alongar site

fil79

Power Member
Gostaria que o meu site feito todo em flash e publicado em html PREENCHA TODA A JANELA do IE, tanto na resolução 800x600 quanto a 1024x768 como outra qualquer...já tentei com este html com o width="100%" e o height="100%, mas apesar de ocupar quase todo o browser ainda deixa uma margem significativa á volta do filme...aqui segue o html:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="100%" height="100%">
<param name="movie" value="teste.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="teste.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="100%" height="100%"></embed>
</object>

desde já agradeço :)
 
toda a página de internet é feita com HTML ou (X)HTML e todas têm um Header e um body.
Este body onde inseres o flash por defeito vem defenido pense eu com margin: 6px e padding: 6px.

Isto é o que tu chamas "margem significativa" ou pelo menos parte dela...

Podes usar uma folha de estilo e definir :

body { margin: 0; padding: 0 }

ou inseirir no head do HTML :

<style type="text/css">
<!--
body { margin: 0; padding: 0 }
-->
</style>

Isto dever resolver toda essa margem ou parte dela pois não sei que tens aí
 
[offtopic]eu so acho que ja tava na altura de usarem a tag CODE quando quiserem mostrar codigo, mas isso sou so eu :D[/offtopic]

quanto à pergunta em si, o artideias ja respondeu (tambem serve para ti o offtopic :P)
 
o site é o mesmo, eu apenas estou a estudar qual a melhor maneira de o fazer, suponho se o fizer assim vai ser dificil colocar a fonte rara no flash...não daria para colocar uma layer por cima do filme??
 
pois assim acaba com a margem no topo, mas ainda continua a haver uma margem lateral, julgo que o posso resolver com as definições do filme flash...
 
Não, assim é muito mais fácil de mostrar a tal fonte rara. É só criares um texto como dinâmico e fazeres o embed dos caracteres que precisas ;)
 
48h5pa9.jpg


1 - Fazes um texto e escolhes dinâmico
2 - Carregas no embed
3 - Escolhes os caracteres que queres que se vejam

Há outras formas mas esta é a mais rápida e simples.
 
já consegui através desta maneira...só uma dúvida...quais os caracteres que devo juntar, ou seja quais são realmente importantes de modo a que não pese muito depois no formato final e se consiga visualizar a fonte Litterman???
 
em relação ao problema que originou o tópico esse está resolvido usei a seguinte CSS:

<style type="text/css">
<!--
body {
margin-top: 0px;
margin-right: 0px;
margin-bottom: 0px;
margin-left: 0px;
padding-top: 0px;
padding-right: 0px;
padding-bottom: 0px;
padding-left: 0px;
}
-->
</style>
</head>


...e funcionou ás mil maravilhas:-D
 
Deves juntar só e apenas os caracteres que vais usar. Assim fica leve e completo.

Quanto ao CSS, podes simplificar:

Código:
margin:0px;
padding:0px;
 
Back
Topo