Cursos de Macintosh

Antes de mais queria cumprimentar toda a gente.

Bem, o meu problema é haver poucas coisas sobre o Macintosh na Internet e eu precisava de frequentar um curso de Macintosh, visto que no meu emprego me foi atribuida uma sala com 30 Mac's (trabalho numa escola). Para quem está habituado a trabalhar com Pc's, é complicado começar a assimilar as coisas, então precisava era de um bom curso (acção de formção) para começar.

Cumprimentos a todos,

Hugo Ferro
 
1. Não é dificil encontrar informação sobre macos na internet a começar pelo próprio Apple.com.
2. Tens de ser mais especifico quanto ao tipo de informacao que pretendes.
3. Dá uma olhada no site da MultipleZones, neste momento estão abertas incrições para seminários gratuitos de iLife.
4. Há ainda a maneira mais directa de aprender que é mexer, tentar, errar, ou seja, meter a mão na massa.

Fica bem.
 
Cursos e Workshops Mac Porto

A Datasuporte lança oficialmente para o mercado uma oferta alargada de cursos e workshops em ambiente Macintosh, uma forte aposta da empresa para o ano de 2009 na zona do Grande Porto.

Em instalações próprias, equipadas com Macs de última geração, a Datasuporte será a primeira empresa no norte do país a oferecer cursos e workshops em Mac OS X Leopard ministrados por formadores com certificação Apple.

O objectivo desta iniciativa inovadora é dar a oportunidade a todos de aprofundarem os seus conhecimentos numa plataforma, que para a esmagadora maioria é ainda desconhecida, no entanto está em franco crescimento, tanto a nível nacional como internacional.

Durante este mês natalício, a Datasuporte, em parceria com as ***** do GaiaShopping e Marshopping, realizará vários workshops de caracter gratuito, onde todos poderão assistir a demonstrações de produtos e tecnologias Mac e obter mais informações em relação aos Cursos e Workshops Mac Datasuporte. As datas estão disponíveis no site da ***** em http://cultura.*****.pt/agenda.

O programa do primeiro trimestre de 2009 está já disponível, para todos os interessados, desde os mais novatos até aos mais experientes, no endereço http://www.datasuporte.com/cursos/mac. Para mais informações consulte a página da Datasuporte em http://www.datasuporte.com ou contacto-nos através do endereço de e-mail [email protected].
 
Back
Topo