Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

PlasticFX

Power Member
edit:

boas,

informei-me, e a partir do dia 14 dezembro, haverá uma promocao no *****..
a promocao acaba dia 20, ou ate final de stock.

a xbox360 ficará por 300 euros, isto entregando uma consola antiga, em que eles fazem retoma de 100 euros..

toca a comprar xbox´s e a juntar ah comunidade :)

terao que levar a consola toda..com caixa penso eu.. esta promocao so é valida nos mediamarkts de BENFICA e SINTRA!

cumps
 
Última edição:
nop,
falei agora com ele.. o q eles tao a fazer, das uma consola qualquer antiga, q vale de retoma 100 euros.. logo a consola fica-te a 300 euros :)

entregas um gameboy antigo q tenhas la pa casa ou coisa assim :)
 
Isso era simplesmente brutal...
Tenho paki o meu game boy a ocupar espaço...so n sei se aceitam klkr consola eu vou ver se la vou agr e depois mais logo ja vos digo klkr coisa caso la va...
 
Bem posso confirmar que vinha uma página dedicada a promoções da ***** no jornal destak de hoje mas nda de consolas a promoção la referida diz respeito a uma porrada de cds de musica a 9.99€ cada, por isso parece-m que o teu amigo ou ve mto mal ou espetou-t uma peta das antigas...


cumps
 
Estao a falar asserio?!?! eu tenho aqui um game gear velhissimo lol!!

Eu tenho ido la ja ha 2 semanas... primeiro tiveram uma promoção a 379 euros por o pack premium!! Fui la hj de manha e agora esta a 399...

eu falei cm um vendedor ha uns dias e ele disse para eu esperar por o fim desta semana que ia haver uma promoção abaixo dos 379 euros!! é esta promoção que ele falou?!?!


Posso ir la hj a tarde buscar a xbox 360 por 300€ se entregar o game gear?
 
Estao a falar asserio?!?! eu tenho aqui um game gear velhissimo lol!!

Eu tenho ido la ja ha 2 semanas... primeiro tiveram uma promoção a 379 euros por o pack premium!! Fui la hj de manha e agora esta a 399...

eu falei cm um vendedor ha uns dias e ele disse para eu esperar por o fim desta semana que ia haver uma promoção abaixo dos 379 euros!! é esta promoção que ele falou?!?!


Posso ir la hj a tarde buscar a xbox 360 por 300€ se entregar o game gear?

n sei pk n me ta a xeirar...
 
Tipo, eles n são burro. Não dão 100 euros por qq consola, se n, vou ali 'a loja de jogos da esquina e gasto 50 euros em 10 consolas (exagero, i know) e vou 'a ***** fazer negocio.
 
se esta promoção for verdade, se ofereceres uma consola qualquer eles fazem-te um desconto de 100€ posta logo aqui! É que eu vou de propósito do alentejo a lisboa ainda hoje entregar uma consola que tenho ali que me custou 10€ aos marroquinos para troca!! :D
 
encontrei um gameboy dos primeiros tambem... ja pus pilhas novas (a troca de certeza que devem verificar se a consola de retoma funciona)! Alguem confirma isto?!
 
telefonei agora para la e confirma-se!!! mas a promoção começa amanha!! vou levar o game boy e o game gear e eles que escolham lol!! 100 euros de retoma na compra de uma 360!!

Fica aqui a confirmação e boas compras!!!
 
eu vou la ah tarde com ele..sei q foi num jornal desses, destak ou metro, coisa assim..

ele ainda ta nas aulas.. so mais daki a bocado é q em principio vou la. dps dou news..
caso alguem saiba primeiro q avise.
 
telefonei pa la agora..so ucranianas a atenderem meu deus :S

a promocao confirma-se.. será mesmo a partir de amanha..
levam uma consola e eles fazem de retoma 100 euros.. logo a consola fica pelos 300 euros :)

cumps
 
Back
Topo