Jogo do Ano - 2006

Jogo do Ano - 2006

  • The Elder Scrolls IV: Oblivion

    Votes: 55 21,1%
  • Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II

    Votes: 6 2,3%
  • Gears of War

    Votes: 28 10,7%
  • Guitar Hero 2

    Votes: 1 0,4%
  • Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter

    Votes: 1 0,4%
  • The Legend of Zelda: Twilight Princess

    Votes: 23 8,8%
  • Medieval II: Total War

    Votes: 3 1,1%
  • Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

    Votes: 2 0,8%
  • Need For Speed: Carbon

    Votes: 9 3,4%
  • Tony Hawk's Project 8

    Votes: 1 0,4%
  • Call of Duty 3

    Votes: 8 3,1%
  • New Super Mario Bros

    Votes: 2 0,8%
  • Metal Gear Solid 3: Subsistence

    Votes: 3 1,1%
  • Bully (Canis Canem Edit)

    Votes: 0 0,0%
  • Pro Evolution Soccer 6

    Votes: 31 11,9%
  • Half-Life 2: Episode 1

    Votes: 12 4,6%
  • Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

    Votes: 4 1,5%
  • LocoRoco

    Votes: 5 1,9%
  • Company of Heroes

    Votes: 32 12,3%
  • Dark Messiah of Might & Magic

    Votes: 4 1,5%
  • Call Of Juarez

    Votes: 3 1,1%
  • Kingdom Hearts II

    Votes: 1 0,4%
  • Shadow of the Colossus

    Votes: 4 1,5%
  • Prey

    Votes: 1 0,4%
  • Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade

    Votes: 3 1,1%
  • WWE SmackDown vs. Raw 2007

    Votes: 9 3,4%
  • Dreamfall: The Longest Journey

    Votes: 3 1,1%
  • Dr. Kawashima's Brain Training

    Votes: 0 0,0%
  • GTA: Vice City Stories

    Votes: 2 0,8%
  • Tomb Raider: Legend

    Votes: 4 1,5%
  • Hitman: Blood Money

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    261
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal,

Como é hábito todos os anos, aqui fica a poll para votarem qual é para vocês o Jogo do Ano 2006 para todas as plataformas.
Se acharem que falta algum na lista enviem PM ;)

A votação termina no dia 31 de Dezembro.

PS: Jogos como o Okami, FF XII e FF III ficaram de fora porque ainda não sairam na Europa.
 
Última edição:
Para mim foi sem dúvida o COH simplesmente lindo o jogo, á muito tempo que um jogo não me agarrava durante tanto tempo ao PC.
 
Apesar de ter gostado de muitos jogos, incluindo CoH, Rainbow Six: Vegas(pelo pouco que experimentei), etc...

O que mais me agradou foi o TES IV: Oblivion, tem os seus defeitos, mas aquilo numa boa máquina, com o som alto, é realmente mágico, é um mundo, e se juntarmos alguns addons que adicionam texturas ainda melhores, armas, etc...é um universo...para mim...é o melhor jogo de 2006.

Fiquem! :)
 
o TES4: Oblivion está excelente...
Mas o Company Of Heroes tem um multiplayer fantástico, para além da espetacular campanha com os aliados.
Ainda me mantém agarrado, e assim irá continuar durante bastante tempo :x2:

Eu voto CoH :)
 
Não joguei muitos deles (quase nenhum)... mas no outro dia estive a dar uns tiros no Gears of War, e fiquei simplesmente apaixonado. É pena é não ter X360 :p

Mas do que joguei o que gostei mais foi o Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II, secalhar é por combinar o meu estilo de jogo preferido com umas das melhores longas-metragens que alguma vez vi.

É claro que o jogo que mais jogo é o PES6 (todos os dias mais de 4 jogos pelo menos), mas acho que é um jogo a parte, jogo pelo convívio com o pessoal, não o considero um "jogo do ano".

Também gostei bastante do PREY embora não me desse tanta pica jogar como deu o LOTR, talvez por ter de jogar o jogo no mínimo, mas gostei das "inovações" do jogo em relação aos jogos do género (Q4 e Doom3).

O meu voto vai para Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II, pelos motivos que já disse em cima.
 
Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II foi dos poucos jogos deste ano que me dei ao trabalho de acabar.

é verdade que há uns dois meses que não jogo a nada no PC, só mesmo FIFA07 na Xbox.
por isso ainda nem experimentei o Company of Heroes (mas vou experimentar que já tenho uma placa gráfica que corre realmente qualquer coisa) por exemplo.

dessa lista grande parte dos que joguei nem me puxou muito: NFS Carbon; HL Episode 1; Oblivion; Prey..

bem, vou experimentar a expansão do The Battle for Middle-earth II, The Witch King! :D
 
Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth II foi dos poucos jogos deste ano que me dei ao trabalho de acabar.

é verdade que há uns dois meses que não jogo a nada no PC, só mesmo FIFA07 na Xbox.
por isso ainda nem experimentei o Company of Heroes (mas vou experimentar que já tenho uma placa gráfica que corre realmente qualquer coisa) por exemplo.

dessa lista grande parte dos que joguei nem me puxou muito: NFS Carbon; HL Episode 1; Oblivion; Prey..

bem, vou experimentar a expansão do The Battle for Middle-earth II, The Witch King! :D
Se gostas de RTSs vais adorar o CoH

Mas o jogo é pesado.

Mas é um pesado que se observa para onde foi. A cada animação, movimento, bocado do terreno desfeito percebes para que é que eles querem o poder que te estão a chupar
 
Se gostas de RTSs vais adorar o CoH

Mas o jogo é pesado.

Mas é um pesado que se observa para onde foi. A cada animação, movimento, bocado do terreno desfeito percebes para que é que eles querem o poder que te estão a chupar
vamos lá ver se a X850XT overclockada se aguenta à bronca, mas acredito que sim.
com a X300 que tive durante algum tempo é que pronto, nem CSS podia jogar.

quando experimentar o CoH digo qualquer coisa, com as férias à porta espero bem que fique viciado! :D
 
Então não se põe okami porque não saiu na Europa e pões o resistance?! não é só PS3?!

Bem votei Dreamfall é lindo, é o tipo de jogo que gosto, é dos poucos que joguei da poll.
O oblivion desiludiu me um bocado ou se calhar as expectativas é que eram demasiado altas.
 
Então não se põe okami porque não saiu na Europa e pões o resistance?! não é só PS3?!

Bem votei Dreamfall é lindo, é o tipo de jogo que gosto, é dos poucos que joguei da poll.
O oblivion desiludiu me um bocado ou se calhar as expectativas é que eram demasiado altas.

Tens razão... já troquei pelo TR: Legend.
 
O Final Fantasy XII foi o melhor do ano, IMO, e o segundo melhor FF que alguma vez já joguei!

(eu sei que não entra na lista, mas os imports servem para algo :P)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo