Samsung E900 ou Nokia 6280

AwakE

Banido
Estou a pensar comprar um telemóvel e estou indeciso entre estes dois. Um é 3G o outro não é mas sinceramente para mim é um bocado irrelevante. Para mim o mais importante (por ordem) é:

- Duração da bateria (muito importante)
- Som (tão importante como a bateria)
- Robustez
- Usabilidade (em termos de escrita de mensagens principalmente)
- Qualidade da camara
- O look (se não fosse importante comprava um de 50 euros)

Que acham? Têm alguma opinião?
 
- Duração da bateria: Nenhum dos dois tem uma autonomia por aí além. Mas 250h em standby é suficiente para alguns;
- Som: Há melhores, mas entre esses dois, o Nokia é melhorzito;
- Robustez: Robustos são os telemóveis em formato "barra". Os sliders e de deslizar correm sempre o risco de terem folgas passado algum tempo, mesmo que sejam de muita qualidade;
- Usabilidade (em termos de escrita de mensagens principalmente): Depende de pessoa para pessoa e do que se está acostumado a usar. Quem está habituado a Nokia, por exemplo, demora um pouco a habituar-se a passar para outro tipo de escrita em que o espaço é no "1", por exemplo;
- Qualidade da camara: Ambas de 2MP, mas a da Nokia parece ter melhores resultados;
- O look: Não te posso ajudar aqui, depende do teu gosto. ;)

Entre os dois tenho tendência a aconselhar o 6280, mas se a autonomia fôr realmente importante, nenhum dos dois te irá satisfazer nesse aspecto.
 
n te metas no 6280 tem um bom software , simples e pratico mas vem cheio de folgas.Tive um e passado uma semana o vidro começou a descolar , troquei logo pelo N70 telemoveis com tampas que deslizam nunca mais!!!
 
Pelas caracteristicas que pedes acho que ficarias mal servido seja com um seja com outro. Tens telemoveis melhores no mercado pelo mesmo preço, se fosse a ti pensava melhor. E podias por sempre a hipotese de algum dia te acontecer alguma coisa ao telemovel e questionar qual a marca que tem melhor politica de RMA
 
Back
Topo