ajuda HTC P3300

Tens que baixar o volume de sons do pda. Fazes tap no icone do volume na barra do windows e baixas o volume da barra que tem um ícone dum pda por cima.

Já agora, só para saberes, se quiseres definir profiles por exemplo (tipo telemóvel .. baixo, alto, reunião, etc), tens uma app muito boa e muito fácil de personalizar chamada PocketPPC profiles.
Fica no today screen e dps basta-te ir escolhendo qual o profile que queres e são todos personalizáveis.
 
Obrigado pela info.
Aqui ficam mais umas dúvidas, agora que já tenho o espectacular P3300:
- Como formatar o "storage card"? Diz-me sempre que está protegido.
- Já instalei o programa de gps, mas quando faço a comunicação diz "o gps está desligado" Que raio... :(
 
Obrigado pela info.
Aqui ficam mais umas dúvidas, agora que já tenho o espectacular P3300:
- Como formatar o "storage card"? Diz-me sempre que está protegido.
- Já instalei o programa de gps, mas quando faço a comunicação diz "o gps está desligado" Que raio... :(

Em relação a formatar o storage card, não tens a patilha de protecção do SD posta em lock? Pode ser disso.

Em relação ao gps, já fizeste o pairing com o HTC?
 
xtr3me, em relação ao cartão, nem sei...é que é tão pequenino...é um microSD. Como vejo a patilha?
O GPS está resolvido. Ah! E é integrado com o próprio ppc.
Ty
 
xtr3me, em relação ao cartão, nem sei...é que é tão pequenino...é um microSD. Como vejo a patilha?
O GPS está resolvido. Ah! E é integrado com o próprio ppc.
Ty

Já n me lembrava que o GPS era integrado :P
Em relação ao cartão n te sei responder. A patilha devia ser visível. Se não é, é porque se calhar não tem patilha.

Sinceramente n estou a ver :(
 
Htc P3300

Boas pessoal,Andre(e outros) que têm em sua posse o tão poderoso HTCP3300, gostaria de perguntar se continuam plenamente satisfeitos com a compra...lolIsto porque existe bastante pessoal que diz (e é um facto) que ao querermos as coisas pequenas e mta coisa junta acaba por certas funcionalidades ficarem de fora...a minha pergunta é, deram por alguma funcionalidade que gostariam de ter que não a têm...se é que percebem a minha pergunta...Gosto imenso do HTCP3300, gosto mto do aspecto do irmão 3600 embora sem GPS integrado...Acho que vou "tentar" esperar mais um tempinho para ver se o preço baixa...ja agora algum concelho em algumas lojas??Obrigado.
 
Bom o 3300 tem um processador algo fraquinho? 200mhz da para ele funcionar perfeitamente ou e' algo lento? Eu ou devo receber o Tytn ou o P3600, mas digam ai o q acham do vosso 3300 a nivel de resposta as funcoes, aplicaçoes 3d etc. Obrigado.
 
Boas, já estou a... não sei, aqui vai:

O meu Pai tem o HTC P3300, e agora não consegue fazer chamadas, não consegue ir a lista de contactos, e lá em cima aparece uma antena mais um ponto de exclamação. O que será? Diz que não tem sinal de linha..?

Já agora como guardar os contactos que tenho na memoria do PDA?
 
Boas, já estou a... não sei, aqui vai:

O meu Pai tem o HTC P3300, e agora não consegue fazer chamadas, não consegue ir a lista de contactos, e lá em cima aparece uma antena mais um ponto de exclamação. O que será? Diz que não tem sinal de linha..?

Já agora como guardar os contactos que tenho na memoria do PDA?
Deve ter o telefone desligado. Clica nesse icon da antena e activa-o.

Em relação à segunda questão, basta que instales o activesync num computador e sincronizes o PPC. Basta ligares o cabo USB que ele detecta-o, isto é, se tiveres o activesync bem instalado.
 
Acho que não tenho é o programa de telefone.. Consigo arranja-lo? é free?
lol! :D Esse PDA já tem telefone, tanto que aparece esse icon. Caso contrário nem aparecia.

Será que quando ligaste o PDA chegaste a introduzir o PIN? Deves ter o telefone desligado, só pode.

Tens de ir às ligações e ligar a função telemóvel. Não te sei indicar os passos todos porque tenho um ETEN e é um pouco diferente.
Tenta marcar um número de telefone qualquer e vê o erro que aparece.
 
Para ligares o telefone, clicka na antena e faz "turn flightmode off". O programa responsável por gerir a parte de telemóvel já vem com o windows mobile.

Para não teres os contactos associados ao cartão e sim ao telefone, tens de ver no gestor de contactos que usas (que deve ser o default do wm).
 
nao consigo....!! carrego na antena aparece:

Sem serviço

depois 2 links: definiçoes do telefone e definições

depois qd carrego no 1º aperece novemente sem serviço...

como ligar isto?

obrigado
 
nao consigo....!! carrego na antena aparece:

Sem serviço

depois 2 links: definiçoes do telefone e definições

depois qd carrego no 1º aperece novemente sem serviço...

como ligar isto?

obrigado

Experimenta meter outro cartão aí e meter o teu cartão num telemóvel qualquer. Cheira-me que pode ser um problema com o cartão.
 
Back
Topo