Readme First - Ler antes de Abrir Tópico

Status
Fechado a novas mensagens.

greven

Folding Artist
Bem vindo ao Subforum de Software (Windows Based) do forum português Techzone.


Antes de mais e antes de começar a criar tópicos (como no inglês Threads / Topics [Lê Tópiczz] ...) ou novas repostas (como no inglês, postas, posts, postasties...), gostaria que consultasse as regras de utilização e conduta da Techzone:

Segundo passo é questionar-se se não terá já sido aberto um tópico com a questão ou dúvida que pretendo colocar, o que nos leva a mais um importante link e função de qualquer forum, ao qual a Techzone não é excepção, a função de procura (Search):



Search



Antes de abrir um novo tópico ou colocar outra questão, deve também passar pelo tópico onde estão listados os mais importantes tópicos deste Subforum.
Esta consulta é uma mais valia para qualquer utilizador, assim como pode fornecer uma ferramenta importante para o manuseamento do seu Sistema Operativo. Aconselhamos a consulta do mesmo tópico e dos tópicos por si ligados.

Por última, uma questão feita nesta forum, ad nauseam, refere-se aos anti-virus, esse mal necessário. Para tal e antes que caía num dos milhares de tópicos criados por minuto sobre esse tema neste forum, agradeço uma breve visita a este comparativo efectuado por um utlizador do forum (ShadeX):





[Mental Note] - O próximo a criar um tópico a perguntar qual o melhor antivirus... é banido with no remorse ou em português, nó remorses. :D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo