Passar DIVX para DVD

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas,queria passar uns filmes que tenho aqui de DIVX para DVD.
Incluindo as legendas tb..
Algum programa fácil de ser utilizado que possa fazer essa conversão,criar o menu,incrementar as legendas,etc?
Obrigado
Cumprimentos
 
Um forum serve precisamente para ajudar senão não existia..esse tipo de bocas são desnecessárias..
Queres ajudar ajuda,não queres escusas de responder isso.

Cumps
 
mas infelizmente o remorema tem um pouco de razão. É um assunto já debatido umas quantas vezes (até qual o melhor)...
Há desde soluçoes tudo-em-um convertxtodvd, nero vision, ou packs/scripts avixdvd, avi2iso , avi2dvd. Eu uso, essencialmente, avixdvd.
Cumps
 
Usava o AviXDvd, mas mudei entretanto para o Nero Vision.. mas estou a pensar voltar a trocar para o AviXDvd, e usar o NV apenas para as séries :s

A grande vantagem do NV é permitir fazer os menus e capítulos etc, mas não tem tantas opções de configuração de video e tal..

O melhor é mesmo experimentares tu mesmo!
 
Já tou a usar o ConvertXtoDVD,parece bom,mas digam-me uma coisa,é possível converter DIVX para DVD,e incrementar o som no DVD para fazer 5.1?Penso que seja um bocado impossível visto a fonte ser stereo..ou existem DIVX 5.1?
Obrigado
Cumps
 
Já tou a usar o ConvertXtoDVD,parece bom,mas digam-me uma coisa,é possível converter DIVX para DVD,e incrementar o som no DVD para fazer 5.1?Penso que seja um bocado impossível visto a fonte ser stereo..ou existem DIVX 5.1?
Obrigado
Cumps
Por acaso leste o meu post? Vais ao videohelp.com e tens lá a resposta caramba! Desculpa lá o mau feitio, mas a resposta tá dada.

Vai aqui pra conveteres stereo para surround http://www.videohelp.com/guides.php?guideid=819#819

E antes de perguntares mais, lê lá o guia para newbies ;P
 
Última edição pelo moderador:
Já tou a usar o ConvertXtoDVD,parece bom,mas digam-me uma coisa,é possível converter DIVX para DVD,e incrementar o som no DVD para fazer 5.1?Penso que seja um bocado impossível visto a fonte ser stereo..ou existem DIVX 5.1?
Obrigado
Cumps
Não sei quanto a DivX mas todos os XviD que eu saco HR-HDTV são som AC-3 Dolby Digital 5.1 (som em 6 canais) nomeadamente algumas séries que eu gravei até para DVD e o som ficou excelente :D
 
Eu continuo a usar o ffdshow para imbutir as legendas e dp converto com o MainConcept e faço o authoring com TMPG DVD Author, e é um processo relativamente rapido. Com um PIV 3.0 consegues fazer isso tudo em 1h.
 
Depois de ler alguns posts fiquei com uma dúvida existencial... sempre usei o avixdvd e levo cerca de 6 horas a converter um filme. Tenho um E2140 e uma gráfica 6800GS. Pelo que leio isto tá a levar tempo a mais. Alguma ideia?
 
Aproveitando a thread.. tem-me acontecido, que cada vez que converto avi para DVD, a imagem fica muito rápida em relação ao som.. também vos acontece ? :\
 
Back
Topo