Sharp 770

O Sharp 770 é um telemóvel com um design bastante atraente, se bem que quando se abre, parece que faltaram ideias pois não tem nada de especial. O teclado, por ser tão liso, pode dificultar o seu uso nas primeiras vezes, embora depressa uma pessoa se habitue. Mas apresenta-se como um 3G cheio de funções e bastante capacidade. Tem o problema da camera ser somente de 1.3MP, que nos dias que correm, já começa a ficar muito ultrapassada. Mas os Sharp sempre revelaram boa qualidade ao tirar fotos, e com boas condições de luz tira fotos razoáveis. O ecrã é bastante grande, lê muitos tipos de ficheiros de imagem, vídeo e audio. Quanto à autonomia, está bem servido com as suas 330h em standby e o pacote inclui o auricular stéreo e um cartão de memória de 64MB. Há quem se queixe do facto de não ter um botão para abrir a tampa automaticamente e do ecrã se riscar com alguma facilidade, mas este está protegido pela tampa por isso não deverá ser um problema a ter em conta.

Características:

Dimensões: 101x50x17 mm
Peso: 101g
Ecrã: 260k cores, 240x320
Autonomia: 330h
Imagens: JPEG, GIF, PNG, JPG, BMP, TIF, SVG, ICO
Audio: MP3, AMR-NB, AAC, AAC+, AAC+e, MIDI, SP-MIDI, SMAF, XMF
Video: MPEG4, MPEG1, 3GP, WMV, 3GPP, MPE, MP4, videoH.263, Real Video, AVI
Memória interna: 5MB
Expansão de memória: microSD (64MB incluído)
3G: sim
Bluetooth: 1.2
Camera: 1.3MP
 
comprei este telemovel ha menos de uma semana só tenho duas razoes de queixa.
1- Nao veio com os cabos de dados >( >(
2- Ainda nao descobri como tirar o som horripilento da camera quando tira uma foto. ja o consegui mudar, mas tirar nao>(

de resto acho que é uma boa compra, especialmente se usares os pontos da Vodafone:)
 
É tão razoável quanto a maioria das de 1.3MP. Produz resultados satisfatórios com boas condições de luz. Sim, tem Live TV.
 
Back
Topo