nokia 7373 ou LG chocolate?

harmy

Membro
Estou indecisa entre o novo nokia 7373 e o LG chocolate (ambos à volta dos 300euros e ambos lindoos :D). Será q me podiam dar uma ajuda?


E já agora, O LG chocolate PINK já está à venda em Portugal?


Obrigado.
 
O Nokia 7373 está mais bem equipado que o LG KG800, mas se estiveres a falar do LG KU800, o caso muda de figura. Também depende um pouco se preferes um swivel (como o Nokia 7373) ou um slider (como o LG KG800).

Quanto ao LG Chocolate Pink, ainda não o vi à venda com os menus em português...
 
O Nokia 7373 está mais bem equipado que o LG KG800, mas se estiveres a falar do LG KU800, o caso muda de figura. Também depende um pouco se preferes um swivel (como o Nokia 7373) ou um slider (como o LG KG800).

Quanto ao LG Chocolate Pink, ainda não o vi à venda com os menus em português...


hm.. pois, n sei se prefiro um swivel ou um slider pq nunca usei nenhum dos dois. n dao muitos problemas, pois n?
 
Qualquer swivel ou slider está mais sujeito a estragos quando cai do que os monoblocos, mas desde que não se deixe cair, em princípio apenas se corre o risco de ficar com algumas folgas, principalmente os sliders. ;)

Cumps.
 
4 dias nao chegam pra tirar grandes conclusoes acerca de qualquer telemovel, contudo deixa-me dizer-te que comprei um LG ku800 e estou muito satisfeito com ele. O slide parece-me bastante resistente, os menus sao intuitivos, tem uma boa camara, um som razoavel, leve, design excepcional (aquelas teclas deixam qqr um K.O.). Se queres um tlm 3g com todas as potencialidades o lg é um sério caso a ter em conta.
 
Estive no mesmo dilema, e optei pelo 7373,o seu design é brutal.
Tenho-o á uma semana e só tenho a apontar a falta de flash.
De resto muitooooooo boooom.

Cumps
 
Tenho um Chocolate ha cerca de 3 meses e é tudo muito bonito com o software e o design mas tenho problemas de falhas de rede que nunca tive com todos os Nokia. Se fosse hoje ia para o Nokia 6080
 
o lg e defacto uma grande desilusão apenas o seu aspecto conta por que de resto, ja tive com um uns dias para o testar e não me disse nada. por esses preços o nokia e bem melhor e tb tens o 6280 muito porreiro tb.
 
Tb confirmo, uma amiga minha tem um LG desses à cerca de mês e meio e já lhe falhou umas vezes. Neste momento foi arranjar à marca... Eu não ia por esse.
 
Tenho praticamente a certeza que não vem com nenhum cartão de memória. A memória interna é de 64MB (no total, porque para usar é um pouco menos que isso) e aceita cartões microSD (Transflash). ;)

Cumps.
 
Back
Topo