O Melhor BitTorrent software

Qual o melhor?

  • uTorrent

    Votes: 76 66,1%
  • Azureus

    Votes: 23 20,0%
  • ABC

    Votes: 0 0,0%
  • TurboBT

    Votes: 0 0,0%
  • BitComet

    Votes: 15 13,0%
  • original BitTorrent Client

    Votes: 1 0,9%

  • Total voters
    115
Geralmente uso o uTorrent--menos recursos, mais velocidade, mais simples. Mas o Azureus por vezes é bastante útil devido às suas funcionalidades. :D
 
uTorrent sem duvidas nenhumas.
Quem votou noutro é porque nunca experimentou o uTorrent!

É super leve, super pequeno em espaço, super customizavel, enfim... É super hiper mega ri-fixe :rofl:
 
Quem votou noutro é porque nunca experimentou o uTorrent!

Quem havia de ser...

Se calhar tu é que nao experimentas-te outro...
Para mim tanto o azureus como o Bitcomet (principalmente este), batem o uTorrent...

Sinceramente o uTorrent só tem uma caracteristica de jeito...nao usar muitos recursos...
Funcionalidades e velocidade...nao é com ele...


cumps.
 
Quem havia de ser...

Se calhar tu é que nao experimentas-te outro...
Para mim tanto o azureus como o Bitcomet (principalmente este), batem o uTorrent...

Sinceramente o uTorrent só tem uma caracteristica de jeito...nao usar muitos recursos...
Funcionalidades e velocidade...nao é com ele...


cumps.

"experimentei-me"?
Sim, já me experimentei umas quantas vezes e gostei
:004:

Migo, já usei todos os programas da lista... Achas que falo sem saber? :rolleyes:
O uTorrent gasta um milionésimo da memoria e processador que o azureus gasta, por exemplo.
E em termos de funcionalidades, pouco perde.
A principal está la. Inicia-se nas HH e fecha-se quando elas acabam.

Até a iniciar o programa é demais. O azureus leva os seus segundos...
 
Penso que tenha a ver um pouco com os gostos e necessidades de cada um.
Eu por exemplo gosto bastante do azureus, pouco me importa os recursos que utiliza, nem dou por ele ligado no sistema, por isso... :P

Uma coisa é certa, o UTorrent é realmente o que gasta menos recursos.


[]´s
 
Boas,
da lista ja os experimentei todos e mais alguns (bittornado, bitspirit, torrentflux... etc) e sinceramente o Azureus leva vantagem até estarmos dispostos a abrir os olhos e usarmos o utorrent. A partir daí o glutão do Azures é parte do passado. Curiosamente o melhor e o pior de cada um dos programas acaba por não ser muito distinto, isto é:
o facto de o Azureus ser multi plataforma (o que é muito positivo) torna-o num verdadeiro papão.
Por sua vez o facto do utorrent ser windows only permite torna-lo extremamente leve, mas este factor, é na minha opinião, extremamente negativo. Vejamos o que o futuro nos reserva e se teremos ou não utorrent noutras plataformas.
Fiquem bem.
Paz.
 
Quando usava Windows, comecei por utilizar o Opera, mas aquilo para torrents era muito fraquinho :002:. Acho que depois, só utilizei mesmo o oficial BitTorrent, já que o uTorrent estava a dar uns problemas quaisqueres com a instalação, ou lá o que é.
Agora, no Mac, já utilizei o oficial BitTorrent, que não gostei (e é PPC), o Transmission, que me pôs o ratio acima dos 4 (aquilo era só fornecer, não conseguia sacar (quase) nada!), o Acquisition, que também era muito fraquinho, e, finalmente, o Azureus, o tal "papão" que sempre tentei evitar, mas que, surpreendentemente, até "consumia" pouquinho, principalmente se o comparar com outros programas que aqui andam.
Como o Azureus me satisfaz, é multi-plataforma e nem consome assim tanto como fazem parecer, e como o uTorrent só dá para Windows e deu-me problemas quando o tentei instalar, a minha escolha recaíu para o programa do sapinho azul :P
 
será k toda a gente se eskeçeu do bitlord acho-o mt porreiro, mas inda vou xprimentar o utorrent pelo k ouço falar:)

edit: utorrent rules
 
Última edição:
Azureus.
winner_first_h4h.gif
 
Usava azureus, troquei para o uTorrent por ser muito mais leve..

Mas agora que vem mais ram é possível que volte para o azureus.. não sei porquê, mas tenho a impressão que é mais rápido :rolleyes:
 
Só experimentei o Azureus e o Bitcomet...
prefiro o Bitcomet, parece me puxar menos plo computador...
mas tenho o azureus e o bitcomet instalados em 2 computadores diferentes e com diferentes ligações à internet portanto a comparação não é mt facil de fazer... :001:

tenho k experimentar o utorrent... :D
 
Back
Topo