Xbox Dúvidas Xbox360

zedmamed

Power Member
Boas ppl...

Bem eu tava a pensar em comprar uma x360 este natal mas tenho umas duvidas que gostava de ver esclarecidas, sinceramente axo que são coisas que n fazem mto sentido mas gostava que alguem me confirmasse...
Aqui vão elas:

1- Existe alguma possibilidade um software, klkr coisa que permita a xbox capturar imagem de uma tv e grava-la no disco rigido, para que postriormente se possa reproduzir o video captado? (funcionando um pouco cmo video gravador).

2- O leitor de dvd da x360 reproduz filmes em formato divx ?

Obg

PS: O nome do tópico seria "duvidas Xbox360" e n "duvudas Xbox 360"...peço desculpa...

Cumps...
 
1- para capturar a imagem de uma TV, tinhas de ter uma entrada na XBOX para captura de video, coisa que nao existe!
2- o Leitor nao lê divx, a unica forma e fazendo streaming apartir de um PC.

Um abraço
 
Olhó Bruno. ;);) Tudo em ordem??

Tenho uma duvida tenho wireless na sala, esta consola dá para ligar-se em wireless??

Não me lixem..que estou com ideias!!!
 
porra! e placa de rede para ligar por ethernet já trás? e sem ser a premium?
não há dúvida que cada vez mais concordo que a ps3 a longo prazo acaba por sair mais barata. lol
 
Ontem estive a configurar o seguinte:

Na sala tenho um Linksys WRT54g configurado como "Client Bridged Mode" firmware DD-wrt.v23 SP2 , onde tenho a PS2, Xbox e Xbox360 ligadas por cabo Ethernet.
Este Router liga-se via wireless ao Asus Wl-500g firmware DD-wrt.v23 SP2 , que se encontra no escritório ( mais ou menos a 30 metros ) onde tenho o acesso à net.

Tudo a Funcionar 5 estrelas :)
 
Back
Topo