Nokia 5300 XpressMusic... folga entre as partes!?

Obiwanhugo

Power Member
Comprei um Nokia 5300 XpressMusic, acho o telemóvel muito bom e até uma boa alternativa para quem está a pensar comprar um leitor mp3 como por exemplo um iPod ou um Zen V! O telemóvel tem um leitor de mp3 muito bom e a opção de ter uns phones bluetooth é um bom apelativo, além disso tem uma máquina fotográfica muito boa com 1,3 megapixeis que tira boas fotos.

No entanto tenho uma dúvida, o telemóvel é do tipo deslizante e quando está aberto (e mesmo sendo novo) parece ter alguma folga... isto é as duas partes oscilam um pouco! Será normal... ou será que o equipamento que adquiri tem algum problema!?
 
Não se possa dizer que não seja normal em qualquer "slider", como é o caso, pois são bastantes os que apresentam esse problema, principalmente depois de bastante uso. Mas se acabaste de comprar o telemóvel, isso não é normal. Deves ir à loja onde compraste e pedir que to troquem por um em condições. ;)

Cumps.
 
Lá fui a loja da Nokia mostrar o telemóvel e para meu espanto, ou não, a resposta que me deram é que a oscilação entre as duas partes do telemóvel quando ele está aberto é normal. Verdade seja dito que é uma coisa muito ligeira e que quase não se nota... mas que de futuro é quase certo que se vai agravar!
De facto achei a resposta estranha e a justificação que deram é que se deve aos novos carris do slider serem em alumínio pelo que fazem que o telemóvel faça isso!!! Embora a resposta seja... no mínimo estranha, ainda por cima vinda do principal fabricante de telemóveis e dos quais supostamente esperamos o melhor, a verdade é que fui "presenteado" com uma demonstração do mesmo facto num telemóvel de topo, no 6280! Também este telemóvel apresenta a mesma falha...

Bem seja como for o telemóvel é excelente... se pusermos de parte a ideia que se calhar o sistema de slider ainda não será muito fiável!!!

Para todos os que estão a pensar comprar um telemóvel com leitor de MP3 aconselho este!
 
Nada de agravar. É mesmo assim se não abanasse partiasse! o 6280 da minha mãe é a mesma coisa! Parece muito frágil mas caiu ao chão aberto e nem um risco sofreu. Não te preocupes os 2 anos de garantia chegam-te :)
 
"Slides" é com a Samsung, não deve existir maior especialista!

A Nokia ainda é muito "verdinha" em slides, daí que os seus slides sejam... uma boa porcaria... tentem comparar um slide 11 da Samsung com o do Nokia 6280 por ex ou do 6111 e depois vejam por vós mesmos as diferenças...
 
Back
Topo