route mobile 7 e TomTom 5 no Nokia N73

joaocrs

Membro
Boas pessoal, antes de mais quero dar-vos os parabens pelo forum...
Agora cá vai a minha dor de cabeça já a muito tempo que utilizo GPS nos meu telemoveis sempre utilizei dos programas route e tomtom, em varios telemoveis 6600, 6670, 6680 e N70 em todos funcionou sempre na prefeição até que chegou a nova aquisiçao o N73... lá fui eu todo contente meter os meu programas preferidos para telemoveis (route mobile 7 e TomTom 5... hehehehe), para meu espanto nao me aparece nada no menu do telemovel, pelo que vi em alguns foruns ja há pessoal que tem isso a funcionar, mas ainda nao encontrei explicação para o que me acontece a mim, se alguem me poder ajudar agradecia muito.....

Abraço a todos
 
Bem vindo ao Fórum

O N73 usa o Symbian S60 3rd edition ou algo assim

A compatibilidade de software é diferente dos antigos telefones Symbian
 
como o timber disse é telemóvel é um symbian s60 3rd edition e para arranjares o tomtom/route 66 compra o programa através dum dos sites deles e já está... Suponho que já tenhas o receptor bluetooh..
 
passa se o seguinte tenho um Nokia N80 e não lhe consigo instalar o route 66 moubile 7! podem me dar uma ajudinha...???!!
copio o programa para o cartão de memoria para a pasta sistem e depois insiro no telefone mas não me aparece nenhum icone relativamante ao programa...!!>( >(
fui ao site e diz me que o N80 é compativel com o route 66 mobile 7!!
já não percebo nada:lol:
alguem que me ajude por favor tou mesmo a precisar disto?!!
obrigada
 
n73

oi ppl
tenho um problema
instalei o ttmobile no meu n73 e ele trabalha, so que tem um problema. quando liga o ecra fica bastante escuro. ja alterei as definiçoes todas mas ta sempre igual.ja nao sei o que fazer mais.se alguem me puder dar uma ajuda, agradeço
 
boas.ja tinha o tomtom a funcionar em pleno no tlm mas agora deparo-me k o mesmo problema,quando ligo o tomtom a imagem fica mt escura tons azul escuro e n arranjo maneira d inverter esta situaçao.alguem ajuda pf?
 
boas.ja tinha o tomtom a funcionar em pleno no tlm mas agora deparo-me k o mesmo problema,quando ligo o tomtom a imagem fica mt escura tons azul escuro e n arranjo maneira d inverter esta situaçao.alguem ajuda pf?

Boas, instalaste outro programa qualquer? É que as vezes pode haver uma incompatibilidade de programas..


Cmps
 
pois é o que vou fazer vou formatar o cartao e o tlm e instalar do zero.obrigado na mesma.

Ja resolvi o problema,em parte pelo menos.o segredo é acedar ao tomtom esperar k o tlm entre em protecçao de ecra(relogio por ex) e dps mexer n joystick e voila o tomtom ja ta com as cores normais.pena isto ter de ser feito smp que se inicia o tomtom.
 
Última edição:
Também tive o mesmo problema como voçes relativamente á alteração das cores do visor quando se inicia o tomtom.O problema é do visor,não consegue trabalhar correctamente com o contraste em imagens com grande qualidade gráfica resultando da corrupção da imagem,a solução é levar o telemóvel a uma loja da nokia e pedir para efectuar a troca do visor,será gratuito caso o telemóvel esteja na garantia,acabei de deixar o meu lá uma hora atraz.Peçam para que seja feito um teste ao visor para eles repararem que existe problema com o visor.
Isto não acontece com o tomtom apenas,se experimentarem mais aplicações similares o mesmo acontece,um exemplo disso é outro programa de gps exelente o Copilot Live 7.

Cumps.

PS:Quando deixarem o vosso telemovel na nokia,quando o receberem tentem testar tudo e mais alguma coisa,tive problemas na coluna superior do telemóvel,o telemóvel não teve reparação então deram-me outro,isto tudo demorou quase 3 semanas.Quando o recebi e cheguei a casa instalei o tomtom e encontrei o mesmo problema que voçes...hoje fui devolve-lo para ser reparado novamente...por isso tentem testar tudo e mais alguma coisa quando forem buscar os vossos telemóveis...
 
Última edição:
Back
Topo