Samsung lança telemóvel "Mini MP3"

nunyx

Digital Member
Foi ontem o lançamento deste modelo que dá pelo nome de Samsung SGH-X830 (Mini MP3 Phone). Apesar de já existirem modelos de "deslizar", o formato deste revela-se algo inovador, embora esse design o possa tornar menos atraente a um grande número de pessoas.

Quando fechado, o SGH-X830 funciona como um leitor de MP3 e o player fornece informações sobre playlists, equalizador e informação das faixas no ecrã quando visto na horizontal. Deslizando o telemóvel, vemos um teclado com uma curiosa disposição das teclas. A roda de navegação (muito ao estilo iPod) permite acesso às funções e estará disponível nas cores Black, Pure White, Oasis Blue, Candy Pink, Orange e Lemon Green.

SGH-X830MiniMP3Phone.jpg

Características:​

Dimensão: 84 x 30 x 20 mm
Peso: 75g
Ecrã: TFT 265k cores 128x220
Memória interna: 1GB
Expansão de memória: não
Audio: MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+ / WMA
Video: MPEG4 / H.263
Bluetooth / USB: sim / 2.0​

Mais imagens:


O seu lançamento na Europa está previsto para o final do mês presente. ;)
 
Como dap, me gusta muito :D (tb é verdade que eu tenho uma especie de fetiche por dap's da samsung :P)
Como telemóvel, acho assim um pouco para o muito feio.

Nao o acho muito comprido... 8 cm nao é muito, cabe perfeitamente no bolso, e nao me parece que vá andar com ele no bolso desdobrado.
 
Este modelo já se encontra na TMN por €279.90 e inclui 100 mms, auricular, cabo adaptador para auscultadores, fita para o pescoço e cabo de dados. ;)

Cumps.
 
Back
Topo