Cuidado com os downloads na zapp...

anonymopt

Power Member
Última edição:
é lixado sim senhor, pa ñ dizer #%$%#$# >(

as cenas q m recomendaram foi usar o peerguardian :x2:

Felizmente ou infelizmente ainda ñ recebi nenhuma carta de nenhuma entidade a não ser a da propria zapp a comunicar que fez queixa de mim.

Também ñ tenho conhecimento de qq colega meu q m tenha falado d alguem para alem dest outro cliente da zapp (Coincidencia?) que tenham recebido qq tipo d aviso.

Se houver desenvolvimentos no meu caso eu dpois dou noticias.

Mas como a Zapp diz q ñ tem como provar se realmente fiz download d tal torrent espero que isto fiq la esqecido/arquivado como se s tratasse de um gajo important :lol:
 
é lixado sim senhor, pa ñ dizer #%$%#$# >(

as cenas q m recomendaram foi usar o peerguardian :x2:

Felizmente ou infelizmente ainda ñ recebi nenhuma carta de nenhuma entidade a não ser a da propria zapp a comunicar que fez queixa de mim.

Também ñ tenho conhecimento de qq colega meu q m tenha falado d alguem para alem dest outro cliente da zapp (Coincidencia?) que tenham recebido qq tipo d aviso.

Se houver desenvolvimentos no meu caso eu dpois dou noticias.

Mas como a Zapp diz q ñ tem como provar se realmente fiz download d tal torrent espero que isto fiq la esqecido/arquivado como se s tratasse de um gajo important :lol:

As operadores acho que são obrigados a guardar registos da tua navegação por 1 ano
 
Isso são filmes correto? emule? torrents? etc etc. Eles andam a apertar. é engracado k so a zapp é k lixa os clientes:lol: Nunca ouvi falar dixo em mais nenhum ISP. A zapp so tenta lavar as maõs. É lixado
 
Isso são filmes correto? emule? torrents? etc etc. Eles andam a apertar. é engracado k so a zapp é k lixa os clientes:lol: Nunca ouvi falar dixo em mais nenhum ISP. A zapp so tenta lavar as maõs. É lixado

foi o q eu achei... nc tinha visto nd disto de outro isp.. duvido tb q tenham sido so 2 clientes lol
 
Queres te livrar disso? Simples, dizes que tens um HOTSPOT aberto wireless para uso da comunidade e que desconheces quem fez o download, ou seja tens a tua net partilhada para com o mundo exterior, vais ver se isso avançar embora sejas responsavel pela utilização da net, não es totalmente responsavel pelo que os outros fazem com ela...

A legislação Portuguesa é ainda vaga nesta matéria, e esta actualmente é uma lacuna legal para evitares dissabores.
 
Queres te livrar disso? Simples, dizes que tens um HOTSPOT aberto wireless para uso da comunidade e que desconheces quem fez o download, ou seja tens a tua net partilhada para com o mundo exterior, vais ver se isso avançar embora sejas responsavel pela utilização da net, não es totalmente responsavel pelo que os outros fazem com ela...

A legislação Portuguesa é ainda vaga nesta matéria, e esta actualmente é uma lacuna legal para evitares dissabores.

zapp como hotspot? com aquelas velocidades? era o fim do mundo xD
 
So com a zapp e k isto aconteceria:lol: ja vi aki no forum dizer k recebeream emails do ISP a dizer k tinham sacado algo mas agora essa do ISP fazer queixa do cliente é nova. A zapp afunda-se a ela propria assim. apesar de cumprir a lei. S a moda pega:lol:. pa ai 99% do people com net com certeza ja sacou cenas d torrents por minimo k tenha sido. O problema n é sacar mas sim o k s seca. S sacam cenas recentes é natural k as editoras etc estejam á espreita.Sinceramente n entendo a cena de sacar filmes. hj em dia demoram 2 meses a chegar ao clube de video.
 
Última edição:
o que fez download do torrent sempre pode alegar que fez apenas o download do mesmo, o download do torrent nao implica que tenhas sacado o ficheiro, ate o poderias ter sacado por engano.
 
re:

Sempre podes ir para um tracker privado internacional.

Anyways nada impede de um gajo entrar ver o teu IP, ver que estás a partilhar, e queixar-se... o ISP depois trata de comunicar ao cliente.
 
Primeiro á Zapp não pode enviar uma coisa à inspecção geral sem ter a certeza que é verdadeiro. Não cabe a ela fazer a reclamação. Segundo essa carta não serve para nada. Visto que podes ter feito o download e apagado o ficheiro, podes não ter chegado acabar de fazer o download do filme. etc..


E como a zapp a própria indica, não sabe se é verdadeiro, então ela não pode trabalhar com suposições.


Mesmo que seja verdade, a inspecção não poderá fazer nada, visto que não é crime sacar nada, e não pode violar a privacidade indo a tua casa, por fazeres downloads ou veres filmes. Caso envolva alguma actividade económica por detrás já é outra coisa..

Eu já reclamei a minha insatisfação à zapp.

Boas


Cartas por vós enviadas, ao seus clientes, sobe uma acusação de os utilizadores estarem a fazer download de ficheiros com direitos de autor.

* Primeiro á Zapp não pode enviar uma coisa à inspecção Geral sem ter a certeza que é verdadeiro.
* Segundo não cabe a ela fazer a reclamação.
* Terceiro essa carta não serve para nada. Visto que o utilizador pode ter feito o download e apagado o ficheiro, pode não ter chegado acabar de fazer o download do filme. etc..

E como a zapp a própria indica, não sabe se é verdadeiro, então ela não pode trabalhar com suposições. Se não eu enviava milhares de reclamações para a zapp, e ela iria reportar todas para as autoridades, não podia inferiorizar as minhas reclamações em relação as outras..

E finalmente não é ilegal fazer o download de conteúdos com direitos de autor, é sim ilegal ver-los.

Isto deixou-me bastante descontente.
 
Última edição:
Hello, sugiro que para a proxima que reclames tenhas em atenção a articulação linguistica e os erros ortográficos ;-)

De resto estás na tua razão :-D
 
Só um reparo, na altura que andavam todos a falar dos famosos 28 catados no emule, na tinham chegado à conclusão que o que era ilegal era PARTILHAR conteúdo com direitos de autor? Se eles dizem que é downloads, relax.
 
Back
Topo