wii countdown!!

9 dias menos um bocadinho :D lol ;)

Nunca mais chega BUAHHHH e eu que muito provavelmente não vou ter €€ para comprar logo o Zelda :| se aquilo esgotar não sei se o vou poder jogar nas férias... :| BUAHHHHH

ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA ZELDA!!!!! :D lol

PS: O entusiasmo fala bem alto :D
 
Eu fui com a minha mãe encomendar a Wii à ***** do cascaishopping e disseram k tava prevista a xegada para dia 10 de dezembro...fiquei tão desanimado...:(
 
Quanto menos dias faltam mais me custa :(

Acho que se a apanho na meia noite de dia 7 faço uma directa a jogar Zelda, não há forma melhor de acabar 3 anos e meio de espera. :D

É esperar.

EDIT:
Eu fui com a minha mãe encomendar a Wii à ***** do cascaishopping e disseram k tava prevista a xegada para dia 10 de dezembro...fiquei tão desanimado...:(
Muito estranho, tive na ***** do Cascais shopping à duas semanas e garantiram-me que iam ter consolas dia 8, mas provavelmente não lançamento da meia noite (e que só aceitavam reservavas a 2 semanas do lançamento).

Não terás apanhado um funcionário que não percebe nada daquilo? :X

Onde fiz pre-order da minha o gajo até me disse; em principio... lançamento da meia noite de dia 7 para 8.
 
Última edição:
Vai haver alguma loja a fazer venda de 7 pa 8 as 00h??? era porreiro :D ...ja n ficava tão entusiasmando com uma consola a um tempito faz me lembrar a chegada da N64 e do super mario 64 sendo neste lançamento sub. pelo zelda o que tb n é mau :D
 
Vai haver alguma loja a fazer venda de 7 pa 8 as 00h??? era porreiro :D ...ja n ficava tão entusiasmando com uma consola a um tempito faz me lembrar a chegada da N64 e do super mario 64 sendo neste lançamento sub. pelo zelda o que tb n é mau :D
Lançamento da meia noite confirmado a 100% acho que não, mas a mim falaram-me que provavelmente sim, na GAME do colombo.

Se a GAME fizer a ***** também faz. E talvez o Toys'R'Us, fora disso... não sei.
 
Tudo em lx espero que as lojas do forum almada pensem em aderir a venda nas 00h...ja agr temos algum numero disponivel de wiis que vamos ter a venda em territorio nacional??Quero ver se é desta que a nintendo vai dominar o territorio nacional :D ,smp foi chato ver o pessoal da sega e da playstation com quase tudo o que se fazia a vir po mercado e a nintendo smp de lado.
 
Quanto menos dias faltam mais me custa :(

EDIT:Muito estranho, tive na ***** do Cascais shopping à duas semanas e garantiram-me que iam ter consolas dia 8, mas provavelmente não lançamento da meia noite (e que só aceitavam reservavas a 2 semanas do lançamento).

Não terás apanhado um funcionário que não percebe nada daquilo? :X

Onde fiz pre-order da minha o gajo até me disse; em principio... lançamento da meia noite de dia 7 para 8.

Tipo...eu reservei a minha, tive k dar sinal de 50€ e pelos vistos já n era o primeiro, eles chamaram mesmo uma funcionária para as reservas e disseram em principio pa dia 10...se tavam mal informados e la com eles mas k ja ca canta, isso já!!! :D
 
Boas pessoal,
Tb ja encomendei a mha aqui em sines numa Loja chamada Galeria BT por 259 euros o mm pack k ta á venda na worten e vobis...lol Fud....tramado :lol:

Agr a mha grande questao é k jogo comprar tou buee indeciso..:'(
 
Boas pessoal,
Tb ja encomendei a mha aqui em sines numa Loja chamada Galeria BT por 259 euros o mm pack k ta á venda na worten e vobis...lol Fud....tramado :lol:

Agr a mha grande questao é k jogo comprar tou buee indeciso..:'(

k pack com o wiisports? lol...deste mais 10€ qd podias ter por 249€?
nice buy!:x2:
 
yep c esse pack pa eu fikei a bater mal e fui la perguntar de novo se era mm preço e disseram me k sim mas segunda vou confirmar ainda nem sei bem k game comprar :S
 
Bom acabei de telefonar para a GAME do Colombo e disseram-me que não vão haver consolas para toda a gente no lançamento, portanto, e como estão agora a dar as confirmações, se hoje não me ligarem a confirmar a minha pré-order é porque não vão chegar (para mim).

Aparentemente, não há lançamento da meia noite na GAME, porque não há "unidades suficientes", portanto quem tiver pré-orders confirmadas... é levantar no dia 8 às 10 da manhã.

É esperar, também duvido que agora se fôr a uma ***** ou Toy's'R'Us a arranje para dia 7 à meia noite (ou mesmo dia 8 de manhã), ainda assim, se necessário vou tentar, não queria mesmo ficar o fim de semana do lançamento sem consola >(

(verdade seja verdade... a culpa é minha ao fazer pre-order muito tarde, não me lembro de uma consola Nintendo esgotar num lançamento em Portugal)
 
i eat all!hoje ligaram me da game colombo para confirmar,tive que passar la para deixar 50 euros,dia 8 tenho uma para mim reservada,eu quando reservei a minha ainda a lista estava no inicio,era para ai o 4 ou 5,agora a lista esta medonha para que nao reservou....ate aqui em portugal a wii vai ser um sucesso
 
Eu reservei hoje a minha wii na Vobis do vasco da gama, e acho k lá ainda n haviam muitas reservas... Para alem disso também podes reservar o zelda twilight princess sem dar klkr tipo de entrada... E n sei até se em vez de escolheres o wii sports como jogo k vem com a consola n podes escolher o zelda para o substituir mas isso a mulherzinha ja n me conseguio explicar visto k infelizmente n devia muito á inteligência...
 
Back
Topo