Icedata 500 no Windows Vista

Ricardo C.

Power Member
Tenho um problema, quero instalar o Windows Vista, alias ja o tive instalado mas o modem não funciona lá...

Existe alguma maneira de o meter a funcionar ?

Já fiz um search mas não encontrei nada de jeito, se alguém souber agradeço.
 
tive um modem igual a esse mas tive que comprar um router pois tb tive problemas no vista já é um modem mt antigo......
 
Boas ppl. Vim "desenterrar o topico" visto que tb tenho o mesmo problema. Alguem sabe se o icedata500 da no vista? E que nao queria correr o risco de instalar e depois nao ter net. E tb so queria mudar de modem se nao houvesse outra opçao (razoes monetarias :D )
abraço
 
O fabricante o Ice Data é o mesmo do Octal. A NOVABASE, e lá n encontras drivers para isso.


Liguem para o apoio a clt e reclamem que querem um modem ethernet dos novos.
 
O fabricante o Ice Data é o mesmo do Octal. A NOVABASE, e lá n encontras drivers para isso.


Liguem para o apoio a clt e reclamem que querem um modem ethernet dos novos.

entam ker dixe k ñ á nada a fazer ?


vou ligar pa sapo, e vou os obrigar a trazerem-me um novo modem, n tou disposto a pagar, e isso é uma obrigação deles....
cumps
 
Im the Super-MAN

Apeteceu-me dar uma de Super Homem e salvar a vida a muita gente!

Quem é que não tem drivers IceDate 500 para o Vista ?

Pronto agora já têm : Clica aqui :arrow:
 
Foi pena terem demorado tanto tempo a sair os drivers.
Agora vou ficar com dois modems.....
Quem quiser um D-LINK DSL-322T a bom preço está á vontade.
 
Pois é voltei ao Ice Data 500.

Ele detecta-me 7.6 de velocidade de download e 512 de upload ( para quem dizia que só dava ate 384.. ).

Estive a fazer uns testes e dá-me realmente a mesma velocidade do outro modem, embora ele nao me detecte os 8 megas como deve ser.

Com este modem acabaram-se os problemas com as portas, e quedas de linha.

Maldito Speedtouch 516V6.
 
Nao quero ser chato, nem impingir nada, mas com um router acaba se logo com drivers pra isto e para aqulilo. Tou fato de recomendar 1 router aqui no forum. EU tb era adpto de modens USB, achava mais facil de lidar, mas desde que passei para um router nao quero sequer ver modems USB a minha frente.:-D
O router esta sempre pronto a bulir seja qual for o SO que se use.
;)
 
Sapo

O problema é que já há pessoal a enviar mails para o Sapo e os espertos dizem para irmos a uma loja PT trocar o modem...se estiver na garantia!! Caso contrário temos de comprar um!>(
 
Back
Topo