SAMSUNG LE32R32B a 659€ - (fotos PAG. 1 em baixo, PAG. 2 no Win e jogos)

JCmendes

Power Member
Está no modelo este LCD por 130 contos +/- (659€)...lol.

Reservei um para mais logo, mas quero saber as vossas opiniões.

Tem PIP com 2 sintonizadores? cmo é a imagem +/-? ? e mais coisas..é mesmo URGENTE saber alguma opiniões.

Sei que há melhores mas por este preço, daqui a uns 3 ou 4 anos comprava melhor e com novas tecnologias, e este já me dava bem, mesmo para ligar ás CONSOLAS, pois tb n quero gastar muito tendo em conta que os canais ainda não são HD.

Que me dizem??

Acho que é este aqui: http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le32r32b.asp
 
Última edição:
Isso é um bocadinho velhinho... já o viste ao vivo ?

ps: esse PIP não é com 2 sinais de tv... para isso tinha que ter 2 sintonizadores, coisa que não tem.
 
Isso é um bocadinho velhinho... já o viste ao vivo ?

ps: esse PIP não é com 2 sinais de tv... para isso tinha que ter 2 sintonizadores, coisa que não tem.

Pois esta era a TV do ano passado......ai a Tv só tem um sintonizador...hummm.

Já me falaram que os 2000 de contraste é pouco....mas mesmo assim pelo preço..não sei.

Sim, vi à pouco ao vivo.
 
É pouco ? isso não é um plasma.

Além do mais, essa tv tem para (se não me engano) 800:1 (verdadeiros). Os 2000:1 são dinâmicos... uma espécie de "batota".
 
Já comprei ;);) !

Ando em testes até domingo, ontem só montei e sintonizei, não deu para mais, mas, tal como o previsto a imagem não é tão nitida como o CRT, de qq maneira parece que estou a gostar.

A imagem é enorme em relação ao que tinha.

Para este preço, e apesar de não conheçer ao vivo outros modelos, acho que é mesmo de aproveitar e daqui a 3 ou 4 anos quando houver mais estabilização neste mercado voltarei, talvez, a investir em algo ainda melhor.

Isto tb esta na Worten, o melhor é que quase não se dá pelo pagamento do mesmo, visto começar a pagar somente em MARÇO durante um ano.
Portanto durante 3 meses tenho um LCD à borlix...lol.
 
PSH:

Este modelo já é antigo. Os novos Samsung é que já têm 5000:1.

Mas isso do dinâmico a mim pouco ou nada me diz, porque na realidade os LCDs na sua grande maioria só têm 800:1/1200:1 (verdadeiros).
 
Fiz mais um testezinho agora ao almoço, liguei a XBOX (atenção a 1º!!! ) tinha lá o Fifa 06, pareceu-me bem melhor a imagem, muito mais nitida.

Será mesmo ou é impressão minha, apesar de ser a Xbox "normal"??
 
Pois, mas um contraste real de 800:1 é pouco. Deixam de ter negros e só têm cinzentos escuros.
A Sony 40w2000 já tem 1800:1, o que é bastante jeitoso.
 
Kid, eu sei. É só para se entender que 800:1 de contraste é pouco. É importante que as pessoas entendam que uma televisão dessas é excelente a esse preço, mas não esperem ver negros nela nem uma imagem muito contrastada. Só isso.
Mas não deixa de ser um óptimo preço.
Eu não queira, porque ia notar muita diferença de qualidade para o meu actual CRT, mas isso sou eu.
 
Ainda não deu bem para ver bem esses ditos "negros", para ver futebol já vi que é bom, filmes hei-de ver este fds, consolas tb me parece BOM.

A única coisa que peca e isso deve ser quase geral e a "nitidez" da imagem face aos CRT, mas penso que uma pessoa se habitua.

Eu penso que seja um excelente negócio, para quem não quer gastar muito, pois, mesmo nos próximos tempos não estou a ver-se a tirar muito mais partido deste tipo de TV´s.

E por acaso até é bonita....isso foi logo a opinião da minha "maria" ;)
 
Se lhe meteres coisas ligadas por componentes/hdmi/vga vais logo perceber onde é que os lcds são bons.

Desculpem lá a minha ignorância neste campo, mas leio muita gente a falar em ligar por Componentes. Isso é ligar as "bananas" ás entradas coloridas da parte de trás da TV?

Neste momento tenho ligado os Scarts (DVD e consolas). Mas as consolas tb dá para ligar com as 3 "bananas" coloridas...LOL.
 
component%20cable.jpg


Tens que consolas ?
 
eheheh, bananas coloridas. Sim é isso. São três RCA's.

Iguais às que o Kid mostra na foto.

Acho que ele tem a xbox e a PS2.
 
Mendes compra mas é uma x360 e liga-a a por componentes e deixas o pc de lado :D,a minha samsung tem um contraste de 3000:1 penso que sera na realidade 800:1 e falam do preto e negro a mim pareçe-me que as cores sao reais em ambos.

Sim tens vantagem se ligares por componentes.

Sim mendes em tvcabo os lcs nao sao a melhor coisa embora passados uns dias habituamos á imagem que ja nem ligamos a isso.
 
Tens vantagens, mas usa uns cabinhos de jeito. Não compres uma treta qualquer na Worten.
Compra uns Qed ou algo parecido.

E é como o Radeon diz, agora estranhas um bocado a imagem de Tv, mas depois habituas-te à má imagem e já nem dás por ela. eheheh

Mas se tiveres as duas consolas sempre ligadas e como esse LCD só deve ter uma entrada de componentes, liga uma consola por componentes e a outra por RGB.
Evita é ligar por video composto ou S-video se puderes.
 
Back
Topo