ASUS Unveils G1 and G2 Performance Notebooks

mascarilha

I folded Myself
ASUS Unveils G1 and G2 Performance Notebooks




ASUSTeK Computer Inc.(ASUS), today announced the fist two notebooks designed for mobile gamers. Based on the latest Intel Centrino Duo Mobile Technology with advanced graphic solutions, the G1 and G2 revolutionize the way games are played with blistering speed and true-to-life video and audio performances - on the go! Available in two sizes, 15.4" and 17", the widescreen notebooks are presented with design details incorporated to elevate the overall experience, including an OLED instant display, side/front speakers, hotkey highlights as well as sidelights.

G1 & G2 Gaming Notebook Series

Intel Centrino Duo Mobile Technology

- Intel Core2 Duo Processor T7600/T7400/T7200/T5600/T5500
- Mobile Intel 945PM Express Chipset
- Intel PRO/Wireless 3945ABG Network Connection
Genuine Windows XP
- Genuine Home
- Genuine Professional
- Genuine Media Center (G2)
DDRII 533/667MHz, up to 2GB
15.4" WXGA/WSXGA (G1)/ 17" WXGA (G2); Color Shine LCD
ASUS Video Intelligence Technology
NVidia GeForce Go7700 512 Physical VRAM (G1)
ATI Mobility Radeon X1700 512 MB Physical VRAM (G2)
SATA 80/100/120/160 GB HDD
DVD Super-Multi, Light Scribe
Built-in 1.3M pixel webcam ASUS Direct Flash+ ASUS Direct Messenger
10/100/1000, 802.11a/b/g, Bluetooth V2.0+EDR (optional)

http://www.asus.com/news_show.aspx?id=4799


cumps
 
Última edição:
Se lhes chamam "performance gaming notebooks" então bem que lhes podiam meter as 7900GS e X1800.
A resolução do monitor do G2 tambem é muito fraca para 17".


Mas pronto, fazem uns portáteis com um arzinho todo geek, dizem que é para gamer e com um preço exagerado a condizer, e já vendem bem.
BTW 512MB para essas gráficas é um desperdício. (em performance, não em marketing)
 
Não percebo porque é que os produtos gamer tem sempre que ter um aspecto azeiteiro

O G1 no entanto parece-me interessante. Não fosse o aspecto claro.
 
Lol o G1 parece que transpira nVidia por tudo o que é ranhura :P

É apenas mais um a usar o marketing dos gamers mas que têm um aspecto azeiteiro têm :P
 
Não percebo porque é que os produtos gamer tem sempre que ter um aspecto azeiteiro

O G1 no entanto parece-me interessante. Não fosse o aspecto claro.

Tb ñ percebo a associação luzes/neons -> gamers.
Se ao menos dissessem "Notebook for modders" ainda vã que ñ vá.

De qualquer maneira, independetemente disso, os portateis têm boa aparencia se as luzes foram opcionais e ñ obrigatorias. Era verdadeiramente mt "ridiculo" estar num polo universitario com uma discoteca ambulante.

De qualquer maneira, parece um A8JS com um exterior diferente.

Ps: a associação G1 -> Nvidia e G2 -> AMD vai ser normal, pois o objectivo é mesmo esse caso vejam as gráficas.

Fikem bem!
 
xamam-se Gamer devido as sepcs , os neons sao para diferenciar os modelos


G1 ( até 2Gb Ram//Nvidia 7700GO 512Mb) --- neons verdes (Nvidia)

G2 (até 2Gb Ram// ATI X1700 512mb ) --- neons vermelhas (ATI)



Eu ao contrario da maioria gostei dos portateis , DO BUFO mesmo


cumps
 
Que azeitada lol, mas quem é para levar para uma universidade / trabalho compraria uma cenas dessas com neons? E para quem quer jogar em casa não comprar portátil :P

A resolução do 17'' parece-me baixa para o tamanho que é.
 
Se lhes chamam "performance gaming notebooks" então bem que lhes podiam meter as 7900GS e X1800.
A resolução do monitor do G2 tambem é muito fraca para 17".


Mas pronto, fazem uns portáteis com um arzinho todo geek, dizem que é para gamer e com um preço exagerado a condizer, e já vendem bem.
BTW 512MB para essas gráficas é um desperdício. (em performance, não em marketing)

Eu próprio não diria melhor!
 
Gostei apenas da parte dos ecrãs de OLED, mas posso ter percebido mal.
exacto..

ignorando a azeitisse, um portatil é portatil certo? portanto podemos leva-lo +/- para um sitio onde nao temos uma tomada 220, certo? os neons nao vao gastar um pouco mais as baterias?
markting...
 
podes desenvolver esta afirmação? pode ser por PM se quiser...

cumps

Vê a thread aberta por ele na secção de portateis, ao contrario do que tenho ouvido falar, a assistencia Asus deixa um pouco a desejar....

Quanto aos portateis, as specs não impressionam nada, principalmente pelo facto de ser uma linha direccionada a gamers, bem que podiam por graficas de topo....
 
Back
Topo