MMO WoW - Talent builds para PVE - usar apartir da patch 2.0.1

Ze-dos-Trukes

Power Member
As arvores de talentos que vou colocar serão para que o pessoal que recebe novamente todos os talentos de volta no dia 6 de Dezembro, tenha algo para se orientar.
Vou colocar o menor numero de links possiveis para não confundir muito o ppl.
Estes links focam apenas as necessidades do Raid. (PVE)
Isso quer dizer k não vou colocar aqui builds de pvp, nem builds que acho pouco uteis para raid, nomeadamente feral druid, fury warrior ou retribution paladin, etc...

Warrior:
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000500000000000000000002055511033020123031351


Priest:
Holy/discipline:
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000233051030300050530000000000000000000000000
(Convem pelo menos um dos priests do raid não colocar talentos em Holy concentration para poder por em Divine Spirit e assim termos o buff de spirit para o raid)
BTW.. acho k a tree de holy foi bastante nerfada....
Shadow:
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000053252210251123051551
Eu pessoalmente vou testar uma build de shadow.. pra ver se é util o vampiric touch (free mana para a party) em vez da tree de disc. Se não for util volto para holy.


Healbot (tree) dr00d:
Acho k vão ficar melhores dos que os priests a curar.. até pk apartir de agora os HOT vão ser stackable.
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000050050350531522531051
Não vale a pena por uma tree de feral (para tank) por duas razoes...
A tree de protection dos Warriors está excelente.
Os ultimos talentos de Feral não trazem nada de novo para tankar

Paladin:
Healbot build- http://www.wow-europe.com/en/info/u...515000000000000000000005000000000000000000000
Opcionalmente, um dos palas do raid pode optar por por alguns talentos em Protection para haver Blessing of Kings no raid.


Rogue:
http://www.worldofwarcraft.com/info...203052002550100020010000500000000000000000000
(ainda é preciso estudar na pratica certas variações para afinar, mas o basico está aí, pode por ex trocar-se imp kick por Blade twisting ou Sprint, etc)
Swords build: http://www.worldofwarcraft.com/info...200352000050150023010000000000000000000000000


Mage:
Full frost FTW!
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000535323310235013051051


Hunter:
Raiding without pet, MM spec. Arcane + multi rotation:
http://www.worldofwarcraft.com/info...000505051005013053135100300000000000000000000
Raiding with pet, MM spec. Arcane + multi rotation.
Escolhi como pet o Son of hakkar, pois funciona muito bem o Go for The Troath com o Lightning breath.
Como digo os hunters são uma daquelas classes que vai melhorar muito com esta patch..
http://www.worldofwarcraft.com/info...000505251005013050135000300000000000000000000

About arcane shot spam and mana issues:
RANK1 IS YOUR FRIEND!
You will need to use rank1 arcane and rank1 multi rotation in 90% fights with new patch.
About 5 sec vs 6 sec cooldown. 5 sec gives ~7% DPS increase.
Unless you have great mp5 regen and +22intel enchant ;)


Warlock:
Destruction:
http://www.wow-europe.com/en/info/u...000000000000000000000000505000512200510531351
Affliction: (under dev)
http://www.wow-europe.com/en/info/u...310000000000000000000000505000000000000000000


Shaman:
Para heavy resto diria kker coisa deste género:
http://www.wowhead.com/?talent-bc=GZZEfxtVcstsd
O Talento em Nature's Guardian é mais pk estava a sobrar :P


Façam favor de postar a vossa opinião sobre as trees que coloquei...
Até pk há classes nas quais estou mais á vontade.. e outras menos ;)
 
Última edição:
Achas que compensa fire specc para PVE com a nova tree de frost?
acho k mage é uma das classes k vai ficar brutal apartir de amanha...
LOL.. cá entre nós... acho k as instancias ou vao aumentar o grau de dificuldade, ou então vai ser sempre a limpar agora... visto que praticamente todas as classes sofreram um grande boost ;)

Adicionada build para shaman
 
Última edição:
Hunter, Pa Raid enquanto não tiver Steady shot (level 62 Core skill) tá uma beca gimped.. não vale a pena usar Multi pois o Custo e' bastante alto mesmo, 500 mana, com multi na rotação ficas oom em coisa de 30s mesmo a usar pots .. :/
 
Tendo em conta que eu uso fire com sucesso em MC e BWL ... porque não há de ser se as novas instances em teoria não vão ser tão fire resistant ? :P
 
Imo uma build de Raid pa hunter atm seria qualquer deste estilo : Build hunter 4/44/3

Hunter
Minimum level required: 60
Number of talent points required: 51

Beast Mastery Talents - 4 points

Improved Aspect of the Hawk - rank 4/5

Marksmanship Talents - 44 points

Lethal Shots - rank 5/5
Improved Hunter's Mark - rank 5/5
Efficiency - rank 5/5
Improved Arcane Shot - rank 5/5
Aimed Shot - rank 1/1
Mortal Shots - rank 5/5
Scatter Shot - rank 1/1
Combat Experience - rank 2/2
Ranged Weapon Specialization - rank 5/5
Careful Aim - rank 3/3
Trueshot Aura - rank 1/1
Master Marksman - rank 5/5
Silencing Shot - rank 1/1

Survival Talents - 3 points

Hawk Eye - rank 3/3

Embora raidar sem steady shot significa a perca de algum dps.. Aimed passou a ter cooldown de 8 segundos 3.5s cast, e reseta o cooldown de Autoshot embora tenha deixado de partilhar cooldown com Arcane shot que levou um buff bastante significativo no DPS.
 
Blazing speed dá muito jeito para levlar até 60 :P

E eu gosto de brincar com o fogo :P

Mas esses talentos vão ser os proximos 5 a meter enquanto levlar :P
 
Imo uma build de Raid pa hunter atm seria qualquer deste estilo : Build hunter 4/44/3

Hunter
Minimum level required: 60
Number of talent points required: 51

Beast Mastery Talents - 4 points

Improved Aspect of the Hawk - rank 4/5

Marksmanship Talents - 44 points

Lethal Shots - rank 5/5
Improved Hunter's Mark - rank 5/5
Efficiency - rank 5/5
Improved Arcane Shot - rank 5/5
Aimed Shot - rank 1/1
Mortal Shots - rank 5/5
Scatter Shot - rank 1/1
Combat Experience - rank 2/2
Ranged Weapon Specialization - rank 5/5
Careful Aim - rank 3/3
Trueshot Aura - rank 1/1
Master Marksman - rank 5/5
Silencing Shot - rank 1/1

Survival Talents - 3 points

Hawk Eye - rank 3/3

Embora raidar sem steady shot significa a perca de algum dps.. Aimed passou a ter cooldown de 8 segundos 3.5s cast, e reseta o cooldown de Autoshot embora tenha deixado de partilhar cooldown com Arcane shot que levou um buff bastante significativo no DPS.

Exact! eu tb penso da mesma maneira que tu... acho k os hunters vão ter que estudar muito bem a rotation por causa da mana.. vai ser um sério prob imo...
A primeira build k fiz para hunter era igualzinha a essa... mas depois de postar no forum da guild, os hunters começaram para lá todos a barafustar... a dizer k eu n entendia nada de hunters.. e k um hunter sem pet n presta e k n iam estar a spamar arcane shot como tal n precisava de imp.. e k bla bla bla bla bla.... então decidi mudar as trees para eles e considerar tambem os pets.....
mas pronto.. é uma questão k tem k ser testada qd sair ;)
Até pk é preciso ter muito em conta a speed da weapon, etc..
 
http://www.wowhead.com/?talent-bc ftw

o teu link pra build dos paladinos tá mal, tens lá o "http://(...)" repetido dentro do url

eu em principio ia para qualquer coisa do género: http://www.wowhead.com/?talent-bc=qExkbxzMLsxZVf0z

mas ainda estou meio perdido, não tenho estado no wow e não testei nada nas PTR's pelo que não sei como é que as coisas vão funcionar agora :p
mas devo ir mais depressa para deep-holy ou deep-prot do que para deep retri, survival ftw :p
 
Última edição:
As builds para rogues para alguém de não serem as melhores na minha opinião, são obsoletas, já que a blizzard decidiu não lançar as novas alterações ao rogue que fizeram na Beta e sim deixar como nos PTR's. Ou seja... praticamente nada muda. Enfim....
 
Ze-dos-Trukes: Essa dos Pets está bem, está...

Hunters a Solo e em PVP precisam do Pet, mas numa 40-man Run tipo MC raramente vejo os pets serem usados. Só para um ou outro pull e mais nada... Nesses casos Marksmanship é o caminho, mas isto é baseado no que vejo na minha guild. Não sei se nas vossas os Pets tem mais alguma utilidade em Raids

:wow:
 
Greven.. qual a tua opinião para RAiding Rogue então?

Ze-dos-Trukes: Essa dos Pets está bem, está...

Hunters a Solo e em PVP precisam do Pet, mas numa 40-man Run tipo MC raramente vejo os pets serem usados. Só para um ou outro pull e mais nada... Nesses casos Marksmanship é o caminho, mas isto é baseado no que vejo na minha guild. Não sei se nas vossas os Pets tem mais alguma utilidade em Raids

:wow:

Eu tb acho k o pet n é preciso para nada.. mas como disse antes, assim k apresentei a proposta para n usar o pet os hunters começaram logo a chorar porque querem o seu magnifico gatito... e que não conseguem jogar solo.. bla bla.. (até parece k os holy priests conseguem)
A proposta que apresentei foi com o son of hakkar pois vai funcionar bem com o Go for the troath (isto dito por alguns gajos que ja testaram nos PTR) pois vai dar algum dano significativo ;)
De kker modo testem vces mesmos e tirem conclusões
 
Back
Topo