Macbook C2D [Discussão Geral]

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
everything2ma6.png

Parece ser mais do mesmo, vamos lá a ver se tráz alguns problemas resolvidos... :D
 
Última edição:
Ora bem.. realmente a maior mudança é o processador, continua com a mesma gráfica, mesmo limite de RAM... não vi nenhuma alteração significativa.. mas isso até é bom, pois serve para distanciar esta gama da PRO.
 
Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)

O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.

Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.
 
Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)

O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.

Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.

O mais barato é o verdadeiro "entry level", para quem quer um portátil pequeno "para ir à net" e "escrever no word" :)
 
Não há dúvida que estes MacBooks 2G estão mais bem equipados que os seus antecessores.

Sendo possível comprar mais por menos dinheiro: C2D, 1GB RAM, DVD DL, disco maior,...

Eu que já comprei um MacBook 1G há 6 semanas fico um bocadinho triste... mas não muito, é só mesmo um bocadinho assim!

E aqueles meninos que comprarem estes novos MacBooks são todos uns $%&(#, uns #$"=#"% e uns #")($"=. Mas eu não me importo... não tenho inveja nenhuma deles.

Seus ##&&#=="("#. Vou pintar "C2D" no verso do monitor do meu MacBook e todos vão pensar que tenho um MacBook 2G... "tomem, vão buscar"!

E agora vou deixar de ler este tópico para não ficar deprimido, está bem?
 
Última edição:
Não fiques... os meninos que quizerem comprar um com c2d ainda vão ter que esperar mais umas duas semanas, e tu já tens o teu... a fazer inveja,... e se for como o meu dá muito bem conta do resultado... neste caso será mesmo 10% de ganhos de performance... como não sinto o meu a arrastar-se em nada (nem mesmo no apperture com JPG e não raw, claro)... estou na boa!

(e não faço só word e ir à net...)

É como eles dizem... dá para fazer tudo... :)
 
E meu macbookzito que só tem umas semanitas de vida ainda? Vai já hoje para a arrecadação, para junto aos G5's!!!! Vou voltar ao windows98 e agarro-me ao telefone para chagar a Interlog incessantemente durante 2 meses e meio até vir o meu C2D!! Embrulha!!!
 
Por acaso o MacBook branco de 2GHz tem uma configuração porreira, a única coisa que não é tão boa quanto poderia ser é a tal história da placa gráfica integrada, mas no meu caso pessoalmente sempre fui adepto destas soluções, como não jogo não tiro partido de ATIs ou NVidias xpto, e a gráfica integrada sempre aquece menos, consome menos bateria, comigo não seria motivo para não comprar (o meu Vaio actual tem uma Intel 855 e chega muito bem!)
Em relação a quem comprou o Macbook da 1ª geração não fiquem arrependidos, os ganhos com o novo processador não são assim tão elevados quanto isso, e podem sempre meter mais RAM nos portáteis actuais.
Faz um ano que comprei o meu Mac Mini G4, sabendo perfeitamente que estaria a meses de saír a versão Intel do mesmo, e não estou nada arrependido, a máquina portou-se muitissimo bem no ultimo ano e muito recentemente apenas lhe dei o prémio de aumentar a RAM dos 512MB originais para 1GB e lá ficou com um ânimo adicional, especialmente a correr programas em Java e assim, que consomem mais RAM.
Usem e abusem das vossas máquinas, quando não servirem mais, compram-se novas!

Cumps.
 
Não há dúvida que estes MacBooks 2G estão mais bem equipados que os seus antecessores.

Sendo possível comprar mais por menos dinheiro: C2D, 1GB RAM, DVD DL, disco maior,...

Eu que já comprei um MacBook 1G há 6 semanas fico um bocadinho triste... mas não muito, é só mesmo um bocadinho assim!

E aqueles meninos que comprarem estes novos MacBooks são todos uns $%&(#, uns #$"=#"% e uns #")($"=. Mas eu não me importo... não tenho inveja nenhuma deles.

Seus ##&&#=="("#. Vou pintar "C2D" no verso do monitor do meu MacBook e todos vão pensar que tenho um MacBook 2G... "tomem, vão buscar"!

E agora vou deixar de ler este tópico para não ficar deprimido, está bem?

Dê por onde der, tens um portátil lindo e nas últimas 6 semanas estiveste a tirar partido dele enquanto que eu (e outros) estivemos de braços cruzados à espera que a Apple anunciasse os 2G :)

Agora é esperar ainda que isto chegue à Interlog...
 
Back
Topo