Emule vs Bowlfish vs Koizo vs Torrents

Usei o Bowlfish e o Koizo durante muito tempo, para além de um outro mod tuga, usei também o eMule original e de momento uso o eMule Extreme e não quero outra coisa :)

Torrents...usei o Azureus e o uTorrent...durante bastante tempo. Apesar dos torrents serem muito rápidos a organização não é a mesma, e é muito fácil sacar fakes.

Eu prefiro o eMule Extreme.
 
Torrents...usei o Azureus e o uTorrent...durante bastante tempo. Apesar dos torrents serem muito rápidos a organização não é a mesma, e é muito fácil sacar fakes.

Olha que não. Sacar fakes de torrents, acho mais fácil sacar fakes da mula. Mas se souberes onde procurar tanto em torrents como em ed2k nunca irás (quase 100% certeza) sacar fakes...

:x2:

Mas friso, para mim se escolheres bons servidores de torrents, sacas a velocidades máximas que a tua linha possa suportar...

cump's

PS: Também uso o eMuleExtreme e o uTorrent.
 
Eu uso ambos. O eMule é fixe pela diversidade, os torrents pela rapidez. Na mula nunca saquei fakes, mas tb não uso a pesquisa interna da mula, saco tudo pelos links ed2k; nos torrents por muito que me esforce ainda não consegui saber como é que se tira um ficheiro com 100% de certezas de não ser fake. No eMule tens quantidade, nos torrents não podes tirar mtos ficheiros de uma só vez, mas sacas a grande velocidade os poucos que colocas. Eu uso o eMule para tirar algumas coisas mais especificas mas sem grande pressa, e os torrents para necessidades mais urgentes.

O Bowlfish e o Koizo apenas te trazem vantagens se tiveres limites de trafego internacional.
 
Emule Extreme, ApexDC++ e uTorrent em trackers internacionais de preferência.

Agora tudo depende do tipo de ficheiros e que ficheiros em questão se procura.
 
O eMule pode ter uma maior diversidade de ficheiros, mas também têm muita porcaria, muitos ficheiros iguais e fakes.

Com torrents basta conhecer bons trackers a têm-se os conteúdos bem organizados, sem fakes e com grandes velocidades se tiverem muitas sementes.
 
Sim, senhor, gostei desse ApexDC++, parece mt bom..8|

Também eu.. desde que o encontrei não quero outra coisa..

E tem a função que para mim foi mais importante, o ir buscar automaticamente o ip externo ao router que me estava a fazer com o que o DC++ desse sempre NAT errors e não sacasse nada..

Para quem ainda gosta de usar DC++ recomendo vivamente o Apex!
 
voltei a ressuscitar este tópico porque a discussão acabou muito antes de ser iniciada...

Sou fã dos torrents, embora a mula tenha as suas qualidades, mas porém, e corrijam-me estou enganado, mas os torrents são mais amigos dos discos rígidos do que a mula.

Eu digo isso porque já usei a mula e eu reparei que os acessos ao disco eram pouco amigáveis, enquanto que usando torrents só se sentia o acesso ao disco uma vez, depois disso nem se sentia o acesso ao disco, daí eu achar que a mula provoca um desgaste maior que os torrents
 
Última edição:
Se aumentares o tamanho do buffer de ficheiros ele escreve menos vezes no disco, mas se acontecer alguma coisa perdes mais informação.
 
Back
Topo