jogar PS3 cedo

Crrash

Power Member
para o caso que vos interesse, quando fui comprar a Wii ao gaiashopping, na loja Inforshopping tinham uma PS3 exposta com tres jogos (ja nao me lembro mas suponho que eram NBA genji 2 e Ridge racer) quando perguntei sobre a consola disseram-me que me deixavam jogar se quisesse.
 
nah nao joguei, olhei um pouco, comprei a wii, pedi aos meus pais para me levarem o mais rapido possivel a casa e liguei a wii :P
A PS3 indeed e gigante. e gigante para uma consola e para um player de dvds.. sera que e por basicamente ter la dentro uma PS3 uma PS2 e um Bluray player?

Os graficos do jogo que tava nao sei em que modo de apresentação estava, mas nao era grande coisa, digamos que nao parecia melhor do que se ja viu na xbox 360.
mas tambem nao dava para ter a ver bem porque havia sempre grupos de para ai 3-5 pessoas a frente da tv a olhar para a PS3.
 
É natural que os primeiros jogos não puxem pela consola ao máximo. Já o mesmo aconteceu com a PS1 e com a PS2... Por exemplo, na PS1 os gráficos do tekken 3 estão a uma distância enorme dos do Tekken 1, um dos jogos de lançamento da PS1... :)
 
penso que essa sera a PS3 que saiu na america, a que sair em Marco na europa vem muito melhor preparada! Sem erros, qualquer problema que houver eles irao repara-lo e nessa altura teremos uma versao muito mehor da PS3, os jogos serão muito mais adequados e melhores pois agora nao grande variedade!! Isto na minha opinão...
cumps
 
Ao contrário do que muitos peritos deste fórum afirmam sobre a Playstation 3... nenhuma consola veio nem virá a debitar a sua real potencia gráfica logo no inicio .. mas isto é uma opinião de um não perito .. e penso que qualquer pessoa sabe disso se fizer uma analise isenta . Podem dizer o que quiserem .. com ou sem formação .. seja X360 .. Wii .. Ps3 .. ou outras novas rivais .. no inicio estão verdes tal fruto de arvore .. o termo amadurecer .. quem o aplicou acertou na mosca .. todos os frutos nacessitam de tempo .. e.. o que conta é do lançamento para a frente .. pre produção pouco interessa ao consumidor .. exceptuando talvez algumas consultas do fabricante aos consumidores .. lol o que até devia ser obrigatório em tudo mas enfim .. não o é. apenas serve para isto .. Guerras ridiculas . só falta atirarem consolas uns aos outros ( guerra santa .. ui ui ) defendo a ps3 .. por acreditar que é um produto que vingará apesar do desdem com que a olham .. mas enfim o tempo e só com ele se ajudará e mostrará seu fim ou não .. quem sabe . lol este testamento desculpem mas não o poderia deixar de escrever .. pois estou farto ..de lêr mensagens pseudo religiosas de esta é que ..e aquela não . (Já todos sabemos que a ps3 actualmente ainda é um patinho feio [gráficos semelhantes ou inferiores aos da X360 entre outras maleitas .. ] .. mas tem potencial para mais que cisne .. ) desde que tenham unhas para ela ..lol sejam correctos .. bolas já me repeti ..que papagaio .


Vida forte e jovem para todos ..
 
penso que essa sera a PS3 que saiu na america, a que sair em Marco na europa vem muito melhor preparada! Sem erros, qualquer problema que houver eles irao repara-lo e nessa altura teremos uma versao muito mehor da PS3, os jogos serão muito mais adequados e melhores pois agora nao grande variedade!! Isto na minha opinão...
cumps
Ve la a Sony nao comece a empilhar agora as PS3 Reburbished para enviar para a Europa em Março.....
 
claro que os graficos iniciais nao chegam o potencial completo, mas deveria pelo menos tar ao nivel grafico de hoje em dia... mas pronto tão mal tambem não está

claro que não é uma consola europeia, porque essas não existem, suponho que seja americana
 
Isso de ter unhas para a consola é muito importante!
Relembro o que aconteceu à velhinha Saturn, uma das minhas consolas preferidas.
Tinha um potêncial enorme, largamente superior ao da rival PS1.
O problema é que os técnicos da Sega foram tão além que criaram a saturn com uma arquitectura de dois processadores centrais em paralelo.
O que aconteceu é que era extremamente difícil programar para essa arquitectura e apenas os técnicos da AM2 da Sega tinham o Know How para criar grandes jogos para a Saturn durante um bom período após o seu lançamento...
Quero com isto dizer que a máquina no papel não é tudo... É preciso os programadores saberem aproveitar as suas características e isso nunca acontece no ínicio... Eles têm de ir estudando e aperfeiçoando as suas técnicas, daí existir sempre o processo de amadurecimento referido...

Just my 2 cents... :)
 
Ve la a Sony nao comece a empilhar agora as PS3 Reburbished para enviar para a Europa em Março.....

Não me parece. Não te esqueças que as nossas politicas de troca e garantia sao bem diferentes das dos EUA.
Com a psp o que se passou? Houve pessoas a trocar 2,3 e 4vezes por causa dos dead/stuck pixels.
 
Isso de ter unhas para a consola é muito importante!
Relembro o que aconteceu à velhinha Saturn, uma das minhas consolas preferidas.
Tinha um potêncial enorme, largamente superior ao da rival PS1.
O problema é que os técnicos da Sega foram tão além que criaram a saturn com uma arquitectura de dois processadores centrais em paralelo.
O que aconteceu é que era extremamente difícil programar para essa arquitectura e apenas os técnicos da AM2 da Sega tinham o Know How para criar grandes jogos para a Saturn durante um bom período após o seu lançamento...
Quero com isto dizer que a máquina no papel não é tudo... É preciso os programadores saberem aproveitar as suas características e isso nunca acontece no ínicio... Eles têm de ir estudando e aperfeiçoando as suas técnicas, daí existir sempre o processo de amadurecimento referido...

Just my 2 cents... :)
A saturn é um grande exemplo de um bom hardware muito mal usado (por ser dificil e estranho). Também ninguem lhes manda usar poligonos quadrados, por exemplo.
 
Isso de ter unhas para a consola é muito importante!
Relembro o que aconteceu à velhinha Saturn, uma das minhas consolas preferidas.
Tinha um potêncial enorme, largamente superior ao da rival PS1.
O problema é que os técnicos da Sega foram tão além que criaram a saturn com uma arquitectura de dois processadores centrais em paralelo.
O que aconteceu é que era extremamente difícil programar para essa arquitectura e apenas os técnicos da AM2 da Sega tinham o Know How para criar grandes jogos para a Saturn durante um bom período após o seu lançamento...
Quero com isto dizer que a máquina no papel não é tudo... É preciso os programadores saberem aproveitar as suas características e isso nunca acontece no ínicio... Eles têm de ir estudando e aperfeiçoando as suas técnicas, daí existir sempre o processo de amadurecimento referido...

Just my 2 cents... :)


Mas olha que a PS1 bateu a Saturn logo nos 1ºs jogos. E os 1ºs jogos da Saturn eram da Sega. Daytona USA, Virtua Fighter, etc... perderam logo pa Ridge Racer e Tekken, etc.
Eu sei pq tal como aconteceu agora com a xbox360, nessa altura eu tb fui um outsider e comprei uma PS1, ao contrário de alguns amigos meus que me gozavam e compraram a Saturn pq era de uma marca conhecida e ng conhecia a Sony em consolas... e depois foi o que se viu.
 
deviam era fazer como eu não comprar consolas desisti desde que a sega desistiu da dreamcast e eu fiquei só com 40 jogos lol

eu pessoalmente acho a ps3 interessante, mas desta vez a xbox360 mostrou uma boa entrada no mercado não foi como a xbox que foi uma vergonha completa nem parecia a microsoft :P mas o que era mesmo porreiro era os programadores da wi conseguirem por a consola similar a xbox360 agora e ai posso dizer que seria capaz de quase ficar em primeiro lugar e quase lidera esta geração de consolas ;)
 
deviam era fazer como eu não comprar consolas desisti desde que a sega desistiu da dreamcast e eu fiquei só com 40 jogos lol

eu pessoalmente acho a ps3 interessante, mas desta vez a xbox360 mostrou uma boa entrada no mercado não foi como a xbox que foi uma vergonha completa nem parecia a microsoft :P mas o que era mesmo porreiro era os programadores da wi conseguirem por a consola similar a xbox360 agora e ai posso dizer que seria capaz de quase ficar em primeiro lugar e quase lidera esta geração de consolas ;)

Wii similar à Xbox 360 ?
Só se for no facto de ter uma CPU da família "*****", da mesma forma que um Pentium II é tão "x86" como um Core 2 Quad.
:D
 
Wii similar à Xbox 360 ?
Só se for no facto de ter uma CPU da família "*****", da mesma forma que um Pentium II é tão "x86" como um Core 2 Quad.
:D

eu sei que pronto lol :P mas se fosse possivel teria hipoteses de liderar porque estaria na media e por ser "original" na maneira de jogar teria um trunfo agora de momento em graficos e uma gamecube um pouco melhorada e com bom comandos ;) a ps3 tem tem o six axis ou o que e isso mas pelo que vi e um pouco atrofiante tentaram ser originais mas a wii lidera :)
 
a ps3 tem tem o six axis ou o que e isso mas pelo que vi e um pouco atrofiante tentaram ser originais mas a wii lidera :)

isto nao é inovador nem original, em 1999 já havia um comando com essa mesma potencialidade, o comando da ps3 apenas sofreu melhoramentos face a tecnologia que já existia...
o que claro, desmoraliza por tere demonstrado uma coisa que na realidade nao é verdade.
só espero que tenham apenas "mentido" nesse ponto.
 
Back
Topo