Samsung E250

Também estou interessado em saber informações sobre este tlm!! Tou a pensar comprar um tlm novo e este parece-me satisfazer os meus requisitos: rádio, leitor de mp3, bluetooh e parece pequeno.

Agradecia comentários a quem já tenha tlm's da Samsung se é uma boa opcção!!!
 
Eu não o tenho, mas posso adiantar uma opinião:

- O ecrã é bem fraquinho, sendo um TFT de 65k cores com 128x160 pixels. Mas até que nem é muito pequeno atendendo ao tamanho do telemóvel (99x50x13.9mm).
- Tem somente 10MB de memória interna, mas como suporta microSD, não é um problema.
- Câmara VGA, na minha opinião, mais valia não ter. Praticamente ninguém usa as VGA por terem uma qualidade horrível, por isso, penso que está a mais.
- Autonomia de 250 horas não é muito, mas para quem use o telemóvel somente para chamadas e mensagens é suficiente.

Pelo preço de €129.90 (na TMN) e com auricular incluído, não me parece estar mal para quem gosta deste formato, embora se possa gastar mais uns trocos e ter algumas características um pouco melhores como a câmara e a autonomia. ;)

Cumps.
 
Tou mesmp inclinado pa este tlm, pois o que pretendo é ter Rádio(principalmente) e leitor de mp3!! a questão da camara ñ é prioridade pois tenho câmara no meu Siemens S65!1 mas este tlm blokei-se mt, desliga-se ,etc.. foi má compra!! A ideia pa este Samsung E250 é msm xamadas, msg's e tb 1a musikita!!

Gpstaria mesmo de saber era sobre o software da Samsung???
 
Boas, alguém tem este tlm ?

Será que é telemovel dá para durar 3 anos se dar problemas ?

O rádio desenrrasca-se ?

Há reviews por ai?

thks
 
eu estou a pensar em compra-lo!
Quero um telem pequeno de espessura fina (por causa de andar com ele no bolso), com rádioFM (para ouvir musica, relatos de jogos de futebol, notícias, etc... enquanto estou em viagem num comboio ou autocarro), com bluetooth (para transferir imagens, videos.. para outro telemovel de modo grátis, ou num café mandar uma lembrança a pedir o nr para a loiraça que está na mesa o lado :wow: lol...), livre de operador (mudei para yorn, mas visto k a TMN e Optimus se vão fundir, podem vir a fazer promoções e tarifários melhores e assim já posso mudar de novo), e que a bateria tenha uma autonomia no mínimo razoável (250h em stand by, e 5h em conversação parece suficiente!) pra n tar sempre a carregar!! O preço n pode ultrapassar os 170/180€ (este encontra-se a 159€ livre).
E este tem +outra coisa k me agrada, o registo de chamadas (indica n só a hora do ultimo tok k um contacto me deu mas tbém das outras chamadas em antes, p ex: a hora das ultimas 30 chamadas...digo isto pk outros samsung tbém são assim...)
Se tirar fotos, video,ler mp3(e este faz isso), tanto melhor, mas n é o k me interessa!

Penso k faço uma boa compra se o for buscar à loja!

Daquilo que disse que queria de um telmóvel alguém acha k posso fazer uma compra melhor??
 
A esse preço é difícil arranjar melhor, mas sempre tens o V3x a 129.90 que tem a mais o facto de ser 3G e a câmara de 2MP.
 
pois, mas é bloqueado à vodafone, e n me atrai mt motorola. Tem telem mt bons em termos de design (os Razr V3i e V3, e os Silver L2, 6, e 7) mas pelo k já me apercebi no resto n é grd coisa!!! Mas obrigado pela opinião!!
 
O V3x não é exclusivo da Vodafone, encontra-se nas outras operadoras também. Uma vez que te interessa a qualidade interna, tens também o SonyEricsson K510i. Tem a vantagem de ser muito estável a nível de software, tem uma autonomia excelente, câmara de 1.3MP e um bom ecrã. Em relação ao E250 só tem o problema de não ter expansão de memória.
 
Eu tbém tenho andado a pensar nesse (k510i)!! acho o telemóvel mt bom, só é pena n ter rádio senão comprava-o logo!
Qt ao samsung tenho receio do comportamento da bateria por estar a ouvir radio!
No fim de contas o k faço com o telemovel é mandar e receber mensagens e chamadas, pelo k preciso de uma boa bateria para k o telelé dure mt tempo, e assim sendo o k510i parece uma escolha mais acertada!!! +cedo ou mais tarde tenho k me decidir, já ando há mts meses pra comprar telemóvel!!! é o k faz ser um teso do caraças, penso mts mas mesmo mts vezes antes de comprar!! obrigado pelas opiniões...
 
Samsung E250 problema?

Boas ppl

Ofereci este tlm á minha irmã pelo Natal, mas pelo que me parece a autonomia do mesmo é um pouco fraquinha :(

O que é certo é que quando se poe o tlm á carga e após meia hora, aparece a mensagem de que está completamente carregado...isto é normal?

Sei que a bateria precisa de uns ciclos de carga para que esteja a 100% mas mesmo assim estou a achar muito estranho a mensagem que aparece após estar somente 30 minutos de carga.


Cumprimentos
 
A bateria é realmente fraquinha comparada com certos modelos. Mas não é assim tão fraca. Estás a deixar descarregar completamente até se desligar antes de pôr a carregar?
 
Pois, isso não me parece normal. Mas tenta deixar mais tempo após essa mensagem (e suponho que estejas a carregar o telemóvel estando este desligado) e ver como se porta a bateria depois. 30m de carga parece-me mesmo muito pouco...
 
LionGreen disseste k o telemóvel k a tua irmã recebeu este Natal (Samsung E250) carrega em 30min mas k a bateria parece fraquinha! Quantos dias tem aguentado a bateria? è k no início o rendimento da bateria ainda não é o rendimento óptimo!!
 
Jogos

oix peaple.....
tipo eu tenho um movel Samsung E250 e gostaria d saber s sabem como eu transfiro jogos por via bluetooth do pc para o movel.
tipo eu consigo passar mas depois n consigo instalr o jogo para jogr.....
 
Boas!
X@mb!nO como não tenho esse telemóvel não te sei responder!
Mas gostava se saber o k achas do telemóvel? Vale apena comprar? Trás alguns problemas? A autonomia da bateria é suficiente/ qts dias em média aguenta?...
 
e outra perguntinha... este telemovel tem limite de "lembretes" na agenda? é k eu vi mts k teem um limite de 20 ou assim... :\

fico a espera de mais comentarios de gente k tenha o tele...
 
Eu tenho o E250, com 1 micro sd de 512 mb e auricular.
Pra mim é um tele razoavel, é pekeno, bastante leve, fino, o software n é complicado, tem radio e leitor de musica bastante bacanos, tem bluetooth. A minha bateria ao principio durava pouco mas ag k ja fix uns 3 carregamentos ta a durar mt axo k tem boa autonomia.
Os defeitos a camara n mt boa so tem 640x480 de resoluçao, n é 3g e o ecra n é mt grande(128x160).

Eu precisava é de saber se alguem sabe por jogos nele e k me diga como.
 
Última edição:
Back
Topo