa 70MB. Com um documento A3, carregadinho, o CS 2 ocupa 345MB e o CS 3 365MB, portanto em recursos estão bastante parecidos. Amanhã testo melhor, mas para já parece-me bem.
 
O que mais me atraiu sem dúvida neste CS3 foi o novo workspace, dá para meter as janelas em ícones para fazerem popup (o que resulta num muito melhor aproveitamento do espaço de trabalho) e dos filtros ficarem agora disponíveis para serem editados.
São as duas coisas que me saltam logo à vista que dão imenso jeito.

Existem datas de lançamento? No vido do YouTube o gajo não disse mesmo nada concreto...

Cumprimentos!
 
Bem, já instalei e à primeira vista não parece ser mais pesado que o CS2. Pelo contrário, mas também é verdade que ainda não tentei trabalhar com ficheiros pesados. Com o tempo se verá.
De resto concordo plenamente com o Shello e ia dizer o mesmo. O novo workspace está mesmo muito bem pensado e as ferramentas estão mais bem arrumadas e mais fáceis de acesso.

Isto entre o novo Office 2007 e este novo Photoshop CS3, estou a ver que já se começa a fazer coisas bastante ergonómicas!

Para já, nota positiva para o CS3!
 
Tipo, depois de extraires o ficheiro aquilo tem dois tics um que te abre o instaler e outro que abre a pasta temporária.. ^^ Nun sei..

Eu sei... depois disso é que não acontece nada. Nem mesmo indo à pasta onde está o setup. Por isso que gosto do mac... funcionou logo :p

Anyway, penso que podiam ter seguido o workspace da Macromedia...errr, do novo After Effects/Premiere que é muito bom... ao ponto de ser melhor que o da Apple :p
 
Última edição:
Eu sei... depois disso é que não acontece nada. Nem mesmo indo à pasta onde está o setup. Por isso que gosto do mac... funcionou logo :p

Anyway, penso que podiam ter seguido o workspace da Macromedia...errr, do novo After Effects/Premiere que é muito bom... ao ponto de ser melhor que o da Apple :p

Já estou a testar o CS3, é impressão minha ou a opção dos workspaces não faz nada?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo