MMO Que mmorpg free ta na onda e onde tem mais tugas.

kalonline tem uma boa comunidade tuga.

eu acabei mesmo agora de instalar o Rappelz...vamos lá a ver se gosto do jogo. é grátis também. e tem uma comunidade tuga mais ou menos implementada.
 
@Dananias tb aconselhava o Kalonline, no server 2 temos uma guild só de PT e BR, o nosso forum é ancients.forumvila.com

@gendo vai dando feedback do Rappelz and com alguma curiosidade de experimentar alguns rpg's novos...não me consegui aficionar ao GW e agora ando na dúvida em comprar o ARCHLORD. Os gráficos parecem porreiros e passou a ser "free to play" após a compra do jogo a semelhança do GW. PS: Um dia destes hás-de de me dar umas dicas em como melhor subir a lvl 26 num dia ;)
 
ei GC. Olha tive ontem até às tantas a jogar Rappelz...e aquilo é um rip off total de Lineage! lol Mas fiquei com boa impressão do jogo. vamos ver se tem argumentos para continuar a jogar. Hoje vou já entrar para um guild só de tugas. nome da guild: Portugal! lol

quanto ao ficar a lvl26 em um dia no Kal só precisas de ser archer e jogar o dia todo! :P Mas foi só mesmo a "pica" do servidor novo...depois fartei-me logo.
 
Pelas minhas estimativas tinha de jogar quase 24 horas para chegar a lvl 26 (estou no presuposto que nao chegas-te a comprar 1 exp stone durante esse periodo). Por outro lado estou desconfiado que a minha ligação adsl e ou router anda a causar alguma lag, fix uns testes a semana passada e a lvl 27 com 1 peça g42 e 1 bow +1 g40 + 2agi 1eb enquanto eu me via à rasca para matar 1 desires com 3 stags sem usar 2-3 meds um amigo matava na boa a usar apenas 1 med :P ... as stats eram praticamente identificas.

Se houve não arranjar party decente no servidor 2 ( já me fartei do s3), sou capaz de fazer dar uma vista de olhos no Rappelz.... ou então vou instalar o meu próprio servidor privado de Kal e tirar finalmente a limpo se um knight apenas de Str/Hlt tem uma maior percentagem de ocorrência de critical hits que uma build hibrida Str/Hlt/Agi.
 
rappelz e um jogo mt bom... ja jogo a +/- 2 meses.. tou numa guild tuga com cerca de 80 tugas ( mt gente para um jogo online.. digo eu) no server pantara (pvp). Axo o jogo bem bacano.
 
Depois de uma leve passagem pelo rappelz cheguei a uma conclusão e vi que (para mim) silkroad era melhor... Vou começar a jogar no novo server que abre dia 20 em Porttugal (dia 19)...


Cumps
 
Última edição:
eu tambem jogo rapplez e troquei por um joguito +/- que era o knights online eu comexei no inicio do jogo s n era n era mt distanciado dele, antes era fixe agora ja nem polho la os pes tenho me viciado no rapplez
eu axo que o pinto ta no meu clan lol :002:
 
Última edição:
eu prefiro o lineage II ... o curioso disto é que os tugas vão a frente em tudo... no server aonde jogo existem mtos brasileiros todavia os chars mais poderosos e de lvl mais alto sao tugas e somos os que mais influenciam nas sieges!!

aconselho para quem n experimentou jogar L2 que é um vicio tremendo!
 
eu prefiro o lineage II ... o curioso disto é que os tugas vão a frente em tudo... no server aonde jogo existem mtos brasileiros todavia os chars mais poderosos e de lvl mais alto sao tugas e somos os que mais influenciam nas sieges!!

aconselho para quem n experimentou jogar L2 que é um vicio tremendo!

Visto que não é permitido falar de Private/Pirate Servers o L2 é pago, e não me cheira que o autor queria pagar...

Cumps.
 
Última edição:
por acaso exprimentei o rappelz é fixe mas sofre de um incoveninete de jogar Conqueronline a mais de 2 anos e nao csg deixar td para tras...lol
 
Back
Topo