Mudar Nick

Braz I Braz

Banido
bom dia amigos
como é que eu faço para mudar o meu nick ,queria mudar pq é um bocado longo e cada vez que faço o login tenho de o introduzir com maiusculas e minusculas .
 
A capitalização é indiferente, eu por exemplo faço sempre login com heckel.

No entanto, se quiseres mesmo mudar de nick contacta um administrador por PM, The_Z ou Chip.

abraços, HecKel
 
um nick só com 1 dia de vida... também nao parece que percas muito em registares-te com novo nick e deixares esse

Não deixa de ser clone, sendo isto contra as regras julgo que o mais adequado seja mesmo entrar em contacto com um admin para fazer a mudança de nick. No entanto o próprio utilizador decidiu manter-se assim (pelo menos para já).

abraços, HecKel
 
Não deixa de ser clone, sendo isto contra as regras julgo que o mais adequado seja mesmo entrar em contacto com um admin para fazer a mudança de nick. No entanto o próprio utilizador decidiu manter-se assim (pelo menos para já).

abraços, HecKel

pensava que clone era estares com 2 nicks ao mesmo tempo loggado ou então alternares os logins com um e outro nick. não seria o caso e por isso é que aconselhei, só naquela de não estar a dar trabalho aos admins.

cumps.
 
Back
Topo