[Wii] My Sims

Bio Shadow

Banido
Será isto o tal Sims 3 para a Wii? Espero bem que não seja, está horrível, os gráficos parecem saídos da DS, os bonecos estão tão... fofos? Está tudo tão cheesy, blergh :-D

Vídeo: http://boku-sim.jp/

ss01.jpg


ss02.jpg


ss03.jpg


ss04.jpg
 
É um Sim's Animal Crossing'zado, com o Japão como publico alvo.





Clicar para ver maior [1] [2]
Quick News - The first scan of Boku to Sim no Machi, the Nintendo Wii-specific version of the popular Sims franchise has appeared. Developed by the Japanese arm of EA (also working on Sim City and a training game for DS), it is due in 2007.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/6345/1/The_Sims_on_Wii_-_First_Scan

Site/Trailer:

-> http://boku-sim.jp/ (website+trailer em quicktime)

-> http://youtube.com/watch?v=TTCcEg08fsk (trailer)
 
Cheira-me que isto no japão vai vender como paezinhos quentes.

Eu que quando olho para o jogo "Sims" apenas consigo pensar que não me cativa nada, depois vai-se a ver e é o jogo mais vendido de sempre. Modernices ! :D
 
[Wii]Sims

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=FE69AdL2PxY

.. Versão acriançada!

Será que os amantes dos sims vão gostar desta versão?

Para mim a wii começa a habituar me com estes jogos..

Ex's: Elebits, super monkeys balls, Barnyards, wiiplays(vale o comando), cookings..

A wii aposta fortemente da juventude dos 10 para baixo e dos 30 para cima..
 
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=FE69AdL2PxY

.. Versão acriançada!

Será que os amantes dos sims vão gostar desta versão?

Para mim a wii começa a habituar me com estes jogos..

Ex's: Elebits, super monkeys balls, Barnyards, wiiplays(vale o comando), cookings..

A wii aposta fortemente da juventude dos 10 para baixo e dos 30 para cima..
Já existe uma thread para ele aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=119003&highlight=wii+sims

Eu jogo Monkey Ball (1 e 2, o 3 ainda não tenho), Wii Play e outros.

Cooking mama não é para "menores de 10", e planeio fortemente comprar o Elebits. (Bem como o ultimo Harvest Moon da GC, quando sair na Europa).

E tudo isto sem cair nessas projecções de idades e jogando outros jogos e géneros distintos.

Mais que "acriançado" (que não me lembro de o Sims ser um jogo para maiores de 18) esse Sims é muito virado para o Japão (Aliás a EA comprou um estúdio Japonês para ele), com influencias de Animal Crossing... Não me parece mau, de todo.

E é exclusivo, mostra um esforço por parte da EA, tem potencial e venha ele.
 
Última edição:
Disse isso do "acriançado" pelos novos graficos do jogo, sem duvida o é..
Tou mesmo a imaginar o sucesso que este jogo vai xegar, à conta das miudas!

Se assim for, espero que a mentalidade dos senhores que estão por detraz da nintendo, nao seja "só", em apostar fortemente nestes jogos..

O Zelda tambem não é para maiores de 18, e eu adorei o jogo..

Enfim.. Peço desculpa pela treath, visto que ja existia outra a falar do mesmo..
 
Disse isso do "acriançado" pelos novos graficos do jogo, sem duvida o é..
Tou mesmo a imaginar o sucesso que este jogo vai xegar, à conta das miudas!
Este jogo não apela muito; graficamente; ao público masculino ocidental (às raparigas talvez), já os "putos" normalmente são os primeiros a chamar infantil a todos os jogos que não têm carradas de sangue a saltar.

A mim não me incomoda nada esses gráficos, alguns jogos "acriançados" são os jogos mais divertidos e underated da geração passada. (falando fora do contexto do que é Sims)
Se assim for, espero que a mentalidade dos senhores que estão por detraz da nintendo, nao seja "só", em apostar fortemente nestes jogos..
Quem está a fazer este jogo é a EA não a Nintendo. A Nintendo tem mostrado estar interessada em ter todo o tipo de jogos na plataforma deles, e não executa nenhuma forma de censura nos conteúdos dos mesmos.

Aliás o próprio line-up principal 1st party para 2007 prova isso mesmo, Zelda TP, Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Fire Emblem (etc)... Não são jogos para o casual gamer à partida.
O Zelda tambem não é para maiores de 18, e eu adorei o jogo..
Nem se justificava que fosse, mas Zelda é longe de infantil, de facto não é uma criança de 10 anos que entende o que vai para ali, de facto... conheço poucas pessoas que entendam realmente o que implica o argumento de um Ocarina of Time, por exemplo.

O final do OoT é bem mais "violento" psicologicamente que alguns jogos a esguichar sangue que andam por aí, o giro é que ainda assim pode ser encarado, ingénuamente, pelo publico, como um final feliz.
Enfim.. Peço desculpa pela treath, visto que ja existia outra a falar do mesmo..
não há problema :)
 
Última edição:
Estes jogos não são acriançados....teem é muiuta fantasia, e teem muito aquele ambiente a que a Nintendo semrpe nos habituou.

Se forem ver as coisas nesses termos....então o Mário sempre foi um jogo de crianças.

Deixem-se de coisas. O sims original, além de sem graça, tinha um visual desinteressante! Sem cor, e sem brilho. Vamos ver como será este. Pelo aspecto que a coisa esta a ter promete.

Como diz um comentário no link do video...depois de 1000000000000 sims sem contar com as expansões, este é totalmente bem vindo. Se querem jogar o sims de antigamente, joguem no pc.
 
Última edição:
Tão japones que tenho medo que não saia por cá :(
Dado que a editora (e dona do franchise) é a Electronic Arts... Nahhhhhh... :P

E logo Sims, só pelo nome vende que nem ginjas, se eles souberem aproveitar o que têm aqui são capazes de fazer boa concorrência ao Animal Crossing.
 
Estes jogos não são acriançados....teem é muiuta fantasia, e teem muito aquele ambiente a que a Nintendo semrpe nos habituou.
O jogo não vem por parte da Nintendo, se tivesse de classificar o estilo gráfico deste jogo... era "tipicamente japonês", não Nintendo; fazem lembrar lego/playmobil com cáras "tipo", nunca presenciei nada assim em jogos Nintendo.

Se forem ver as coisas nesses termos....então o Mário sempre foi um jogo de crianças.
É por isso que não conheço nenhuma criança que os acabe a 100% e tenho dificuldade nas bonus stages do sunshine?
Deixem-se de coisas. O sims original, além de sem graça, tinha um visual desinteressante! Sem cor, e sem brilho. Vamos ver como será este. Pelo aspecto que a coisa esta a ter promete.
Isso já é gostos, este Sims... de Sims só tem o nome, é a EA a aproveitar uma propriedade que já tinha em vez de começar do zero.

A equipa nem é a mesma, de facto... esta foi "comprada" de propósito para isto.

Um Sims 3 vai sair na mesma, para PC, e talvez Wii se as vendas/publico justificarem... Em 2009.
Como diz um comentário no link do video...depois de 1000000000000 sims sem contar com as expansões, este é totalmente bem vindo. Se querem jogar o sims de antigamente, joguem no pc.
Radicalista como sempre.
 
Estes jogos não são acriançados....teem é muiuta fantasia, e teem muito aquele ambiente a que a Nintendo semrpe nos habituou.

Se forem ver as coisas nesses termos....então o Mário sempre foi um jogo de crianças.

Deixem-se de coisas. O sims original, além de sem graça, tinha um visual desinteressante! Sem cor, e sem brilho. Vamos ver como será este. Pelo aspecto que a coisa esta a ter promete.

Como diz um comentário no link do video...depois de 1000000000000 sims sem contar com as expansões, este é totalmente bem vindo. Se querem jogar o sims de antigamente, joguem no pc.

O que é que o mario tem haver com isto? O mário deixava de ser o "mario" se virasse um jogo com graficos realistas.. Bem como o sonic, crashbandicot (qq coisa assim) e por ai fora..
O sims é um jogo de simulação!

O sims sem cor e sem brilho? Entao deves ajustar as difinicoes do teu monitor.. Tenho todos os sims2 instalado no portatil para a minha prima jogar, e aquilo até enjoa de tanta coisa que dá para fazer.. A unica coisa que gosto de fazer, é construir as casas, e o que nao falta no jogo é cores! Para alem dos graficos que estão espetaculares!
 
Back
Topo