Limpeza do Mac

Há quem use alcool. Eu não gosto porque não limpa só a sujeira ... se é que me entendem.
Eu uso um paninho "húmido". Provavelmente haverá outras soluções, pelo menos para limpeza de TFTs.
 
Não tenho TFT's, para limpar a parte da frente da PSP, uso fica-cola para tirar o pó (para não riscar), depois limpo com o pano e só se for necessário é que passo com algodão molhado em alcool.
 
Fita COLA? Ca granda maluco lol pano e alcool? aiiiii pah pessoal anda ai tanta informação sobre como limpar TFT's.... googlem ai!! E já agora panos... akeles dos oculos seriam a melhor opção!
 
Até agora, para limpar ainda só precisei de usar o produto topo-de-gama que é o dedo indicador :joker:. Sabem como é: "ups, um grão de poeira aqui neste canto, já eras (pick!)" :-D
Falando mais a sério, quando preciso mesmo de limpar um ecrã como deve ser, prefiro limpar um um pano seco, de preferência daqueles para os óculos (é o que estou sempre a utilizar para a minha DS Lite, que parece que tem um íman nos ecrãs para atrair pó, e ainda por cima são dois!)
 
Pano húmido everywhere everytime :lol: é lixado quando se limpa pela primeira vez, foi o que me aconteceu tanto com o PowerBook como com o TFT do desktop. Aquilo parece que ainda suja mais, mas à 3ª ou 4ª passagem já começa a ficar bem, à 5ª ou 6ª já fica literalmente melhor que novo!

Cumps!
 
uso fica-cola para tirar o pó (para não riscar

pointandlaugh.gif
Fita cola !????

Cá ganda maluko!
 
Pode parecer parvo, mas uso. Para tirar objectos que ao passar com o pano riscam... e também para tirar gafanhotos que estejam mais "entranhados". Cada um com as suas manias...
 
GGGGGRRRRRRRRR Pano dos oculos amigos.... pano dos oculos.... panos normais podem criar riscos com o tempo... tipo akeles riscos nos carros k nao se ve... so kd a luz do sol lhe dá directamente...
 
A melhor maneira é por um pouco de limpa-vidros num desses panos tipo Swifer ou similar e fica limpissimo e sem pelos!!

Não se deve usar limpa-vidros em superfícies com tratamento anti-reflexo. O melhor é água com sabão (azul) ou então líquidos que se compram por aí especiais para TFTs sem substâncias nocivas para o tratamento antí-reflexo e sem álcool.
 
Boas

Nunca esperei receber este tipo de respostas... se sto fosse um orum de windows acho q as respostas nao eram iguais.8|

è as mariquiçes de ter um macbook pro :)

abraços

P-s - pensei sempre receber respostas do tipo: produto X, Produto Y etc etc...aqui até recebi FITA COLA :)

Dassssssssssssssssss, gandas malucos
 
Sig porreira, Mestrinho :-D

ONTOPIC: Para limpar ecrãs não há propriamente produtos recomendados no mercado: cada um "desenrasca-se" à sua maneira :). Mas panos dos óculos são, sem dúvida, os melhores para este tipo de "operações" delicadas.
 
Back
Topo