Como instalo um SO nisto?

Favas

Power Member
Tenho um pequeno problema.
Tenho um Tablet PC - HP TC1100 (imagem abaixo)
24514728pl8.jpg


Ora isto nao tem nenhuma drive, só tem wireless, rede 10/100, bluetooth, infravermelhos e um disco.

Para quem nao sabe, isto é um computador completo, mas sem drive de CD/DVD para ser mt compacto.

Eu queria instalar um SO (Windows) e só tenho um disco externo de 300gb, e nao queria gastar dinheiro num CD-ROM externo.
Tentei network install com o win 2003server, começou bem mas acabou mal, dá um erro lá ao meio onde diz que o Windows que tou a instalar nao tem drivers para a maquina blabla.
O que queria mesmo era de fazer do disco externo a source para o install do windows, que é aquilo que acontece com o cd de instalação do WinXp.
Já arrastei os files do winxp para o disco externo e tentei arrancar, como é obvio nao dá por nao ter boot.

Tenho o tablet parado à uma semana, ele tem o windows xp tablet pc edition instalado mas como ficou sem activação durante a trial period caput jah n posso arrancar.

N sei o que fazer, queria contornar o problema sem ter de gastar 60~70€ numa drive usb externa.

Alguma ideia?
Obrigado
 
não dará para copiares o conteudo do cd do windows para uma pen e fazeres o boot pela pen e instalares?

é só uma ideia
 
não dará para copiares o conteudo do cd do windows para uma pen e fazeres o boot pela pen e instalares?

é só uma ideia

é uma opção ou enviares os ficheiros de arranke da instalação para dentro da makina.


um gravador externo de cd's custa 30€ e penso que daria jeito para outras situações.
 
Já me safei ^^

O windows mesmo sem activação deixa iniciar o sistema em modo segurança com linha de comandos.
Ora ele inicia tudo, detecta usbs + a tralha toda, puz uma imagem do WinXP no disco externo e arrancar a instalação a partir do I386\WINNT32.EXE.

O problema é que tive que formatar e instalar 2 vezes lol, pq ele depois n deixava formatar a C: e tive que instalar na D:, só depois é que fiz o inverso, instalei na C: e lá formatei a D:

omg, agora que tou aqui a falar lembrei-me que nao fiz backups de porcarias importantes na D: FDX!!!!!!

Tks pla ajuda, really !
 
Back
Topo