O primeiro rato flutuante do mundo

Xeron

Power Member
O CrazyPC Hover Mouse parece saído de um filme de ficção cientifica. Este rato é considerado o primeiro que não necessita de ser utilizado numa base convencional (100% friction-less).

Utilizando tecnologia avançada electromagnetic hovering, ele flutua sempre 1 cm acima do tapete. Consta que este aspecto aumenta imensamente o desempenho nos jogos, pelo que se tal for verdade, é bem provável que nas próximas Lan Parties todo o jogador que se preze traga o seu rato flutuante.:winknu:

O preço é de 75 dólares / 58 euros

hovermousefull.jpg
hovermouse2full.jpg
hovermouse3full.jpg







 
Última edição pelo moderador:
Quando aparecerem por cá, e se as críticas forem aceitáveis, sou bem capaz de "apanhar por aí a flutuar" um. Parece-me interessante para os FPS,

e depois já não posso dizer que a culpa é do rato :lol:


P.S. - Parece-me que a base é um bocado pequena...(suponho que só flutue sobre a base ou será que flutua pela casa toda???) :004:
 
Última edição:
Não acho que seja o primeiro, porque eu já vi um projecto de um rato que tinha um sistema semelhante e flutuava sobre a base, mas não tinha um design tão "futurista". Mas se não quisermos/pudermos usar a base? O rato flutua onde? :P:-D
 
e será que recarrega a bateria sozinho com o movimento? isso é que era de nível :D

1cm na é mt alto? será ergonomico? um gajo mete a mãe em cima aquilo aguenta o rato sem tocar no "tapete"? hmmm
 
Conseguir que ele flutue é fácil, agora como reage ele com todas as forças exercidas sobre ele?..
Depois o campo magnético gerado pelos ímans ainda dá é cabo dos monitores, e sinceramente o desempenho deve pior que o mais fraco da Genius, devido ao simples facto d a força gerada pelo campo magnético (força k o fax flutuar)...poderá simplesmente ser ultrapassa pela força que uma pessoa possa exercer sobre o mesmo, consequentemente, lá se vai a flutuação...
É esperar por um review :zzz:
 
Mesmo k funcionasse era uma porcaria pk n sentias a tracção do tapete algo bastante importante alem de k eu tb desloco o rato com pressão dos dedos sobre o tapete.

Mas axo k tecnicamente é possível, hey eu até já vi à venda uma cama flutuante :)
 
Mesmo k funcionasse era uma porcaria pk n sentias a tracção do tapete algo bastante importante alem de k eu tb desloco o rato com pressão dos dedos sobre o tapete.

Mas axo k tecnicamente é possível, hey eu até já vi à venda uma cama flutuante :)

Acho que fisicamente é mt dificil conseguir controlar um objecto a flutuar num ponto paralelo a um plano horizontal atraves de magnetismo...

Façam a experiencia com um iman, conseguem manter um imam a flutuar sobre um outro (positivo com positivo e negativo com negativo para que se repelem)? Eu já o tentei, e só controlando o iman é que o fazia minimamente.

PS: se eu levantar o meu rato meio cm, ele deixa de responder...

Fikem bem!
 
Back
Topo