[Portugal@Folding] Autocolantes

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
UPDATE:

dsc04193ex8.jpg


dsc04194tk2.jpg


dsc04196rh7.jpg


Ainda não faço ideia de quanto possam custar.

Pelo que me informei os tamanhos podem ser os que desejarmos por isso pedia a alguém que tenha ai autocolantes e que ache que é uma boa medida que apresente sugestões.

Para mim tinha pensado autocolantes para colar no vidro de trás do carro (sempre coisas discretas) e para a tampa do portátil.
Assim de repente era esses.

Alguma ideia?

Alguém sabe o tamanho dos autocolantes do Ubuntu? É uma boa medida não é?
Digam coisas.
Se alguém quiser fazer umas samples óptimo. Adianta-se caminho.
Vamos ver se na proxima semana mando fazer para termos autocolantes no almocinho :x2:

As várias propostas:

pfvs5.png


bzzzzxc9.png


lalalallavp2.png


PortugalFoldingnb.jpg


logo_bassoff2_b.png


logo_bassoff2_w.png


logo_bassoff3_w.png


logo_bassoff1.png
 
Última edição:
Um scannerzinho do autocolante do ubuntu já com medidas:



Acho que dá para perceber:
- a preto, as medidas do autocolante com a parte de fora incluida
- a vermelho, as do autocolante em si

Agora os samples já nao é comigo :D

#edit: porra que me enganei nas mediçoes, volto já com elas certas :D
#edit2: corrigidas as mediçoes :P
 
Última edição:
Nas imagens pensava que eram maiores.

2cm de altura parecem-me pequenos.

3 cms era capaz de ficar melhor. Ou até mesmo 4 cms.
 
Nós já não temos autocolantes para o vidro do carro?

Eu sinceramente acho que carro/portátil é mt limitado! A gente tem de espalhar autocolantes por todo o lado , até nos lavabos públicos *not* :lol:

Pocas
 
Volto a retomar aqui que se falou há uns tempos..

Se precisarem de pins para o P@F (coisa que já foi falada à uns tempos) comuniquem-me.. Cheguei a fazer umas samples como pedido e ainda as devo ter cá por casa para mostrar ;)

Quanto aos autocolantes, acho que as medidas dos do ubuntu são as ideiais! Mais começa-se a tornar pouco subtil..
 
À falta de fazer, pus-me a trabalhar nuns samples ranhosos (nao tenho jeiteira nenhuma para isto :D)

A 1ª, a branco e preto:

logo1md9.png


A 2ª, a preto e branco:

logo2kz8.png


A 3ª, com uma miscelanea de cores:

logo3wj3.png


A 4ª, uma variaçao de posições da 3ª:

logo4gu4.png


Nao sejam [muito] maus :D
 
Vamos ver se é possível.

sheeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooo :x2:
 
Vamos ver se é possível.

sheeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooo :x2:
Quéqui foi, metrô? :D :D

Se puder apresentar alguma especie de autocolante, será apenas amanhã... :\


Na outra thread dos autocolantes (ver a thread de stickies) eu (penso) que fiz de tudo o que já se falou aqui (inclusive a brincadeira dos stickers (?) para os pcs :\).
Se puderem dar la uma vista de olhos, agradecia ;)
 
Ora vejamos:


pfvs5.png


bzzzzxc9.png


Gosto destes dois apenas não gosto do tipo de letra. Preferia uma letra mais direita. Esta parece a brincar e a ideia era ser sério. Não sei se me estou a explicar bem mas são apenas as minhas ideias.

lalalallavp2.png


Este é perfeito mas mudava a letra do url pelos motivos que coloquei atrás. Mantinha o mesmo tipo de letras do nome da equipa. Mas este deve ser muito caro.

PortugalFoldingnb.jpg


Lindo mas as letras precisavam de ser maiores. Está muito bonito mas o nome da equipa tem muito pouca visibilidade.

logo_bassoff2_b.png


logo_bassoff2_w.png


logo_bassoff3_w.png


Escolham a cor:) Teremos que fazer algum destes. Como são em vectores é apenas saber o tamanho dos stickies que vêm nos portáteis e poderiam-se fazer destes.

logo_bassoff1.png


Lindo. Possivelmente a minha futura T-shirt :x2:

Escolham tamanhos e façam uma mini escolha.

Podemos pedir orçamentos não custa nada. O pior que pode acontecer é não se conseguir avançar:)

Edit:
Não encontrei a thread onde o shello tinha feito para os selos do carro e cadernos. Não sei se lá tinha mais algum bom.
 
Última edição:
Ok, lá fiz.
Ainda estou a fazer, mas quis deiaxr este aqui.
O fundo é transparente em todos.

autocolante-2.png

#1 - Autocolante transparente rectangular. Versão branca.
#2 - Autocolante transparente rectangular. Grito de guerra presente. :D Versão branca.

----------//----------

autocolante-4.png

#3 - Autolocolante vertical rectangular. Sem grito de guerra. Versão branca.
#4 - Autolocolante vertical rectangular. Com grito de guerra. Versão branca.

----------//----------

autocolante-6.png

#5 - Autocolante horizontal rectangular. Sem logotipo. Sem grito de guerra. Versão branca.
#6 - Autocolante horizontal rectangular. Sem logotipo. Com grito de guerra. Versão branca.
#7 - Autocolante horizontal rectangular. Apenas nome da equipa. Versão branca.



Cumprimentos.
 
Última edição:
/me likes them! :D

shello, penso que irão ficar melhor com preto, mas se estás disposto a tentar o branco, sempre podemos comparar. ;)
 
Back
Topo