Lg KU800

little jonny

Power Member
Pois é meus caros, éste é o meu primeiro post neste magnifico forum! E nada melhor que começar com uma grande duvida, digo eu...

Tive a sondar o LGku800 e pareceu-me um telemovel muito porreirinho... Um desing leve, simples e bonito. O que queria saber era opinioes vossas acerca do software, hardware (visor, maquina fotografica, som), da qualidade so slide (se ganha folga com facilidade, etc). Enfim dêm a vossa sincera opiniao.
 
Última edição:
Apesar de ja ouvir por ai k esta a dar problemas eu ja vendi alguns e reclamaçoes nada.. É 1 tlm bonito mas na minha opiniao apenas isso..

Depende do k queres.. Se quiseres 1 tlm bonito e pagares + compro o LG..

Se quiseres 1 tlm bom compro 1 Sony Ericsson W810i/SE V610i/K610/Nokia 6230i/Samsung E900.. Tens varios..
 
ok. Mas já que tens contacto com telemoveis, diz-me umas coisas:
- o telemovel tem um ecran com boa resolução ou nao?
- em comparação com o nokia 6280, qual deixa mais a desejar, tendo ja em conta que o 6280 dá problemas.
- Eu queria utilizar os pontos club viva, portanto, restam-me 4 opções, o LG, o nk6280, o nk6234 e o morotola razr v3xxx... Qual destes é melhor?
 
O LG KU800 tem menos qualidade no ecrã (65k contra 262k do Nokia 6280). Quanto aos problemas, ambos podem dar problemas, tanto pelo facto de serem slides como pelas teclas, no caso do LG.

Entre os quatro que referiste, o 6234 ainda é o que parece estar melhor de uma forma geral.
 
Entre o LG KU800 e o Nokia 6280 (visto serem ambos slides), o LG está melhor, visto que parece não ganhar folga com tanta facilidade, além de que tem melhor autonomia. Peca por ter o pior ecrã desses três. Quanto ao Nokia 6234, por ter formato barra ao invés de slide, elimina logo os problemas de durabilidade, além de que está um pouco melhor realizado que o LG KU800.
Lamento ser só eu a responder por enquanto, mas de certeza que mais alguém há de dizer qualquer coisa. ;)
 
Entre o LG KU800 e o Nokia 6280 (visto serem ambos slides), o LG está melhor, visto que parece não ganhar folga com tanta facilidade, além de que tem melhor autonomia. Peca por ter o pior ecrã desses três. Quanto ao Nokia 6234, por ter formato barra ao invés de slide, elimina logo os problemas de durabilidade, além de que está um pouco melhor realizado que o LG KU800.
Lamento ser só eu a responder por enquanto, mas de certeza que mais alguém há de dizer qualquer coisa. ;)

obrigado por responderes. :)

continuo a espera de mais opinioes...
 
Na minha opinião optavas pelo Nokia 6280, se tirarmos o facto de ganhar alguma folga (coisa que o LG de certeza também deve sofrer com o tempo). Acho que 6280 está mais bem construido, o LG é apenas... mais bonito! Só isso!!! A qualidade de imagem do Nokia é superior e o facto do LG ter teclas sensíveis ao toque não me agrada, pois regra geral essa tecnologia acaba por dar problemas senão repara, numa PDA é aconselhavel utilizares uma stylus para mexer no ecran porque risca menos e faz com que o ecran não ganhe sujidade excessiva (que o faz perder sensibilidade). No telemóvel vais usar as mãos para mexer nas ditas teclas, que por vezes puderão não estar o mais limpas, basta imaginar que estás a comer qualuqer coisa e toca o telemóvel, de certo que não vais lavar as mãos primeiro para atender, caso contrário lá vai o telefonema! Assim usas as mãos como estão e lá vão as teclas ficando cada vez mais sujas! Além disso com o uso e andar a por o telemóvel nos bolsos e etc, as teclas ficam riscadas e vão cada vez perdendo mais sensibilidade até ao dia em que queres atender o telemóvel e quase precisas de um martelo para aquilo responder!!!

Eu espero que isto não vá acontecer ao telemóvel... mas na realidade é o que me tem acontecido a tudo o que é sensivel ao toque!

Mas não deixa de ser um telemóvel bonito e se fores adepto da Apple e do seu iPod nada como um LG KU800 branco!!!
 
Na minha opinião optavas pelo Nokia 6280, se tirarmos o facto de ganhar alguma folga (coisa que o LG de certeza também deve sofrer com o tempo). Acho que 6280 está mais bem construido, o LG é apenas... mais bonito! Só isso!!! A qualidade de imagem do Nokia é superior e o facto do LG ter teclas sensíveis ao toque não me agrada, pois regra geral essa tecnologia acaba por dar problemas senão repara, numa PDA é aconselhavel utilizares uma stylus para mexer no ecran porque risca menos e faz com que o ecran não ganhe sujidade excessiva (que o faz perder sensibilidade). No telemóvel vais usar as mãos para mexer nas ditas teclas, que por vezes puderão não estar o mais limpas, basta imaginar que estás a comer qualuqer coisa e toca o telemóvel, de certo que não vais lavar as mãos primeiro para atender, caso contrário lá vai o telefonema! Assim usas as mãos como estão e lá vão as teclas ficando cada vez mais sujas! Além disso com o uso e andar a por o telemóvel nos bolsos e etc, as teclas ficam riscadas e vão cada vez perdendo mais sensibilidade até ao dia em que queres atender o telemóvel e quase precisas de um martelo para aquilo responder!!!

Eu espero que isto não vá acontecer ao telemóvel... mas na realidade é o que me tem acontecido a tudo o que é sensivel ao toque!

Mas não deixa de ser um telemóvel bonito e se fores adepto da Apple e do seu iPod nada como um LG KU800 branco!!!

Nahh... branco nao é o meu forte. Agora que ja falamos de harware, falemos de software. Sabem onde posso saber mais sobre o softw do LG? É que pelos vistos deixa mt a desejar em comparação com o 6234 ou o 6280...
 
Eu optava pelos nokias.. O Motorla não conheço mas detesto motorola..

A minha mulher tem 1 6280 e nada tenho a dizer quanto ao telemovel.. Muita gente diz k da problemas, o k é normal visto ser 1 tlm k vende muito.. è dos telemoveis k mais vende, logo mais reclamações.. Quanto as folgas no tlm, são normais e podes ver isso cm 1 vantagem.. Sabes k é folgado e não vais ter nenhuma decepção mais tarde ao contrario de outros modelos k não tem folgas nenhumas e com o tempo ganham.. :)

O 6234 tb é muito bom..
 
Como estava indeciso fui a uma loja vodafone e pedi para experimentar cada um deles. Pois bem, comecei pelo nk 6234, mas quando o liguei, e ja nao surpreendido, deparei-me com o limitadíssimo software personalizado pela vodafone. Pu-lo de lado. Entretanto comparei o LG com o 6280 em relação ao peso, volume, tamanho aberto e fechado. O LG ganhou nesta parte; liguei os 2 e em relação ao software ganhou o nokia. A qualidade do som é mais ou menos a mesma, para ver a qualidade da camara e tirei fotos e pedi à senhora para as ver no pc. Feito isto cheguei a conclusão que a coisa é a mesma. Portanto, faltava só a qualidade/preço e a estética dos tlms. Visto a menina ter-me confessado (depois de eu puxar por ela!) que ja tinha recebido varias queixas e ter feito inumeras trocas de nk6280 (nada que ja nao soubesse) por causa de slides partidos, folgas durante o primeiro mes de uso, tlms mortos entre outros, achei por bem optar por o LG.

Tou agora a explorar o bichinho e depois, caso alguem queira, faço uma review do LG.

tnks a todos
 
desculpem enviar um comentário tão tarde mas só agora me registei neste site :)

já vi que o KU tem apenas 65K de cores mas agora num site vi isto:


Brilho do ecrã ajustável 262.144 cores (18 bits) TFT Resolução de: 176 x 220 pixels

afinal em que ficamos? lol
 
Gostava de saber a vossa opinião sobre este telemóvel....
Gostava também k me indicassem algum software k axem interessante, como por exemplo controlo do computador por bluetooth ( controlar o media player e assim )....
E mais alguma coisa k axem importante....

Abraço....
 
Neste mesmo tópico tens algumas opiniões. Utilizando o "Pesquisar" encontras outros tópicos do género que te podem elucidar.

Quanto a software, não há nada de especial, mas faz um pouco de pesquisa pelo GetJar e conforme a conpatibilidade da dimensão do ecrã, és capaz de encontrar alguma coisa interessante. ;)

Cumps.
 
Como instalar jogos no lg ku800????

BOAS! Eu tenho um lg ku800 e axo k é um bom tlm! Aconselho!

De ***** maneira tem um problema, comé k se instalam jogos .jar/.jad do pc para o tlm??
diz sempre n autorizado!!

Alguem me pode ajudar???????
 
Back
Topo