PS3, XBOX360 ou Wii???

Status
Fechado a novas mensagens.

crazy

Power Member
Boas:

Estou a pensar comprar uma consola daqui a uns tempos, no entanto estou indeciso entre as 3 que vão estar disponiveis no mercado.

qual será a melhor escolha??? qual será a que vai ter mais titulos??

eu estou mais inclinado pela PS3, mas ouvi dizer que para além de cara vai sair com certos problemas que só serão corregidos lá pro Verão.

eu estou a pensar comprar a consola daki a 1 ano :007: mas queria decidir já para juntar dinheiro suficiente.

agradecia muito as vossas opiniões.

abraços
 
Depende do tipo de jogos que mais te agradam e do uso que vais dar. Eu comprei um X360 e tou satisfeito com os jogos que existem
 
Acho que ainda é cedo para dizer qual a melhor...
Já andam aí muitas opiniões (90% biased) mas sinceramente prefiro dar mais um tempo á Wii e a PS3 para ver como elas se portam nos próximos tempos...
Só depois aí é que decidirei qual comprar...

A única certeza que tenho é que a Wii tem um conceito diferente...mas agrada-me :)

Quanto á questão do dinheiro, pah, como ainda não sabes qual vais comprar, começa a apontar para poupares 600€, que é o preço da PS3 que é a mais cara de todas...Assim sabes que não te falta dinheiro de certeza :-D

Se poupares os 600€ e no fim até comprares a Wii, olha compras montes de jogos...:)

Cumps
 
Depende do tipo de jogos que mais te agradam e do uso que vais dar. Eu comprei um X360 e tou satisfeito com os jogos que existem

isso é mais uma das kestões, por exemplo quais das consolas vai ter o exclusivo mais apetecivel???

eu gostei muito do metal guear solid mas tb já ouvi muitas criticas boas acerca do guild of wars.
 
Wii para já, depois quando comprar HDTV ( quando as de 1080p estiverem acessiveis e à venda, daqui a 1-2 anos ) escolher entre PS3 ou XBOX , dependendo dos jogos que cada uma tiver.
 
Deves tar a referir-te ao Gears of War. Em termos de exclusivos é dificil prever qual terá melhores, mas já sabes que os da Wii vão ser provavelmente de um estilo diferente e mais fracos graficamente. É veres o que há para cada uma e o que te agrada mais
 
se só estás a pensar consola daqui a um ano, então volta a fazer esta pergunta daqui a 11 meses. Agora não te vai adiantar nada e só vais ouvir opiniões biased.
 
Pah eu tentei não dar opinião biased. Disse o que penso. Que se deve escolher a consola pelos jogos que se curte e não por este ou aquele dizer que uma é melhor que a outra.
 
Esta ks tudo relacionado com os exclusivos e com a facilidade de chipar a consola, a ps3 é cara, mas dá para instalar linux/windows, logo da para um 2º ou 1º pc de casa.
 
Sem fanatismos...
Como foi dito acima tudo depende dos jogos..isto é se gostas da serie Metal Gear Solid, Gran Turismo, Devil may cry entre outros exclusivos vai para a PS3, agr se preferes Gears of War, Halo entre outros XBox360...a Wii so compraria para jogar em familia pois n axo k ela seja grande canhao :-D
agr opniao com algum fanatismo...compra a PS3 pois é a melhor :lol: :lol:
 
queres comprar daqui a um ano? então faz assim, junta dinheiro para a ps3 (mais cara das 3) e na altura decides! :)
 
Última edição pelo moderador:
mesmo.. ainda gostava de saber pq é que a ps3 não é consola... é uma caixinha que ligas à tv.. tens os comandos.. é só meter o dvd e jogar.. hum...

acho que para se estar aqui a puxar a brasa à sua sardinha sem razao de ser mais vale a pena não dizer nada! a xbox360 ja mostrou o que faz! a wii ainda anda td com a tusa do mijo devido ao comando, ha que deixar a poeira pousar a ver se aproveitam bem!! e ps3.. epa, não estejam a dizer que não vale nada sem ela ter dado ainda sequer provas do que faz :)

CUmpZz
 
acho que ja chega de off topic, nao estamos a ajudar na decisao, um moderador que limpe isto.

Estar a julgar uma consola pelo aspecto acho simplesmente ridículo!!! para além da cena do grill ser uma dor de corno descomunal devido à cena que houve da x360 aquecer muito. Eu nem sei se a ps3 vale alguma coisa, mas sou sincero que me irrita estarem a falar dela de um modo tao depreciativo sem sequer terem jogado com a mesma!! e criticarem a wii, que é a consola que mais merece estar de parabéns por finalmente arriscar a inovar!!..

limpem isto plz :D

CUmpZz
 
eu Wii nunca comprava...

comprai uma x360 pq acho me vai compesnar monetariamente em relaçao a uma Ps3... mas se tens 1 ano espera e ve a evolucao do mercado em relaçao a consola da Sony! Um abraço.
 
das 3 penso k a wii é a mais interessante,não so pelo preço mas pelo conceito.
mas eu penso de forma do entertinimento familiar,gosto de ter familia amigos de volta de uma consola e não so a minha pessoa.
por isso tenho a xbox(antiga) e ps2,a primeira para os dvixs e afins(media center),a segunda para o eye toy...sim gosto de aparvalhar frente a televisão com amigos e a famila.

aqui não existe biased,ate pk nunca gostei muito da nintendo...e tive praticamente todas as consolas desde o spectrum.

mas a x360 parece-me k é uma vencedora,pelo menos pelas reviews k ja li.
a ps3 tem os jogos(sagas) a apoiarem-na,mas parece k está a defraudar muita gente,tanto em graficos como no resto,mas é uma tecnologia nova e programaçao dificil(por enquanto),so mesmo um ano para ver o k realmente vale,por agora, e em jogos iguais a x360 é muito superior,basta pesquisarem (o google é teu amigo) para perceberem o k digo.

escolhia a wii pela minha forma de estar na vida.
 
Eu a ti comprava agora uma Wii, simplesmente porque tudo nela é exclusivo. Depois, lá para final de 2007/inicio de 2008 compras uma Xbox 360 + Leitor de HD-DVD para servir de media center.

É o que eu deverei fazer :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo