HP dv6175ea sem som e modem depois de formatado

sl4ck

Power Member
Boas ppl.

Após ter formatado o HP dv6175ea, instalei o Windows XP Pro normal, instalei a maior parte dos drivers, acabadinhos de sacar do site da HP, quando vou para instalar o Modem e Placa de som (Conexant), da-me o seguinte erro:

erroqs9.jpg


Estive a averiguar melhor na pagina dos drivers, e antes de fazer download, tanto do driver do Modem, como do Audio, reparei que um dos requesitos do driver é o HP SoftPaq Number SP32646, "Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio," (ou mais recente) instalado, coisa que andei a averiguar e não consegui chegar a concluir se possuo isso instalado ou não. Nem consegui encontrar tal coisa no site da hp.

tabbw6.jpg


spkw3.jpg


Neste momento, tenho este disposistivo não instalado que penso ser o som ou o modem, mas tambem acho estranho só aparecer um disposito por instalar, quando ainda me faltam instalar 2 (Som e Modem)

dispva6.jpg


Se alguem souber, agradecia!
Abraço!
 
Última edição:
tou na faculdade e a net aqui é miserável senão até ajudava, já me aconteceu isso, para resolver bastou escrever no google microsoft bus driver, abrir um ou dois tópicos mas como te digo daqui não consigo...:wow:
 
Do site HP tenta descarregar e instalar "Intel Chipset Installation Utility for ICH7" que está na categoria "Operating System - Enhancements and QFEs ", acho que isto vai resolver problemas.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...n&cc=us&dlc=en&product=3280039&os=228&lang=en

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32555.exe

Amigo 128500, ja tinha instalado o ICH7 tambem e não resultou, qualquer das formas obrigado. ;)


cá está, toma lá isto http://geekswithblogs.net/lorint/archive/2006/06/11/81540.aspx
comigo resultou, depois diz alguma coisa...

Ta a bulir com esses updates :D , apesar de, na Bios não ter qualquer opção de Audio, apenas depois de fazer "Load Setup Defaults", sair e gravar é que o XP detectou o "Microsoft bla bla Definition Audio" e me permetiu instalar os drivers de Som e Modem, porque, não me perguntem...

Obrigado pessoal.


EDIT: Já agora alguem sabe qual é o aplicativo da HP que mostra a barra de volume horizontal a verde (tipo TV), quando alteramos o volume no Quick Buttoms?
 
Última edição:
boas

Ja gora tenho um portatil igual e estou MT mas mesmo MT contente com ele,e pa mas nao faço raio de ideia pq instalar te outro sistema operativo se o que vem nele rula , enfim cada 1 sabe de si,depois manda me um pm se quiseres falar mais ou trocar ideias como temos um igual era bem,abraços dude.
 
Boas!
eu também tenho um dv6175ea com o mesmo problema. fiz o download dos ficheiros todos k referem acima e não consegui! O que me aconselham a fazer? []
 
a generalidade dos portateis novos que vejo agora tem uns 400MB de ram ocupados após o boot.
mesmo que só tenham 512 de ram total :-D
é patético...
 
Façam pesquisa por SP31994 e encontram outro Microsoft Universal Audio Architecture (UAA) Bus Driver for High Definition Audio - (18.91M)

Penso que isto resolva:

O melhor mesmo é não apagar a partição de recuperação (dá muito jeito) e criar os dvd´s de recuperação de sistema, assim não correm riscos......

Espero que ajude

André Henriques
 
ja instalaei o pacote... continua na mesma! Não percebo isto!
Eu gravei os dvd's, mas apaguei a partição de recuperação do sistema!
O s.o. de origem n vale nadinha! Usa muitos recursos do sistema e ocupa muito espaço em disco!
Meti-lhe um xp pro sp2 em ingles , bomba k é um luxo! ( o único problema é o son )
[]
 
finalmente som!!!!!

boas pexoal... tava kom u mxm problema mx num Amilo pro V3515... dpx d ter karregado num dos links k tava ai acima fui ter a um site da HP... instalei kualker koisa k akilo dizia... dpx reinicei u pc e nada... fui ao gestor d dispositivos e activei algo k extava relacionado kom ux kontroladores d jogos e videos... dpx fui ao painel d kontrolo, ao dixpositivos d som, clikei para aparecer u icone na barra d sistema e ja extá... ao fim d meses a tentar ter som nu portatil, graxas a voxes e um poko d atenxao, konxegui... espero k ajude... alguma duvida add:[email protected]
 
Back
Topo